Coragem eu Venci Omundo
Sempre dizemos eu te amo sem saber ao certo o que e o amor
e quem sabe dizer ? e uma coisa tao natural entre nos, mais
sabemos tao pouco ao seu respeito, não sabemos o seu significado
apenas tentamos sentir, acreditamos em nossa fé que o amor seja
a mais pura das emoções que podemos alcançar, talvez seja isso,
uma vida inteira alimentada de esperança, de encontrar alguém
que faça dos momentos triste, momentos memoráveis, alguém que
não julga nossos defeitos, apenas admira nossas qualidades, alguém com
quem se possa viver ate quando o coração parar de bater,
alguém que se possa dizer eu te amo, e quando as encontramos
simplesmente deixamos ela ir por medo de amar.
Deus, me faz perceber, o quanto eu sou importante, pois, a cada amanhecer, tem me acordado com muito carinho e dito a mim. Hoje é mais um novo dia em sua caminhada, não desista, pois, eu jamais desistirei de você!
Mas as vezes meu dom de escrever faz com que as pessoas pensem que eu sou bipolar, numa frase eu creio tudo estar perdido, ja em outra eu me encontro no paraiso (;
" Não trato os meus erros como uma derrota , pois ele são necessarios para que eu saiba o valor de uma vitoria"
“Pelo menos por uma noite eu queria poder deitar a cabeça no meu travesseiro e apenas dormir. Sem perder meu tempo pensando em coisas que não se realizarão, sem criar diálogos que não serão ditos, sem criar fantasias malucas que não se tornarão realidade, sem me perder dentro dos meus próprios pensamentos, sem enxugar lágrimas, sem nada disso.. apenas dormir. Pelo menos por uma noite queria poder deitar a cabeça no meu travesseiro e não pensar em você.”
O motivo de minha felicidade consiste no simples fato de que, embora triste, eu não tenho motivos para estar infeliz.
Eu queria ser o garanhão que muitas mulheres pensam que eu sou, o preço disso é que eu não iria agradar nenhuma! E nem ser o Diorgenes que sou feliz de ser!
Há quanto tempo não vejo a sua cara
Nem sei se quero te ver
Tua lembrança ainda é muito clara
Eu não consigo esquecer
Uma vez me disseram que se batesse na madeira afastava de voce o azar , no meu caso eu to precisando mesmo é desmatar a amazônia na base da porrada .
Eu, meus pensamentos e minha loucura. Um grande conflito. Talvez me enganando e tentando entender meu estado .
Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas por que não se importa
Com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração
Será que você não percebe,
Que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos,
Que eu quero você do meu lado
É que desde a primeira vez que te vi eu tive a certeza que esse amor que eu sentia por você, era muito mais real,e que essa paixão seria pra sempre!
Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor, não posso me esconder.
Mas que a verdade seja dita agora
Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou, aprendo a viver.
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Se eu pudesse te mostrar
Uma canção que eu escrevi só pra você
Pra você ligar o som
E me ouvir, nas ondas de uma estação
Não liga não...
Se a voz falhar
É que a emoção de te amar me faz chorar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
