Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246913 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Sabe, eu não entendo como as pessoas conseguem fingir sentimentos.Eu sinceramente não conseguiria, não conseguiria fazer isso sabendo que ta iludindo a outra pessoa com coisas que você não sente.Eu não queria estar na pele dessas pessoas que fazem isso, porque eu não me imaginaria em uma situação dessas...se eu faço algo pra alguém por mais pequeno que seja minha consciência fica pesadíssima, então imagina se eu fingisse certo tipo de sentimento por alguém, acho que eu desmoronaria.Pra mim seria uma morte lenta e dolorosa de tão mal que eu me sentiria.

Inserida por daniela_maier_gomes

Eu me insolo
Sigo em solo
Melhor só
Sem dor

Inserida por Vinicius_malaquias

Amarrando o tênis

Muitas vezes usa-se o mote; eu sou de verdade!
Para não mudar a realidade
Desestimulando quem quer transformar

O pé cresce
Uns andam com o pé apertado
O tênis já não cabe
Mas quem se sente incomodado
Corre-corre atrás de mudar.

O que anda com o sorriso confortável
Pode levar uma pisada de um encrocado
Pois quem não muda pisa nos outros
Para poder incomodar

Melhor é ser pisado por quem anda incomodado
Do que pisar nos outros
Por quem não correu para se confortar

A dor do pisão é passageiro
Passa logo passa ligeiro
Mas o que permanece apertado
Aumenta passo a passo

Inserida por titosenna

quando estiveres pronta pra mim...
eu estarei pronto para ti!

Inserida por alemos5

Eu escrevo pouco,
mas o pouco é o suficiente para servir de liçao...

Inserida por alemos5

Pensando bem...
Se eu quero mudanças, quero diferenças, quero o espírito liberto e alçar o voo da liberdade...
Porque então não começo?

Inserida por LeninhaMenezes

❝Hoje eu quero me perder para poder encontrar
o meu verdadeiro eu.❞

Inserida por ernestoferra

Se eu dissesse que te amo,
será que isso mudaria alguma coisa?
Se eu dissesse que quero você perto de mim,
será que isso valeria de alguma coisa?
Largar o medo,
deixar tudo fluir,
deixar os poemas se soltarem do papel
para então poderem lhe seguir...

Inserida por johnmarvollo

O supérfluo por ser supérfluo, é supérfluo. Como algumas pessoas e por que não dizer, eu mesmo?

Inserida por swamipaatrashankara

Muitos dizem que o amor é uma farsa e que ninguém ama, eu digo ao contrário o amor cura, salva e liberta, o amor é uma palavra tão forte que não deve ser dita se não ama, amar não é a mesma coisa que gostar, gostar é passageiro, amar é pra sempre.

Inserida por Rfaudigier

Tudo pode acontecer mas sigo firme e forte na fé,porque:Eu tenho Deus.

Hoje eu vi dezenas de pessoas chorando, e quando comecei a cantar me mandaram calar disseram que estava desrespeitando os mortos,é eu estava no cemitério, mas não ninguém morreu, não hoje, 2 de novembro hoje é dia dos finados quem diria um dia para as pessoas irem ser falsas com seus mortos, sim falsos pois durante a vida poucos deles receberam uma unica rosa e hoje suas catacumbas estão cheias de flores e velas, hipocrisia ser lembrado apenas uma vez ao ano e pior apenas ser valorizado após a morte.

Inserida por josy_teixeira

Poucos me conhece muitos me chama de Loko mas na realidade eu só sou corajoso o suficiente para viver a minha vida de forma diferente da sua 😊😉😘

Inserida por kaltz_majewski

Não importa quantas vezes eu quebre a cara, ou meu coração fique em pedacinhos e os meus sentimentos murchem. Eu nunca irei deixar de acreditar no amor.

Inserida por Escritorragia

“Com Foco e Determinação: Eu conseguirei!”

Inserida por nelio_wanderley

Ele disse:senta.
Mas eu não consigo me mexer.
Ele disse:aqui,
mas eu não quero ir.
Ele disse:agora.
Será que eu ainda tenho tempo?

Inserida por MariaClaraG

“Mas eu aprendi que: Quem realmente gosta de você tem sempre um “tempinho” para saber como está.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Segue o baile... porque eu ainda vou dançar muito!

Inserida por LiandraMorais

Eu nao creio que tenho tanta espiritualidade para tao grande responsabilidade, que é ter o tesouro da vida de outros em minhas mãos.

Inserida por PadreEdinilson

“Se alguém me perguntar se eu estou triste provavelmente eu direi que não, respondo isso porque eu sei que na verdade ninguém realmente se importa com o que estamos sentindo. De fato eu não queria falar sobre isso, a dor que eu sentia um dia passaria. E então meu coração não estaria tão ferido o quanto ele se encontra agora.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp