Coragem eu Venci Omundo
Se eu pudesse voltar o passsado com a mesma sabedoria de hoje , não seria "vida" (nascer, viver, aprender...)
Tudo bem aquilo foi para você mesmo, que me dizia que hoje eu me iludia, mas não iludi, fiz amor com a ilusão, fiz um blues com a canção e fiz a nação ser feliz, se eu fizesse tudo como eu sonhava eu não amava e parava e nem andava como um par de vida, loucura a dois e a sós a dois, como eu dizia meu bem eu não te iludia.
Não entendemos
Houve um tempo em que eu falava e você não entendia;
Não entendeu que o tempo não passa somos nós que o arrastamos conosco até a sepultura;
Dizer pra ti que temos que viver nosso dia a dia intensamente porque o descanso e as preocupações são eternas ilusões que só devemos nos aficcionar neles se de fato desistirmos de viver; e a persistência tem como prêmio saldo zero;
Ninguém, ou poucos em sua jovialidade teem sonhos sólidos e nem imaginam que nos anos vindouros virão o peso da idade nos transformando em doentes e cheios de dissabores.
Não há uma alma se quer neste mundo que não passará pelo declínio em que a falta de cuidado pessoal poderá lhe acarretar dias na depressão.
Portanto; cuidemos das neuras interiores; elas são a chave da beleza e da feiura, da alta e baixa estima, da felicidade e infelicidade, mas na pouca idade não entendemos.
Que a paz esteja sempre em nossas mentes, ou quem sabe em nosso coração.
Eu estava errada, sabe? Disse que não ia me apaixonar dessa vez, que ia ser diferente, mas nada mudou, a sua voz entrou na minha cabeça e agora só consigo pensar qualquer coisa que esteja relacionado à você. Prometi pra mim mesma que não ia ser a primeira a se entregar, mas eu acho que faço isso toda hora, prometo o que não posso cumprir.
"Hoje eu vou
fechar os olhos
e agradecer.
É tão gratificante
poder sentir
a presença de Deus
cuidando de cada detalhe
da minha vida...
mel - ((*_*))
Existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim, eu faço. O que depender dos outros, bem, aí já não me cabe. Só não vou ficar PARADA esperando ACONTECER, né????
Deixa de blá blá blá. Pegue toda a sua experiência e volte para casa. Eu aprendi caminhar com minhas próprias pernas para não precisar de muletas, mas se for pra caminhar comigo, seja bem vindo!
Sempre o mar...
Eu me solto sem medo
naqueles dias
que parecem regidos
por um querer diferente
que acaba sempre,
me levando ao mar.
Gosto de pés descalços
que vão sem rumo
enquanto sinto a água gelada,
tocando até a minha alma.
Viajo para muito longe
e costumo me esquecer
bem distante dali.
Há sempre uma gaivota
que flutua e se deixa levar
pela suavidade da brisa
sob um céu azul
que parece encostar
nas ondas do mar.
by/erotildes vittoria/
Eu tenho meus momentos de felicidades e tenho também momentos de tristezas, saudades e de solidão como todos os seres humanos !
Mas de uma forma simples e verdadeira eu vou vivendo dia após dia, construindo verdadeiras amizades e aprendendo com todos !
Viver como eu quero viver, é meu único desejo e embriagar-me, é uma meta a ser alcançada todos os dias...
Pois embriagada, o feio torna-se bonito, o imperfeito torna-se perfeito e a paixão, transforma-se em amor. E assim, o meu mundo torna-se o paraíso!
Por alguns minutos eu vi você sendo meu .Vi o jardim lotado de convidados ,as cadeirinhas brancas,buquês de rosas brancas espalhados por todos os lados , todos sorrindo,alguns até emocionados.
Te vi todo de branco no altar,com esse seu sorriso lindo,o olhar fixado em mim,como se só estivéssemos eu e você naquele momento, com os nervos a flor da pele em quanto eu me dirigia em sua direção.
Me vi Lua ,te vi Sol ,nos vi um eclipse,nos vi um só divididos em dois corpos.A profecia de nós dois se concretizava ali mesmo, ao ar livre de Gramado,em meio a sorrisos e olhares felizes.
Nossos pedaços se juntavam um a um novamente ...
(Sonhos de Uma Noite Qualquer.)
Enquanto o mundo, adormecido, resgata sonhos que inspiram a vida, eu, acordado, resgato a vida para inspirar os sonhos!
Por você eu me apaixonei,
Por você eu esperei,
E em você pensei.
Por você eu me queimei,
Por você eu chorei,
Por você no tempo pensei.
Por você eu fiz tanto,mas agora eu me cansei!Não sou tua serva e nem tua criada eu estou cansada de ver você e ficar calada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem