Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246342 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Adrenalina das competições é oque me move, é oque me guia na terra,onde eu ando, onde não conheço,mas vou de alma e coração,onde furo pneu,mas a natureza e tão bela,que não nos deixa abater,onde a adrenalina sobe,toda vez que escutamos o soar do microfone falando que faltam instantes para largada :D

Inserida por DanielMachado

Me criticam por eu andar do lado inverso... Mas já parou pra pensar que enquanto estais indo eu posso estar voltando?

Inserida por vanusas

Queria eu estar voando, para sentir os ventos soprarem sobre a minha face e sentir a adrenalina do ar.
Eu tentaria voar o mais alto o possível, e se pudesse me repousaria sobre as nuvens.

Inserida por CleitonCapelao

Eu queria que a minha vida fosse uma novela,
A cada dia uma espera,
Não se sabe o que esperar.
E se é e eu não sei?
Será que tem gente me assistindo escrever isso agora?
Será que tem algum mocinho pensando em mim agora?
Será que ainda não percebi alguém a quem eu deveria perceber?
Será que as pessoas vão me esquecer?
Nossa quantas perguntas,
Elas não saem da minha cabeça
Nunca
Será que exite final feliz
Um dia a gente alcança tudo que um dia quis?
Eu luto,
sempre,
Sem as esperanças perder,
Mas tem momento que as sinto estremecer,
Sou de carne!
É o que eu penso.
Mas nem sempre me lamento
Nem tudo é o que parece ser
Faço tudo pra ser a mocinha
Mas às vezes me pergunto se sou a vilã
Não! Não devo ser!
Mas por via das dúvidas sempre me analiso
Às vezes até mal me sinto
Por tanto policiar o meu ser
Posso ser também uma secundária
Mas acho que não é minha área
Ficar na aba de outro ser.
Será que tem gente fazendo vídeos comigo agora?
Seria legal!
Eu acho!
Não sei se isso é normal,
Mas é fato
Que uma vida-novela eu queria ter.

Minha vida de novela

Inserida por anniewallker

Ela diz: "Mãe eu sei que ele é um zumbi, mas finalmente encontrei alguém que está interessado no meu cérebro e não no meu corpo."

Inserida por Scutasu

Comparação é um jogo do poder chamado:quem eu vou diminuir ...

Inserida por tiagosaartu

Mesmo que minh'alma tenha sido servida como brinquedo; se tu divertiu, eu não fui um brinquedo sem graça... não fui de tudo inútil.

Inserida por KeilaCristina

Se for pra me julgar, que julgue por minhas qualidades, porque meus defeitos eu julgo a todo instante.

Inserida por VitorCRBarros

Ah! Se eu pudesse parar o tempo
E todos fossem a você iguais
O mundo seria paz
Um segundo de você
E uma existencia toda mudaria
Por você, o que eu não faria?
Te amar me mudou também
E bastou um segundo do teu olhar
Bastou um toque do teu coração
Para que eu aprendesse a amar

Inserida por cesarguimaraes

Mas, é triste a hora do adeus
E eu só lembrar
Dos sonhos meus
Que um dia eu deixei passar

Inserida por cesarguimaraes

3. "Mãos que me envolvem
Cheiro que me alimente
se eu beijar tua boca
A minha fica dormente
Meu olho caminha em teu corpo
E assim vou resistindo
Adorando teu rosto
Até quando estou dormindo”

Inserida por cesarguimaraes

"Não sei o que fazer
Se morro
Ou se sumo
Se eu morrer, te perco
Se sumir, não te vejo
Prefiro viver
E me perder em seus beijos”

Inserida por cesarguimaraes

"O amor incondicional é isso, é muito grande eu tenho esse amor assim dentro de mim, a fórmula que Deus me fez, Ele jogou fora, não existe mais, o que eu vejo pessoas falarem faça isso faça aquilo, vejo vingança nos olhos delas, eu devo ser uma pessoa muito diferente e especial para o mundo e pra Deus, me surpreendo comigo mesma, me pergunto porque eu sou assim, e porque não faço certas coisas? Não que deixe de fazer por medo ou por ser fraca, mas sim por ser forte e entender bem a lei do retorno... As vezes penso que esse mundo não foi feito pra pessoas como eu, sofrer mais que as pessoas que não pensam e nem sentem como eu... que sofre por amor e por ver o sofrimento alheio, e clama sempre por justiça..."
"Conter o ódio faz bem para o espirito, e mantem o coração puro e a alma leve"

Inserida por NiceTeixeira

Trabalho dia e noite sem saber quem eu sou, peço a Deus todos os dias Que me traga um Amor, que me traga o meu Eu. sem tempo, sem hora pra fica na memoria...

Inserida por mezaabe

Sempre Que Eu Vou Mandar Uma Manobra Eu Penso E Visualizo.

Inserida por DandinhoFmx

Quando Eu Estou Na Largada Da 250cc 2T Meu Coração Comeca A Bater,As Maos Comeca a suar e uma Emoção Em 2 rodas.

Inserida por DandinhoFmx

Sempre Que Eu Estou No Gate Não Vejo a Hora Da Largada Ser Dada A Galera Vai a Loucura.

Inserida por DandinhoFmx

O fato de eu te amar, não significa que eu vou ficar correndo atrás de ti, implorando o teu amor.
Isso é serviço de tolo.
Eu te amo sim, mas sou madura e sóbria o suficiente para saber que, não é preciso implorar por algo que tem que ser verdadeiro. Se eu implorar o teu amor, estarás me amando por obrigação.
Então, sinta-se a vontade para me amar ou não, mas que fique bem claro: Eu não espero mais.

Inserida por fernandaallves

Não me diga o que eu devo fazer, pois isso eu já sei.
Só não fiz ainda porque estou testando meus próprios meios, se eles não derem certo, eu tento o que dizem ser correto.

Inserida por fernandaallves

Não tente entender, acho que eu não sou o tipo de pessoa que foi feita pra ser entendida. Só me permita te mostrar ao menos a metade do que sinto por você, permita que eu te faça feliz ao menos por um segundo, logo após, fique longe de mim por 2 segundos e sentirá o mesmo que sinto por você, saudade, pois só se sente saudade daquilo que valeu a pena, do que é verdadeiro. E não há nada mais verdadeiro que o meu amor por ti.

Inserida por fernandaallves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp