Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246835 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Se você se permitir perder pro máximo, o minimo vai ser o seu eterno companheiro, e eu aposto que você não veio a esse mundo pro minimo.

Inserida por EdelziaOliveira

Eu nunca gostei de gostar de alguém, assim como eu gosto de gostar de você

Inserida por kynlA

Se eu gosto dessa vida? Ah, vamos lá. É só um trabalho. Você gosta do seu? Não tem dias que você quer sair correndo e nunca mais voltar? Você está a fim de fazer isso que você faz para o resto de seus dias? Às vezes você não sente que está empurrando tudo com a barriga? Nossas realidades não são muito diferentes nesse ponto. Eu também estou atrás da felicidade, sinto falta dela, mesmo achando que nem sei o que é.

Inserida por Cibelismo

Antropologia do Indiviso

Eu e o outro.
Eu relacional;
o outro, você.
Mantém o indiviso e se dá a relação.
Não existe um eu sem você!
Não há possibilidades de um relacional sem o outro.
Somos espelhos dos costumes de nossos pais.
Se eles permaneceram,
É porque foi uma regra contemporânea.
Se não continuaram
É porque houveram mudanças.
Vamos romper essa cultura...
E criar a nossa Revolução.
Mas não posso tomar posse do "nós",
porque Meu eu, não vive sem Seu outro (você)!

Inserida por cavmonte

Ontem eu fui até ao jardi só não te encontrei porque nenhuma das flores era você

Quando vivo;
Vivo pensando em você;
Egoisticamente penso em você comigo;
Sinceramente penso;
Eu em você;
E você em mim;
Penso e imagino momentos, frases, palavras, sorrisos, gestos;
Que só você pode fazer, me dar, me proporcionar;
Existo por pensar;
Em dias que não passaram sem você;
Dias intermináveis;
Noites brilhantes pela luz do seu olhar;
Pelo cheiro do amor;
Desejo, paixão, selvagem, doce, amargo, vermelho, branco, tudo junto;
O tempo não existe;
As coisas se misturam;
Você não existe mais, nem eu;
O que é existe é um só coração;
Duas almas juntas, coladas;
A energia;
A força do amor uniu;
Dois corações em um;
Eu e você;

Inserida por jr75vendemiatti

Tu podes não ser aquela que um dia eu sonhei e quis ter ao pé de mim, mais eu juro que em ti eu encontrei oque sempre procurei não é a sua beleza muito menos o seu lindo corpo, mais sim por seres a única que entende os meus defeitos.

Senhor,
hoje vou-te tirar da parede,
e voltar-te a por na minha cômoda,
assim cada vez que eu passar,
vou olhar para ti,
tocar-te e dizer AMO-TE.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As pessoas mudam , eu mudei, as pessoas cresce eu cresci , as pessoas são chatas , eu sou chata, as pessoas são bobas , eu sou boba, as pessoas erram , eu errei , mais gente, td mundo é humano, e humano erra, então gente, primeiro perguntam , pra depois ficar julgando :D

Inserida por Kamilla-Mendes

Sabe Eu preciso de um namorado que vem me esquentar quando estiver frio, e que me abrace sem Eu Pedir que esteja comigo nos momentos difíceis e fáceis. Quero alguém que me surpreenda a cada dia. Alguém que eu sinta saudades, e que sinta saudades de mim também. Alguém que olhe para mim e veja o seu futuro. Alguém que ligue, mande mensagens, e tenha atitudes. Alguém que me passe confiança, e que confie em mim. Quero alguém que me faça primeiro plano, não segundo, não terceiro, não quarto… PRIMEIRO PLANO. Quero alguém que se lembre de mim ao ouvir determinada música. Quero alguém que cante mesmo não sabendo um trecho de uma música bonitinha e meiga. Preciso de alguém sabe Preciso de alguém que me compreenda, que me corresponda e me chame de meu amor. Preciso de alguém que seja o A do meu alfabeto. Preciso de alguém que seja mais que um simples alguém. Preciso de um amor. Um amor que não me traga infelicidade, não me traga dor, não me traga lembranças ruins. Preciso de alguém que se conforme com os meus defeitos. E com essas minhas manias idiotas. Preciso de alguém que me imite ficando com raiva. Preciso de alguém que me ajude a levantar se eu cair. Preciso de alguém Que me torne único. Preciso de alguém que olhe em meu olho, e diga um eu te amo verdadeiro e sincero Preciso de alguém que fale comigo todos os dias, e que sinta saudades quando não falar. Preciso de alguém que cuide de mim, protegendo ao máximo. Preciso de alguém que se acostume com o meu ciúmes. Preciso de alguém que entenda minha possessividade e o meu egoísmo no amor. E que seja meio eu também. Preciso de alguém que precise de mim assim como preciso. de um amor pra vida inteira.

Inserida por Kamilla-Mendes

Me refazendo...
Reconstruindo o meu eu em mim...

Inserida por SolCintilanteabruxa

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei ♪♫

Inserida por dankleincharlie

...eu sei fingir que estou bem!
Eu sei manipular meus sentimentos em frente às pessoas que me querem ver sorrindo o tempo todo, eu sei, eu sei muito bem.
Só não sei evitar o olhar triste, o coração frágil, a pulsação fraca...estas coisas que entregam a gente quando não era pra ser.
Porque no fundo, a gente sabe que se oprimir soa falso, dá bandeira.
Mas a gente faz assim mesmo, sei lá se pra se enganar também , pra de repente a gente se iludir achando que está tudo bem quando na verdade dentro da gente tudo é só tristeza...dessas que precisam urgentemente de um abraço e nem sabe como pedir.

Inserida por MellGlitter

Pode ser que o tempo me roube lembranças que ainda mexem comigo...Pode ser até que eu esqueça e me convença que você foi um engano...desses que a gente se arrepende mas queria de volta!

* Diário de uma menina sem juízo

Inserida por MellGlitter

Eu sou a poeira
Da nebulosa do espaço
Depois sou a estrela
Caminhando na estrada

Inserida por alessandrocaldeira

Osvaldo Cruz, 11 de Abril de 2013

A Carta

Oi garota, eu preciso te dizer: Eu não andei muito bem esses dias e noites. Sei lá, as coisas não são as mesmas longe de você, parece que tudo sumiu junto com seu olhar desesperado do ultimo dia. E não é só sentimentalmente, fisicamente eu também não sou mais o que era, a noite tive uma febre mais de 40ºC, talvez mais, não sei, eu não me lembro direito devido ao delírio daquela noite.
Eu ainda lembro daquelas nossas brigas. Lembra daquela vez que brigamos só por um pedaço de pão de queijo (risos)? Naquela época tinhamos uns 12 anos, eu acho. E quando eu fiquei bravo quando eu cai do balanço naquele parque perto de casa? E depois de tanto gritar com você eu dei risada também.
Eu gostava dos seus risos, eram os mais estranhos e mais engraçados que eu já escutei na minha vida, mas eram os únicos que me faziam felizes, nem os meus me deixavam contente.
E até hoje tudo isso me faz bem, e já passou tanto tempo, né? Tanto que até o tempo não suportou tanta duração que chegou um dia que ele disse: Chega! E nos separou... Você foi para um lugar bem longe, lugar que ninguém daqui da terra conhecem, alguns tem medo e outros não, e eu sou dos que não tem medo, e é por isso que vou ao teu encontro. Vamos ser felizes mais uma vez, só que em uma outra dimensão. Vamos rir, correr, gritar, andar por entre os lugares mais lindos que costumávamos fazer aqui na terra.
Eu sei que direi isso pra você a eternidade, mas antes de te encontrar, eu quero te dizer aqui nessa humilde carta que eu sei que você está lendo aqui do meu lado; eu te amo, te amo como jamais amei ninguém em toda a minha vida. Você é meu sonho hoje e até a eternidade.

Quando trocamos a mortalidade
Pela eternidade de um amor
Tudo fica mais perfeito
E estranho

Parece que chegamos ao fim
Continuando vivos
Com certeza, o medo não estaria em mim
Se fosse pra ficar com você
Só por alguns segundos

Eu não tenho medo de morrer
As pessoas de verdade estão do outro lado
O importante é encontrar você
Com os olhares das pessoas
Totalmente desfocados

PS: A vida é nada, longe de tudo

Inserida por alessandrocaldeira

...e quando o amor chegou eu me senti completa...era uma peça que faltava...era uma parte de mim perdida por ai, que finalmente se encaixou...no coração!

Inserida por MellGlitter

...e tem dia que eu queria mesmo era um amor no coração, desses que nos rouba suspiros ao longo do dia e nos dá a sensação de que nunca fomos tão felizes... eu queria mesmo era um amor que me roubasse o coração e essa solidão que insiste em fazer parte da minha história!

Inserida por MellGlitter

A Música

Me lembro do tempo
Em que te ouvi cantar
Eu não queria perder nada
Cada nota era uma maneira de te notar

Você regia a orquestra do vento
O assovio acompanhava os movimentos de seus lábios
Há muito tempo eu tive saudades desse tempo
Aquela canção me atingia como raio

E aquele jardim se tornou o palco
Para a plateia de flores
Balançando a cada contato dos dedos nas cordas
Dançando junto do céu estrelado

Eu nunca mais irei fugir
Desse lugar que me faz sonhar
Até você se decidir
Qual música irá cantar pra mim

Inserida por alessandrocaldeira

O beijo é uma cultura pois atravez dele temos a possibilidade de conhecermos varias linguas. E eu nao gostaria d cnhecer outras a nao q seja a sua.....

Inserida por NelsonChimusse

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp