Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245681 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Num mundo entre mundos
Eu tento achar a porta do teu
Tento te compreender
Mas fazer o quê?
Não dá

Mas não era isso o que eu ia dizer
Na verdade eu só queria saber
Como deixar de te amar

E por que toda essa perfeição?
Por que conquistar meu coração,
Se ele é teu
Somente teu?

Inserida por MisuSakushi

Para Senhorita Ilusão

Perdida na minha própria mente
Eu tento esquecer a dor
Mergulhada em solidão
Eu tento esquecer o amor
Eu vou embora
E agora ele pode ficar em paz

Vamos, Ilusão!
Minha companheira de estrada
Esteja sempre comigo
Mesmo na hora errada
Eu te levo sempre comigo
Dentro do meu coração
Venha, venha comigo
Para sempre doce Ilusão

Em meus sonhos escuros
Você vem me abraçar
Seu negro coração eu sinto palpitar
Louca sempre louca
Minha alma só faz chorar
Você é meu consolo
Meu pesadelo é amar

Vamos, Ilusão!
Minha companheira de estrada
Esteja sempre comigo
Mesmo na hora errada
Eu te levo sempre comigo
Dentro do meu coração
Venha, venha comigo
Para sempre doce Ilusão.

Inserida por MisuSakushi

Imperfeição

Eu tentei.....
Não pensar em ti
Procurar outra Ilusão
Fazer de você algo imperfeito
Eu descobri......
Que sou mais forte com você
Que eu tenho medo do seu olhar
Que seus defeitos são qualidades pra mim
Você não sabe.....
Mas eu sou diferente
Eu sou estranha
E isso traz você para mais perto de mim
Eu só queria.....
Poder te olhar nos olhos
Sentir teu cheiro morno
E sonhar que você me ama

Inserida por MisuSakushi

" - Eu não sei mais se amor é o bastante.
- O que quer dizer com bastante?
- Quero dizer, que mesmo que tenha amor entre mim e a Sara, talvez precisássemos de mais tempo pra nos conhecermos.
- Então o que está dizendo é que tiveram uns dias ruins e acabou?
Tem que crescer Tom.
- Que?
- Uns dias sua mãe e eu nos amávamos.
Nos outros tinhamos que nos virar.
Você nunca vê os dias difíceis num álbum de fotos, mas são eles que levam você de uma foto feliz até a próxima."

Inserida por Suhbnasto

"Está na hora de eu começar a viver minhas próprias palavras."

Inserida por Suhbnasto

Sou capaz de afirmar meu amor, apenas olhando nos seus olhos. E amanhã eu com um leve beijo selarei nosso amor.

Inserida por SirFhodastic

Sou uma pessoa indizivel, meras palavras jamais poderão expressar o que realmente eu sou!

Inserida por GustavoPestana

Me pergunte tudo que eu posso ser, e eu lhe digo que sou. Sou quem eu quero ser. Posso ser amável, quando tenho em mim a irremediável necessidade de agradar. Também sei muito bem como manipular. Posso lhe fazer pensar e agir exatamente como meus astutos planos sugerem. Sei ser confiante, nas raras ocasiões em que me sinto assim. Além disso, posso ser inquieta, teimosa, arrogante, prepotente e até mesmo mentirosa, isso é muito fácil pra mim. Quando quero, sou meiga e carinhosa, posso até me encher de futilezas, desde que traga algo a me beneficiar. Posso ser burra, e também muito esperta. Também consigo ser calma, mas na maioria das vezes me encho de anseios. Finalmente, sei que posso ser o que quiser.
Mas de que isso me adianta se não sei realmente quem sou?

Inserida por jessicadiez

Seja o castigo que eu pedi a Deus...

Inserida por hortta

Cheiro...

Um vinho, tinto.
E com ele eu sinto
Teu olor, no vento...

Inserida por FrancismarPLeal

Acreditar...

Mitos, fantasias...
Desde os primeiros dias.
Oxalá, tolo sou eu.

Inserida por FrancismarPLeal

Pecado...

Zeus, Deus...
Perseu, Jesus...
Eu, minha luz?

Inserida por FrancismarPLeal

Talvez hoje eu não olhe seu rosto, não ouça sua voz. Mas tenho a certeza que em meu coração te levarei.

Inserida por SirFhodastic

EU MUDO OU MUDO O MUNDO?

Inserida por jadatam

Todo gosto é gostoso, se eu gosto eu desejo, mas, se o desejo não vejo, sei que é pecado.

Inserida por jadatam

Minha certeza está nos dias em que vivo,nas palavras que eu digo,nos meus momentos de convivio.Minha certeza está nas horas de silêncio em que analiso de fato o que sou,o que estou vivendo,minha certeza está nos minutos de lembranças das horas de saudade e de tudo que ainda posso viver.
Minha certeza ainda é saber que tenho a mim mesma.E a qualquer momento posso mudar a direção..

Inserida por Eliaane

Eu sei sobre nóis,mesmo que sem querer.
mesmo assim temos que continuar disfarçando,temos que continuar disfarçando que um não se importa com outro.
Temos que continuar disfarçando que um não sente ciúmes do outro,mas como disfarçar se eu sei sobre nóis mesmo sem querer.

