Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245851 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

SIM...
Eu sei que o tempo passa,
mas a falta que sinto de você,
NÃO!!!

Inserida por MartaGouvea

Eu gosto de sonhar, pois sonhar, é o primeiro passo para uma realização.

Inserida por stellamuniz

Senhor
Que tanto me amas!
Com os meus pecados eu ofendi-te!
Eu não quero mais pecar...
É tão grande a minha fraqueza!
Ajuda-me com a Tua graça.
Foste crucificado...Por minha culpa!
Eu estou muito arrependida de ter...
Pecado porque vós ofendi!
Peço o teu perdão..Perdoa-me.!
Tu és tão bom e eu....
quero ser um anjo no céu.!
Eu agradeço-te pela minha vida!
Pela minha saúde.
Pelo dom que Tu deste-me para viver!
Tu és soberano e infinita é a Tua bondade!
Tu és maravilhoso e contas todas as minhas lágrimas.
E levantaste-me das profundezas.
Tu nunca me abandonas-te.
O Teu coração é amoroso... Tu és o altíssimo.
O Teu amor é tudo que me faz feliz
E amar-te é tudo que eu sempre quis.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não me leve a mal, mas não espere eu parar meu trabalho, minhas
vaidades, minhas tarefas, minhas compras, minhas risadas, minhas
músicas, pra tentar entender do "porque" você me critica,
não me leve a mal, é que minha vida é tão completa de coisas boas
e de pessoas maravilhosas, que qualquer resquício de raiva alheia
se transforma em fragmentos imperceptíveis, insignificante mesmo!! ♥

Inserida por ElizabeteSouza

Não vejo a possibilidade do NÃO, da ausência, tudo que eu quero é perceber o outro, existir no aconchego da companhia dos sonhos da realização dos afetos.

Inserida por keyla1966

Há tanta coisa que eu preciso,necessito te dizer !!

Inserida por IngridNobre13

Eu não consigo, nem posso te deixar. Algo em mim, diz que você não precisa de mim, mas meu coração que eu precisa de você.

Inserida por nataliarezendee

A vida me ensinou que a minha
ausência é a melhor coisa que
eu devo dar a quem nunca soube
valorizar a minha presença!!!

Inserida por MartaGouvea

Eu pensei que algo mudaria,mas continuamos as mesmas pessoas,sem a diminti o que sentimos,e ignorando o sentimento mas não dá..Já é tarde de mais pra tentar esquecer..!

Inserida por Feh07

Diante de um problema, eu só tenho uma solução: Resolve-lo.

Inserida por lucasprimolemos

Hoje eu não quero assistir filmes românticos. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, não quero passar 1 segundo acordada pensando em você... eu só quero dormir, dormir e esquecer de tudo que passou.

Inserida por brendadgomes

Não...eu não posso ser quem esperam que eu seja... Eu só sei ser eu mesma, com toda minha autenticidade , sem nenhum traço de "Made In China".

Inserida por MellGlitter

Que o mundo me perdoe por eu não seguir sua lucidez.

Inserida por MagaiverW

Eu sempre te procurei,
Bem de longe eu te seguí;
Agora que te encontrei,
Nos teus braços me perdí.

Inserida por Consagrado

Se vc é perfeito eu nao sei
mas que pode ser pode,
nao ha gente perfeita porque todos colocam na sua propria cabeça que nao da,
mas da sim
porque jesus disse se crer em deus mas que eu fara nessa terra ..

Inserida por Negrandao

Talvez a culpada seja eu mesma, por perder todos a quem eu mais amei em toda minha vida.

Inserida por brendadgomes

O céu está incrivelmente limpo hoje e, em 19 anos eu nunca tive a chance de ver as estrelas com tal clareza como agora. Isso costumava me deixar feliz e ao mesmo tempo deslumbrada, mas agora tudo que eu consigo pensar é como eu me sinto nesse momento, olhando pra cima e então, onde estão as nuvens? e a lua? Ainda que as estrelas pareçam ser as mais belas no céu esta noite, é como se estivesse incompleto, falta algo, e um céu sem a lua e ate mesmo as nuvens, nunca será tão incrivelmente lindo, tão completo. E é assim que eu tô me sentindo hoje, incompleta, procurando razões e motivos pra estar e continuar assim.

Inserida por brendadgomes

Vou ser sincero, se toda vez que pensasse em você eu ganhasse dinheiro, iria seriamente cogitar essa possibilidade!

Inserida por rcfonseca

Em cada salto para a Liberdade, mais eu me afasto de toda negatividade imposta pela sociedade.''

Inserida por RastaelShivaya

Eu ando me sentindo tão idiota ultimamente. Ando tratando pessoas que me amam muito mal. Tenho sido fria com todos. Pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas não faço isso por mal. Sinto como se outra pessoa estivesse tomando conta do meu corpo. Me sinto um fantoche, sendo comandado por uma pessoa ruim. Perdi quase todos os meus princípios, e deixei de acreditar em muita coisa. Já fui decepcionada tantas vezes, e hoje sou eu quem decepciono. Não sei o que anda me acontecendo. Eu só queria voltar no tempo e matar as saudades do que eu era, e de como eu me sentia. Hoje me sinto vazia. Não consigo mais demonstrar meus sentimentos, não consigo mais acreditar nas pessoas. Parece que meu cérebro anda bloqueando qualquer tipo de sentimento. Estou presa aqui dentro desse corpo, pedindo socorro. Não consigo fugir dessa carcaça. Porque é assim que me sinto. O que eu ando sendo não sou eu de verdade, mas sim, o que as pessoas fizeram de mim. Me sinto uma imbecil por estar magoando tantas pessoas, por estar sendo fria, grossa, e por estar me afastando. A todos que eu ando decepcionando, eu só queria pedir perdão.

Inserida por itspolly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp