Corajosos
" O Impossivel; para os covardes o final da linha, Para os Corajosos apenas um contra tempo. somos seres ilimitados basta lutarmos que o impossivel se torna apenas uma palavra do qual encararemos apenas como um desafio. "
Amar? Pois é, verbo que só é conjugado pelos corajosos, hoje amar alguém requer mais do que vontade, mas sim, um aglomerado de fatores que vão e vem entre alegrias e tristezas, onde o amado e quem se ama tem que colocar um fator importante a frente, "ignorar", todos ataques dos infelizes, que a todo custo tentam atrapalhar, felicidade incomoda. É, e quando se ama, nasce os sentidos de cegueira e falta de audição, não importa se ela é feia (o) , gorda (o),pobre, magra (o), perdido ou não, é cegar, e ser surdo diante alguns fatos, é querer por ser, e não ter, é ir contra tudo e todos, não importa quem é o amado ou amada, é ser feliz com o que se tem sendo pouco ou muito, transformando pequenos momentos, em grandes felicidades. O que importa é amar, não importa a forma de amar, um salve para os corajosos e corajosos que mesmo com todos os contras desse mundo fútil e sem amor, amam.
A fraqueza dos covardes é de não tentarem viver por outro lado a força dos corajosos é derrubar todos os obstáculos aparentes;
coragem é agir independente do medo os corajosos não são aqueles que não temem mas sim aqueles que não deixam o medo lhes fazer desistir do que almejam fazer
"A inveja é um sentimento dos fracos. Os invejados são lutadores e corajosos."
Búzio do Coração (fevereiro, 2014)
FALHAMOS!
Mas o amor ainda resiste bravamente nos corações corajosos e dispostos a amar.
Dani Andrade
Todos querem dar palpites na educação, mas raros são os corajosos dispostos encararem uma sala de aula no Brasil.
O sucesso é para os corajosos que não têm medo do fracasso.
Não permita que o medo de não dar certo tire de ti vontade de vencer e de correr atrás dos seus sonhos .
Gandhi disse que "um covarde é incapaz de domonstrar amor, isso é privilégio dos corajosos", ao mesmo tempo em que compartilho dessa ideia eu também vejo um outro lado.. Será que os covardes não apenas tem medo? Medo de sofrer, medo de ferirem, medo de não serem correspondidos? Ah eu não sei muito bem se seria covardia, mas quando afirmo que o covarde apenas tem medo sem me dar conta eu volto novamente a concordar com Gandhi, afinal MEDO não seria sinônimo de covardia? De fato ele era um sábio!
A liberdade de expressão é tão valiosa que somente os corajosos escolhem o manifesto público do que o silêncio do púlpito.