Inserida por Eliaane

EU PROMETO! (O meu trato com você)

Prometo sempre te olhar nos olhos, e jamais fingir que não te vejo.
Quando te encontrar sempre lhe estenderei a mão.
Ao chegar e quando sair sempre te abraçarei para que nossos laços nunca se acabem.
Se me sentir confuso e desorientado, lembrarei de ti e lhe buscarei pela sua compreensão e a segurança que sinto ao ouvir as tuas sábias e verdadeiras palavras.
Se o meu coração estiver vazio evocarei a lembrança dos momentos bons que a vida nos permitiu viver e isto me será por alento, e por um momento sentirei o valor de um afeto revelado numa amizade verdadeira.
Quando desvirtuarem suas qualidades e o teu caráter serei a mais ferrenha defesa porque nunca deixarei que manchem suas qualidade e atinjam a sua dignidade, embora eu saiba que jamais serás perfeito.
Quando tiver que me ausentar prometo sentir saudades e desejo de voltar depressa para usufruir de nossos momentos de comunhão e de paz que o Criador nos concedeu desfrutar.
Ainda que outra pessoa queira ocupar o teu lugar, eu prometo que tudo farei para que a tua presença em minha vida jamais se apague, porque ainda que outras pessoas tenham acesso ao meu coração, o lugar que você conquistou jamais será ocupado.
Quando você sentir fraqueza e desânimo prometo estar ao teu lado para ajudar, eu prometo servir de apoio e esperança para aqueles momentos em que a alegria e o vigor da vida se acabam e só o tempo é capaz de reconstruir o que se desfez.
Prometo te encontrar ainda que seja no meio da multidão, porque não desejo me ausentar por longo tempo para que não sinta o peso da solidão.
Prometo nunca sorrir enquanto você chora, eu prometo que não cantarei nenhuma canção alegre quando tens o coração quebrantado. Se sorrir eu também sorrirei e se chorar, juntos partilharemos a dor deste momento.
Prometo que jamais pensarei em mim mesmo, sem que também pense em você. Quando desejar algo bom para mim, prometo desejar-te sempre o melhor.
Quando todos te abandonarem e você ficar só, sempre estarei ao teu lado para te acompanhar no caminho das adversidades. Se estiveres no deserto da vida prometo te levar à Fonte de águas abundantes para saciar a tua sede.
Prometo nunca pedir nada em troca, e tudo que fizer será com alegria e despreendimento apenas como uma forma de poder, ao menos, alegrar e confortar seu coração.
Ao me lembrar de você, não farei menção dos teus erros, (das tuas falhas e fraquezas que bem sabemos que tem), pois uma boa lembrança não pode ser ofuscada por algumas ações que podemos e devemos esquecer uns dos outros.
Eu prometo te oferecer a minha compreensão, o meu perdão, minha amizade, meu sorriso, minha força e o meu respeito; vou compreender quando buscando aprender você errar; eu prometo que te perdoarei quando me ofender, porque não desejo te odiar, pois a tua amizade é um sentimento de gratidão que nada pode substituí-lo.
Ser forte apenas para mim mesmo é ser egoísta, é desprezar o meu semelhante, e se tenho forças posso ajudar alguém, então a usarei sempre para ajudar você.
Promete indicar o melhor caminho para você trilhar, para evitar os espinhos que ferem os pés e impedem de caminhar; talvez você nem goste que falem o que deves fazer - eu entendo - mas é melhor ser incompreendido agora, para depois, ser agradecido no final.
Prometo nunca te repreender diante dos outros, porém, oculto aos olhares furtivos direi tudo o que precisa ouvir.
Prometo valorizar o que você é, seu jeito de ser, as qualidades e os bons exemplos que sempre é capaz de revelar – eu acredito em você.
Prometo encontrar riqueza e beleza em tuas ações, e ainda que você more numa casa singela e seja o mais pobre dos viventes, eu prometo sempre encontrar valores inigualáveis em você!
Não aceitarei os teus erros, mas procurarei esquecê-los e assim então poder te abraçar como uma pessoa que possa chamar pelo nome de amizade, e nunca deixarei de dizer o que penso, mas falarei somente quando puder me escutar.
Guardarei os teus mais íntimos segredos como se fossem os meus, e ainda que forças adversas nos separem só o silêncio prevalecerá, pois se abriste o teu coração a mim seria uma infâmia revelar aos outros as tuas confidências.
Prometo que quando você chorar buscarei motivos que lhe façam sorrir, e quando quiser desistir de viver falarei da beleza e do valor de tudo o que há em você, e farei compreender a importância da tua vida para aqueles que estão ao teu redor, pois a tua existência é o motivo maior da alegria e da felicidade de alguém.
Só guardarei as boas lembranças, os momentos de alegria e as palavras boas que ouvi você dizer, porque não me importam os teus defeitos, mas sim as qualidades que aprendi a conhecer e as ofereceu à mim.
Prometo não me importar com a tua cor, nem com os olhos que não podem ver ou os braços que não podem me abraçar; se teu corpo não for perfeito e não puder me acompanhar, eu prometo que isto não impedirá de te amar como meu semelhante.
Prometo que diante dos outros sempre te exaltarei para engrandecer o teu caráter, mas em oculto te repreenderei.
Serei sempre fiel e leal em todo o tempo, pois desejo que assim também seja comigo.
E quando já não estiver mais aqui e em nenhum lugar puder te encontrar, evocarei uma real lembrança de tua existência sempre presente em meu coração porque desejo que tua presença nunca se apague da minha memória.
E assim, prometo viver um pouco da tua existência em mim, até nos encontrarmos mais uma vez, quando juntos, vivermos a experiência plena e maravilhosa de uma Graça concedida por Deus: A ETERNIDADE!
Eu prometo!

Inserida por Valdeci-Nogueira

Por vezes sendo eu mesmo, tenho falta de ser eu proprio.

Inserida por mota10

Eu queria entender meu coração que sofre a todo instante com a sua ausência, que perdido sem caminhos pra seguir eu te procuro ,mas não te encontro eu me aproximo você se afasta o que vou fazer se você já não aparece mais por aqui.
Se eu continuar aqui vou acabar, morrendo de tanta solidão,será que eu mereço isso?Por um dia ter feito você sofrer , alias será que realmente você sofreu ?

Inserida por Mantovani