Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246241 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu vejo as pontas das hortas azul celeste do teu coração.

Inserida por leilaboas

Beleza me chama atenção sim não serei hipócrita mas depois eu penso: e se eu ficasse presa em uma caverna com essa pessoa sobre o quê nós conversariamos?
Eu faço isso com todo mundo que conheço com minhas amizades também, eu gosto de conversar e saber coisas aleatórias, eu tenho curiosidade em tudo, gosto de aprender, gosto de pessoas que eu estou conversando e elas complementam as conversas, tipo hoje eu viajando e falando de enxerto de plantas, acabei aprendendo mais algumas coisas. Eu gosto que venham me contar coisas curiosas, eu quero falar de tudo com a outra pessoa, então se a pessoa for só bonita  e eu ficar presa na caverna com ela sobre o que ela vai falar? O assunto acaba, e não é com todo mundo que você fica à vontade sem conversar... Enfim em resumo, gosto de gente interessante e curiosa, beleza é o de menos.

Inserida por Nessecantodomundo

Como o fogo ,eu queimo
Como cobra ,tenho veneno
Como a tempestade tenho Raios.
Como menina boba todos desfazem
"Mas a justiça é no tempo certo aguardem"
Como criança eu arraso agora você é pior que pedra no sapato...
Como dentes, eu mastigo com você te castigo ,sou como um estouro e você não passa de um menino bobó.

Inserida por Geisinhasantos15

Eu não gosto de café

Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.

Inserida por matheusanier

Eu sou um girassol
Você é meu sol.
Todos os dias espero avidamente você surgir do horizonte, me iluminar, me fortalecer.
E eu o sigo em sua direção me mostrando onde devo ir
Mas aí anoitece, você tem que ir embora.
Mas não se preocupe meu amor, eu não fico chateada.
Sei que quando começar a raiar, você vai voltar pra mim. Me iluminar, me fortalecer e me guiar.
Por isso o amo
Por isso giro em seu entorno.

Inserida por leticia_alves_2

NO DIA EM QUE EU ME FOR

No dia em que eu me for, abrirei asas…
Serei mais um pardal sem firmamento…
Sem lama ou lodaçal, nem cais cinzento,
terei um ninho certo em tantas casas…

No dia em que eu me for com nuvens rasas,
planando, farei vénias ao meu vento,
sem penas a pairar no pavimento
do mar em c(h)ama ardente de outras brasas…

No dia em que eu me for, verei no céu
luzentes sóis redondos mais inteiros…
Serei apenas eu em todo o chão!...

No dia em que eu me for, serei só eu
com prantos e sorrisos verdadeiros…
Serei apenas eu… Mais um milhão!...


📜© Pedro Abreu Simões ✍

Inserida por Pedro_Abreu_Simoes

"As vezes eu danço
As vezes eu canto
As vezes eu desenho
Não importa o jeito de como desenho
As vezes eu preciso de Azul
As vezes de preto
Falta algo em mim
Não sei o que é
As vezes as pessoas me chamam de chato e de louco
Outras de Chato para C#R### e Meloso
Enfim
Elas não entendem "...

Inserida por keziah_peter

Eu quero me deleitar nos teus braços,
e encontrar no teu abraço aquilo que já tenho em mim, um tal amor próprio que misturado ao teu resulta num encontro magnífico de almas.
🙏

Inserida por day23silva

Eu me confundo quando nada errado está.
sorte ou reza demais pro santo?
uma vida sem engano?
Ué, me falaram que isso é humano.

Inserida por tonafoto_fotografia

Se ame
mas não quero
eu não me amo
te amo
meu amor ta em ti e já foi em mim
será
espera, há de acabar

Inserida por tonafoto_fotografia

Eu não costumo fazer nada pra mim! O outro sempre está em primeiro lugar.

Inserida por NinoCarneiro

Amor puro

Teu cheiro é melodia
E na senda eu sigo a ària
Predisposto a perder alguns alardes
E ser feliz
Felicidade !
Apenas seja feliz !

O amor é uma ilusão
O amor distabiliza

O dinheiro é uma ilusão
Distabiliza a humanidade

Quando fores à janela, lembra-te do "mito da caverna", e sai dessa matrix.

Inserida por telmocordeiro1

‪Eu demorei muito tempo,
para entender que abrir mão.
Também é uma forma de gostar, é ter amor.
O próprio ‬

Inserida por Elmatarazzo

Abre a escotilha do seu coração , eu vou entrar , mas antes deixa eu fazer a pressurização . Preciso sobreviver a nossas diferenças .

Ela é tipo a ISS e eu viajo no espaço .

Inserida por LucazAntunez

Os indivíduos se perguntam, quem eu sou? Mas esquecem de perguntarem de onde eu vim, não percebem que para sabermos quem somos, precisamos saber de onde viemos; Se do macaco apenas mais um.

Inserida por Lourencotiago

Eu sou manguin mandela jogador profissa
Seu amor sequela, seu bixo preguiça

Inserida por david_denarnia

►Carol

Alô! Amigo, ainda está acordado?
Eu ainda sinto falta,
Acho até que eu estava apaixonado
Hoje eu estou me sentindo mais solitário, sem nada
Às vezes sonho com ela tocando a campainha daqui de casa
Complicado, é chato saber que não vai acontecer
Parece até que ela morreu, eu não tenho mais visto ela
A saudade que sinto me cega.

Eu queria poder beijar ela de novo,
Eu quero poder abraçar, e sentir seu rosto
Digo, eu nunca pensei que isso aconteceria,
Que eu sentiria a solidão por conta de uma menina,
Uma menina que me continha, sabe?
Se bem que nunca tivemos uma briga, mas como teríamos?
Éramos ficantes, nada sério, eu era ridículo.

Ainda me lembro da cor do seu sutiã
Ainda me lembro de quando ela me chamava de manhã
Por mensagens ela me dizia,
Se estava triste, feliz, ou o que ela queria
Normalmente ela que vinha me ver,
E ficávamos sossegados assistindo filmes na tv
Mas, amigo, o tempo passou, e eu me vi chorar
Hoje não consigo me desapegar,
Pensei que aqueles sonhos acabariam,
Mas a saudade que sinto não termina
Não sei o que fazer, eu simplesmente não sei
Deus, me faça esquecê-la, amém.

Eu sonhei com ela hoje
Fui pego de surpresa,
E foi um sonho horroroso
Sonhei que ela havia se mudado,
E quando acordei, me vi assustado,
Desmotivado, encurralado, amedrontado
Por isso não sei o que sinto,
Não sei se é algo passageiro ou fixo
Tudo o que sei é que ela ainda permanece aqui,
Em minha cabeça, e não importa o quanto eu fuja,
Ela ainda estará pelas redondezas.

Eu gostaria muito de namorar com ela,
Eu gostaria muito de poetar em nome dela
Mas, quem iria gostar de escutar tolas dedicatórias?
Quem haveria de se apaixonar pelas minhas histórias?

Eu escrevo, e já se passaram dois anos
Eu mereço? Por que me sinto no abandono?
Tudo o que vejo são lembranças de um tempo bom
O meu repertório de imagens é de memórias do meu coração,
E ela faz parte, suas imperfeições, seus detalhes
Eu gostaria de revê-la e dizer, a minha saudade,
Vai-te embora, pois a garota que meus lábios tanto clamam
Está novamente a minha porta.

Inserida por AteopPensador

Baixinha eu te amo. Pode ser que eu não te veja todos os dias,mas todos os dias eu quero te ver,pode ser que não ouça a tua voz todos os dias,mas todos os dias eu desejo ouvir ,a mais doce voz sentir nos meus ouvidos ,falando EU TE AMO ❤

Inserida por MateusCostA

TALVEZ EU NÃO SEJA...
Talvez não seja aquela que é AMÁVEL o tempo todo, aquela que sempre acorda sorrindo dando bom dia ao sol e querendo viver.
Talvez eu não seja aquela que tenha todas as respostas pra minhas próprias afirmações, nem aquela que é forte o tempo todo.
Talvez falte CORAGEM, talvez falte DETERMINAÇÃO, TALVEZ FALTE EU.
Talvez seja porque as minhas respostas sempre sejam "TALVEZ".
Talvez seja esse meu nome .. "TALVEZ."

Inserida por flavialeticiaoficial

A preguiça me abraçou ate eu dormir no meio da tarde.

Inserida por leilaboas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp