Coragem eu Venci Omundo
NÃO GOSTO DESTE TEU EU,NEM DESTE TEU CAMINHAR,TÃO POUCO DESTA TUA MANEIRA DE AMAR,AMO ALGUÉM QUE DEVERAS NUNCA EXISTIU,NUNCA EXISTIRÁ.
A árvore abriu-te os braços e eu despi-te
o verde como se eu fosse a mão do outono
e dei-te o suco branco da inquietude
e amor como palavra fome.
Deixa que o verbo rebente
como tu dentro do eu língua de terra gramática de onda
nascemos da espuma de uma frase
Pedro Sena-Lino
SE EU TIVESSE O DOM DE CONTROLAR OS SENTIMENTOS,DE CERTO NUNCA MAIS SENTIRIA O DESESPERO DO ARREPENDIMENTO.
Eu poderia escolher, ou afundava em tormento numa tarde cálida cingida de juízos falidos ou lavava a alma num banho demoradamente glacial. Optei pela segunda hipótese. Sabia que nenhuma delas cessaria meu infortúnio interior , mas me sentiria mais limpa se escolhesse o banho . E assim o fiz. Naquele espaço de 2,21 x 1,25 eu esquadrinhava uma solução.
A salmoura de lagrimas fazia a assepsia nos ferimentos da alma. O amor encontrava-se infeccionado... Era evidente que não cicatrizaria nunca.
Porque você se apaixonou por mim?
Bom, porque desde do primeiro dia em que te vi, eu soube que tinha encontrado alguém que iria me fazer feliz, alguém que estaria ao meu lado sempre não importaria a circunstância, quando eu te vi senti que tinha encontrado a minha outra metade, senti que aquela era a pessoa certa, que iria me amar incondicionalmente, apesar das minhas falhas, porque afinal ninguém é perfeito, e eu to longe de ser. E hoje eu posso dizer que encontrei meu verdadeiro amor e que tudo que eu senti era verdade. Por isso que eu me apaixonei por você.
O MENINO JESUS NASCEU UM NOVO DIA, UMA NOVA ESPERANÇA SURGIU. QUE TAL? EU, VOCE, TODOS NÓS? VAMOS TENTAR FAZER UM MUNDO MELHOR A PARTIR DE HOJE?
QUEM SABE AGORA TUDO FICA DIFERENTE, VAMOS COLOCAR UM POUCO DE AMOR E ALEGRIA NO CORAÇÃO DESSA GENTE?
ASSIM TUDO FICA MAIS CLARO, TUDO FICA MAIS LINDO, COMO UM BELO DIA DE SOL NO DOMINGO. VAMOS APRENDER A AMAR? VAMOS JUNTOS CORRER,SORRIR E CANTAR?
VAMOS APRENDER,SOFRER,VAMOS RESSUSCITAR DAS CINZAS.
FELIZ NATAL TODOS OS DIAS NATAL É ALEGRIA
POR QUE NÃO DEIXO A IGREJA DE CRISTO?
Mas, deveria eu sair da barca de Pedro apenas por propagarem a ideia de que ela é furada e vai afundar? Não, Jesus disse que “as portas do Inferno não prevaleceriam contra ela”. Não seria covardia anticristã se eu abandonasse a minha Igreja por me sentir escandalizado, e ir procurar lugares que não me perturbassem a falsa paz, que me dissessem piedosas mentiras?? Não sairei e não me separarei da promessa de Cristo! Se a Cúria Romana é refém de alguma Ordem Templária vingativa e satânica, rezemos pela Igreja, peçamos piedade a Jesus por nossas almas e invoquemos o Espírito Santo de Deus para que renove todas essas coisas!
("As portas do Inferno não prevalecerão contra Ela": http://wp.me/pwUpj-13P)
E quando vc se der conta do tempo perdido
Vai olhar pra mim e perceber
Que eu já não te quero mais tanto assim.
12/05/13
Se eu pudesse ser uma frase :
Eu te amo
Se eu pudesse ser uma peça de roupa:
Seria sua meia
Se eu pudesse escolher uma parte do seu corpo:
Sua boca
Se agt fosse uma historia :
Sherek
Se eu tivesse 3 desejos :
Volta
Casa cmg
Fica para sempre cmg :)
E eu que não sabia
Que não vivia
Apenas refletia o pensar
O sentir, o emanar
É coibido, proibido
Por mim, por todos, por nós
Eu te quero esquecer. Mas será que quando penso que já estou me esquecendo não estou ao mesmo tempo lembrando de ti?
Asas e Saudades!
Se asas eu tivesse, para velar teu sono, voaria
Ouviria silente teu coração ritmado, me amando
Se as noites tão longas eu estivesse ao teu lado
Curtas seriam, passaria com fervor te adorando...
Se fonte foste, à sede que me mata, eu mataria
Da água pura da boca, a sede de te amar saciaria
No cálice da saudade brindaria o vinho da insanidade
Insanidade já não mais louca seria santa realidade...
Se fosse fogo teu alimento, no teu calor me aqueceria
Nas labaredas de teu corpo, nosso suor me banharia
Do pão sagrado do teu formo eu me alimentaria...
Se nomeado anjo a trombeta tocasse com maestria
Dos sonhos me arrebataria e a vida eterna gozaria
Asas então eu teria, de saudades não mais morreria...
Luzia Ditzz
Campinas, 14 de maio de 2011
AO MEU FILHO, MATEUS
Sei que não sou o melhor pai, ou o pai que você queria que eu fosse. Se há algum responsável nessa história de sua vida, poderia ser Deus, com sua escrita cheia de garranchos, ou eu mesmo, por querer tanto que você viesse ao Mundo. Posso não ser um ótimo professor, posso ser bravo demais.
Se sou assim, é porque acredito, e cobro isso, que você pode ser melhor, mesmo sendo você mesmo. Você só poderá ser melhor que você mesmo, como filho, um futuro pai ou um simples Apresentador Mirim de Jornal, me ensinando que o medo é algo passageiro, embora difícil de explicar, que a fantasia e a brincadeira são coisas que a Vida séria não nos pode tirar, senão nossa própria má vontade e que aprender é tão essencial como respirar, dormir e se alimentar.
Como vai você? Estás bem? Eu estarei bem, se você estiver. Pois em mim não há espaço para um, e sim para nós!
Além da dor além do choro
Existe alguém que olha por você
Além de mim eu sei existe um Deus
Que não se esqueceu, não se esqueceu
Olhe para o céu o amor vem de lá
Noite fria vem pra depois passar
Deus não se esqueceu, não se esqueceu
Sua lágrima recolheu para enxugar
Ele é tão bom
Sim, Ele é tão bom
Eu juro em nome do meu amor que sinto por voce, que, nao sou nada, nao tenho nada,mais é pela simplicidade do meu nada que hoje escrevo esta carta "A marca de um amor expressando em uma marca de lagrimas de tristeza."
Uma palavra que deixou me sorrindo nos momentos felizes que eu vive quando ti conhece.Uma palavra que deixou me chorrando feito uma criança perdida. Uma palavra que deixou me ontem feliz e hoje triste sofrendo perdidamente..Uma palavra que na verdade nos ensina a chorar, a ódiar e ao mesmo tempo nos deixa feliz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp