Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 247675 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Por você eu me apaixonei,
Por você eu esperei,
E em você pensei.

Por você eu me queimei,
Por você eu chorei,
Por você no tempo pensei.

Por você eu fiz tanto,mas agora eu me cansei!Não sou tua serva e nem tua criada eu estou cansada de ver você e ficar calada!

Inserida por Luana-Ferreira

É com enorme constrangimento que eu permaneço parada no tempo. Nenhuma gota de pensamento é capaz de alimentar e animar minha pobre alma.

Inserida por FernandaTimbira

Novidade é saber e ter a certeza que dentro de você eu ainda permaneço intacta, ruborizada e amada.

Inserida por FernandaTimbira

Só consigo ser eu mesma, mais ninguém.

Inserida por fyfane

E a confiança que eu coloquei em algumas pessoas apenas vai caindo a cada detalhe que acontece.

Inserida por LarissaSS

Eu não tenho segredos, porque nao tenho nada a esconder.

Inserida por FlorindaSimoes

Você não está sozinha só saiba que eu... não posso salvar nossos corações esta noite.

Inserida por AnkoMitarashi

Eu acredito nos amigos que, quando estamos em momentos críticos, estendem a mão para nos ajudar, não importa os meios, o que está valendo é a humildade e a amizade.

Inserida por lucianolucas

Se algum dia eu cair e não conseguir me levantar, é porque eu pudi apreciar a inteligência de um demente.

Inserida por 171094

O Galo

As sirenes gritam entre vielas e becos
Enlouquecidamente.
Já eu carrego sentimentos
Separados em gavetas.
Minhas lembranças pueris rimam com a poeira nos móveis.
Neste final de tarde
A velocidade da cidade
Não me faz vítima.
De longe ouve-se
O desespero de uma gata no cio.
De cá nenhuma resposta.
Sei que as seis acordarei
Com o galo da vizinha me lembrando
Que habito uma metrópole provinciana.

Inserida por VandalismoPoetico

Hoje o dia amanheceu todo triste e nublado e eu queria salpicar um pouco de poesia nele para fazer nascer o sol. Mas mesmo com o sol brilhando eu vou me sentir triste e vazia porque você vai continuar distante. E talvez todos os meus versos sejam inúteis porque não têm força suficiente para trazer você para mim.

Inserida por audreyponganborteze

Algo está mudando pois já não me sinto tão vazia e deprimida , não estou mais como Holly em P.S Eu te amo , toda acabada como se tivesse perdido um pedaço da alma, e de certa forma ela perdeu. Eu também achei que tivesse perdido mas só perdi você, e não toda minha alma , e não toda poesia , e não todo oxigênio que preciso para respirar.

Inserida por audreyponganborteze

se eu podece tirar o meu coração e dar para todas as pessoas sem escrúpulos e piedade eu daria já

Inserida por Steliiinha

O meu amanhã fica por conta de meu merecimento, mas hoje eu sei que tenho muito trabalho pela frente à fazer por merecer

Inserida por Jaderamadi

Acredita quem quer, eu não caio mais em qualquer papo...

Inserida por LarissaSS

No deserto, na hora da prova, é que eu mostro o que está dentro de mim; mostro quem eu sou.

Inserida por lollaz

Ah, é cada coisa coisa que a gente passa né? Tantas que eu queria ter feito diferente, ou não sido tão ingenuo como fui em algumas, e até outras que queria apenas poder esquecer. E quantas saudades de tempos e momentos que eu queria poder reviver e ter aproveitado mais, já que sei que eles não voltam. E antes mesmo disso, quando as coisas eram mais simples, e não tão complicado, confesso que também sinto falta daquela certa inocência ao meu próprio ver de tudo.

Inserida por annaflavia2

Te desejo tudo de bom até alguém melhor que eu.

Inserida por RoyBe

Você é a pessoa com quem eu quero esta a todos momentos,
Com você por perto, tudo fica perfeito.Se existe um lugar perfeito esse lugar e ao seu lad

Inserida por jesanto

Quando estou ao seu lado penso esta no Paraíso
Quero ficar ao seu lado
Na verdade eu quero ficar o dia inteiro ao seu lado,
Quero tornar o nosso dia perfeito, apenas perfeito

Inserida por jesanto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp