Corajosos
"Os corajosos também sentem MEDO, no entanto eles se recusam a deixar que MEDO diga o que devem fazer."
Amar é para os fracos, sorrir é para os corajosos e chorar é para todos.
Bem vindo ao mundo criança...
Fragilidade compartilhada que aprimora, fortalece corajosos (necessito), terceiros que preenchem vontades virtuosas.
Somos suntuosos borrões,
Corajosos apavorados,
Expostos assim de repente,
Na vitrine um vapor dispersado.
Pessoas espiritualizadas são corajosos e também muito generosos. Estão sempre por perto nas alegrias e também nos momentos difíceis da travessia e a dor do outro dói nele também. Mesmo que o outro o despreze, ofenda e não entenda, ainda assim os perdoa e abençoa!
Não podemos mudar a jornada do outro, pois todos tem sua suas próprias escolhas. Mas existe a alegria que podemos criar nos outros nos tornando uma fonte de conforto. Porém, precisamos abençoar a nos mesmo antes de abençoar os outros.
Reconhecer nossas próprias necessidades e limitacoes,abrindo primeiro o nosso caminho, com lealdade,vivendo na verdade, a mesma do Pai.
O caminho da cura é concluído através do alinhamento que conseguiremos através de hábitos bons que nos conectará a consciência do amor divino.
Quando aprendermos a amar a nos mesmo, saberemos o verdadeiro sentido do amor, e só então, conseguiremos doar o que se tem, ajudando a nos mesmo e aos outros também.
A alegria de servir, é uma forma de dizer a Deus que somos gratos pela vida.
O incerto nos amedronta mas ao mesmo tempo nos faz mais corajosos, nos enfraquece mas logo em seguida nos faz mais fortes. A mudança e a superação andam lado a lado. (Prz-M)
Os Verdadeiros servos de Deus não se escondem por trás de uma capa, eles são corajosos, não medrosos e se tem convicção do quem falam chegam para os irmãos e com autoridade entrega o que Deus mandou. Mas se você é um homem ou mulher de Deus, não deveria se esconder pois quem lhe justifica é Deus e não os homens. Tenha um dia abençoado por Deus, pois para mim o sol já amanheceu inédito outra vez.
Sempre digo aqui que os corajosos vivem mais. Afinal, covardia não pode fazer a gente se limitar de ser feliz. Chega uma hora em que a vida te cobra atitude. Há que se ter coragem e desapegar do certo, seguro e previsível. Por mais confortável que esteja o presente, sempre vale a pena se arriscar lá fora e viver o futuro sob um novo ponto de vista. Novas perspectivas, novas possibilidades,novas pessoas e a certeza de que voar é mais que necessário. Ter consciência e se permitir. Afinal como dia o poeta: " A vida só se dá, pra quem se deu
pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu". Que Deus me conceda muitos anos de vida,que eu consiga sempre ver a positividade em tudo que me rodeia, que eu não perca a fé nas pessoas. Que me guie e me proteja de todo mal. Amém!
Deus jogou a sabedoria na terra, ela atravessou gerações,ruas e apenas os corajosos levantaram a mão para cumprimentá-la.
Os seres Humanos tornaram-se muito teóricos, pouco corajosos, se escondem atrás da internet, e lêem muitos livros para saberem como lidar com pessoas e nunca o põem em prática, acho que todos devem saber que a vida é uma escola mas devemos mostrar o que sabemos no quotidiano do dia-a-dia
Medroso
ser um medroso é um vencedor,é atravez do medo que consiguimos ser corajosos,porque para um corajoso consiguir ganhar a coragem primeiramente tem sempre o direito de por o medo em frente antes de realizar o acto.
Nos tornamos maiores, mais sábios e mais sensíveis... Isso é o que acontece aos que são corajosos o suficiente para ficar em sua própria companhia.
Infratores
Somos corajosos infratores
Todos os dias nos matamos um pouco
A cada vez que dizemos não pra si
E sim para o outro.
Somos corajosos infratores
Que renegam a felicidade verdadeira
Nos privando de momentos
E das pessoas que amamos.
Somos corajosos infratores
Que buscam refúgio, o ilícito
Para esquecer tudo
E que tudo nos esqueça.
Somos corajosos infratores
Alguns jovens, outros tolos
Muitos velhos e saudosistas
E só podemos ser ou um ou outro.
Somos corajosos infratores
Nos orgulhamos do passado
Nos perdemos no presente
E não acreditamos no futuro.
Mas mesmo assim
Somos corajosos infratores
Que preferem se privar do riso
Para causar o de alguém
Renegamos quem somos
Mas fingimos muito bem.
