Coragem eu Venci Omundo
O que eu tive e tenho com você é algo não decifrável, eu deixei você partir, mas quem ficou ao meio fui eu. Estou partida. Sinto sua falta... Sinto tudo seu, seu sorriso, sua forma de encarar o que fui para você e o que hoje sou para você, esta me consumindo.
Talvez eu deva não me preocupar tanto com os outros, não queira criar momentos para que uma pessoa possa sorrir, ao invés de ficar concentrada em seus problemas. Talvez o correto seria fazer tudo isso por mim apenas e cada um resolver a sua vida. Ou se isso é de mim, ao menos me preocupar e se importar com quem mereça... e não com aqueles que nem se quer compreendem suas ações !!!
Essa noite eu não conseguia dormir.. te liguei dava caixa postal, ou temporariamente fora de serviço.. As 3:00 da manhã o telefone tocou.. e você aparece com aquela voz.. Então eu fiquei ali.. ouvindo sua respiração.. parecia que estava ali do meu lado na cama..Dormir com o telefone nos ouvidos.. quando acordei parecia que tinha sonhado.. passei a mão pela cama e você não estava la.
E o tempo,,,? onde esta ?... por onde fugiu que não vi ? como conseguiu levar tantas coisas sem eu sentir...o que faço para onde ir? ou pior pra que seguir ? metade da vida se foi e eu aqui sem nenhuma resposta sem saber pra onde ir, ou o que fazer, sem saber resgatar e nem sabendo conseguir então.... só me resta esperar... pelo tempo...
A estrada pra vitória é longa, mas eu só paro se for pra dar carona a felicidade. — Albert Matarazzo
Talvez eu não tenha conseguido me tornar quem eu gostaria de ser,e talvez nunca consiga.Fiz planos demais,idealizei histórias que eu queria pra minha vida,porém eu fui muito teoria e sempre pouca prática.Viver é simplesmente o que eu deveria ter feito enquanto idealizava como deveria ser minha vida,viver é estar pronto para cada momento que a vida te dispõe,enfrentar cada problema que aparece,viver é isso,ninguém sabe o que está por vir,e geralmente as coisas não acontecem da forma como a gente quer ou espera.
Todo domingo é assim. Eu acordo às 7, vou ler na sala ou no escritório ... Pouco tempo depois eu o escuto levantando, passando pela porta vai-e-vem do corredor e imediatamente me procurando! Olhos quase fechados, cara amassada, pela macia, a procura de um abraço carinhoso e cheio de amor pra dar.
Se eu estou no sofá ele se deita sobre mim, ainda com preguiça de conversar, me dá um beijo no pescoço, se ajeita, tentando não soltar todo o peso do corpo, e fica. Curto esse aconchego, esse encaixe perfeito e sinto que naquele momento começou verdadeiramente meu domingo... Logo em seguida ele me puxa de volta pra cama, e eu sinto que o melhor desse dia é poder estar sempre só com ele e saber que eu não preciso de mais nada.
Sorrio feliz e agradecida, certa de que eu tenho o melhor da vida!
Porque eu descobri que minha vida é bela mesmo com os espinhos que me feriram, mesmo com as dores que me causaram e que sou capaz de amar até a quem mais me causou mal! Acima de tudo porque sou feita de bons sentimentos e não é qualquer pessoa que me fará perder a essência a qual Deus me fez!
Eu não tenho muita coisa, quase nada a oferecer. Metade de mim é fraqueza, a outra sensibilidade. Não há equilíbrio entre esses dois lados, e isso incomoda.
No meu silêncio cabe um pouco de sabedoria e um pouco de dor.
No meu sorriso alegre, uma verdade incontestável.
No meu olhar, uma série de respostas.
Na minha mente, um monte de incertezas.
No meu coração, um sentimento nobre.
Meus olhos escondem tanta coisa.
As vezes eu olho no espelho
e fico me perguntando
-Como é que eles não percebem?
"Histórias são feitas por acontecimentos, Então faça algo que você possa lembrar que: Eu fui feliz com oque fiz „ e hoje tenho orgulho de dizer que fiz oque mim deixou feliz, e essa felicidade vou levar pra vida toda."
Na estrada de tijolos amarelos eu vou, mas não em busca do mágico, mas da magia de tentar ser hoje um homem melhor do que fui ontem. Em minha estrada, assim como Dóroti no mundo de Oz, tenho encontrado homens de lata, espantalhos, leões e bruxas. Em algum lugar, além do arco íris, encontrarei respostas. Nossa corajosa Dóroti precisou entrar no olho do furacão para viver sua aventura. Sei como ela se sentiu. Estou vendo esse monstro por dentro, mas sei que depois tem sempre um sol brilhando imponente em sua majestosa circunferência! Até que ele dê o ar da sua graça, eu vou navegando mesmo que por águas turbulentas, pois eis que em meu epitáfio não caberão todas as minhas glórias!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp