Coragem eu Venci Omundo
Se eu voltasse no tempo e ouvisse você falando tudo aquilo outra vez, eu daria risada ao invés de me apaixonar.
"Não pega ninguém". haha pegar??? Eu pensava que "Mulher" se conquistava mais eu devo estar errado nea ?!!!
Quando eu era uma menina que beirava os seis, sete anos, gostava de reunir as poucas bonecas que eu tinha, colocar uma ao lado da outra, fechar os olhos e sonhar. Ah! Como eu sonhava em ser mãe. Em crescer logo e ser uma mulher de verdade. Uma mãe igual a minha mãe. Igual a minha avó. Minha tia. Agora, mulher me fiz. Mas e agora? Hoje, incessantemente hoje, eu pensei. Voltei naquele tempo em que a única responsabilidade que eu tinha era de ser feliz. E me deu uma saudade. Uma vontade danada de que aquele tempo voltasse. Nem que fosse por algumas horas. Eu queria sentir em mim, mais uma vez, aquela menina sapeca e risonha em cima da bicicleta. Com as bonecas. Hoje, eu quis tanto ser ela. E de tanto lembrar eu fui. Eu voltei a sonhar. Eu voltei a ter aquela responsabilidade de ser feliz de novo.
É muito sentimento para pouca lógica. Mas e quem disse que eu quero entender alguma coisa. Eu quero mais é sentir. Isso sim. Eu não abro mão. Até o fim.
Eu aprendi que algumas pessoas e determinados sentimentos, são ímpares. Mesmo quando a gente quer que eles sejam par.
Eu gosto de ser assim... Livre, leve e pra muitos louca. Tenho uma loucura de ser eu mesma, sou bem particular, sou dona de mim. Grito e choro a minha essência. Sou o meu início, meio e fim. Sou a liberdade de minhas palavras e nem sempre a lucidez de meus sentimentos. Sou pra muitos e que poucos sabem. Mas quase sempre escancaro meu brio e não importa o espectador. Eu soul!
Não preciso encontrar alguém que me valorize, pois eu faço por mim, e ninguém melhor que eu mesmo pra fazer isso!
Eu sonho com você
com beijos e tudo aquilo que planejo viver com você
mas desconfio que saiba, porque meu coração vive sussurrando
meus segredos pra você
Anjo Loiro
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesma buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Depois que te conheci descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar
Agora me importo em simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir
Aprendi que o melhor de tudo é poder chamar alguém de Meu Eterno Amor...
Lembrei o quanto é bom fazer poesias para quem se ama...
Decidi novamente deixar meus sentimentos sair de dentro desse coracão, que estava fechado e sem esperancas...
Descobri que o amor existe mesmo, "Eu Te Amo porque Eu Te Amo" e pronto.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Depois que te conheci, decidi trocar tantas coisas... Aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade e eles se tornarão.
E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar com você e o que fazer com você. Obrigada meu amor.. por em ajudar a ser cada dia melhor...
Eu posso ter muitos predicados e meus verbos serem de alguma forma atenuantes. Mas meus adjetivos são desses que deletam o que não me serve mais, nem pra exemplo de experiência. Porque de coisa que não presta eu realmente deixo pra trás, ou , os coloco no seu devido lugar. Lixo!
Não é que eu mudei, mas já reparou a ultima vez que falou comigo? Que perguntou como eu estava? Que mim deu um abraço, que mandou um sms sem que fosse a resposta daquele que eu tinha te enviado? Já parou pra pensar nas vezes que conversamos por horas, que quando perguntava: tem novidades? A resposta era sempre: sim. Nós descobrimos quem são os verdadeiros quando nos fazemos de invisível, porque só aqueles que realmente nos consideram vão sentir nossa falta, vão ligar por vontade própria, vão mandar sms sem que seja resposta, vão falar ao menos no bate papo um “oi, você tá bem?”. Chamar de colega, amigo, irmão é fácil, difícil é agir como um.
É, eu te vejo
com o olhar colorido
tua fala é poesia
em meus ouvidos
minha boca não cansa
de exaltar seu sorriso
Creio eu que o pior sentimento que já tive é o da culpa. Conviver com a culpa foi uma das piores tarefas que já enfrentei!
Como mostrar que te quero pra mim?
Como dizer tudo que eu preparei?
Como fingir se eu já me entreguei a você?
Quando me debrucei nos teus braços e descansei...
Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?
Como saber se é certo sonhar com você?
Se eu devo seguir os seus passos e acreditar
No amor que escolheu a nossa casa pra morar
Ta faltando um beijo no final
Pra mostrar o quanto é natural
Gostar de alguém como você
Que insiste em dizer
Que só me quer bem
"Eu até poderia gritar para expressar o que sinto, mas minha voz não seria ouvida...escolhi o silêncio, ele me fortalece ou pelo menos não mostra minha vulnerabilidade"
Eu to notando que cada dia mais, eu to dependente de você.. Sabe, sempre fui o ultimo a gostar de ser romântico, sempre fui o último a acreditar, que me apaixonaria, que gostaria de alguém. Nunca pensei que fosse acontecer comigo, nunca acreditei que fosse querer ser de alguém, estar para alguém, viver com alguém, namorar alguém. Sempre fui desses que preferia curtir, com amigos, na melhor balada da cidade. Sempre quis sair, curtir, me divertir, apertar o f* para tudo e todos, tirando fotos, dançando e sendo muito, muito feliz desse jeito. Porque tudo mudou? Porque o que eu quero agora é você e apenas você? Porque meu maior desejo, é tomar juízo e passar a trocar minha forma de curtir? Sabe, o que eu quero daqui pra frente não é largar a vida que eu tinha, e sim, vive-la com você. Dançar, sair, curtir, conversar, amar, viver, tudo com você. Abraçar você, amar você, beijar você, descobrir coisas novas ao seu lado, vai.. nem tao novas pra você, mas muito pra mim, e eu quero descobrir tudo, tudo ao seu lado. Como eu nunca desejei ninguém, eu te desejo. Como eu nunca quis alguém, eu te quero. Como nuca estive ao lado de alguém, estou ao seu. Daqui pra frente, esteja comigo, como nunca estive com ninguém antes.
tudo o que eu quero agora é o simples e o Verdadeiro...
eu queria voce aqui para te abraçar,pra que voce me aqueça nas tardes geladas...eu não sei dizer: eu não te amo;por que eu te amo e eu sempre te amei e sempre vou amar voce,pois posso sentir o que é verdadeiro em mim;este amor que é forte de enfraquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp