Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 247419 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu disse que eu iria me desapaixonar por você,você sorriu como quem não tava acreditando.

Vivendo e aprendendo cada dia uma nova lição, descobrindo que eu sempre posso fazer mais e o principal: Se Deus está comigo, eu posso fazer TUDO e sem MEDO de ser feliz!

Sou severa. Não fico esperando Deus educar meu filho. Eu mesma o faço.

Se fosse necessário dizer te o quanto eu te amo. Não precisarias do meu amor.

Acho que você não sabe o quanto eu te amo.
O quanto me dedico a você, para ser mais preciso o quanto eu ando em torno de você! mas se não percebes o que eu posso te dizer?
Que te amo?

PASSAGEM!

Ao sabor do vento caminho eu
Não tenho nem ninho para pousar
Vivo por aí ao deus dará

Se sou feliz? Quem responderá
Se a felicidade é uma estrela ?Quem alcançará

Vou num anda-que-anda
Sem ter onde chegar
Vô contando passo
Buscando um riacho prá nadar

Como folha seca deixo me levar
Sem eira –nem - beira
Prá qualquer lugar

Não preciso de muito prá me agrada
Sou só um viajante nessa vida
Há...por que não Levo bagagem?
Nessa vida só tô de passagem.

( CLEONICE AP. IORI ROSA )

Eu já fui mais paciente.
Já fui mais feliz…
Já fui mais triste…
Já fui mais sarcástico…
Já fui mais ácido…
Já fui mais alegre…
Já fui mais divertido…
Já esperei….
Já fiz esperar…
Já ouvi sim.
Já ouvi não.
Já me disseram o que eu deveria ser pra ser mais feliz…
Já me disseram o que eu não deveria ser pra ser mais feliz…
Mas na real, isso tudo, não vale nada!
Pouco me importa.
Eu quero ser feliz, sendo eu mesmo, do jeito que sou.
Sendo assim, continuo esperando, pacientemente, por algo que há de acontecer.
Seja isso esperado por mim, ou não… Não faz diferença. É aprendizado, experiência de vida.
E isso, dinheiro nenhum compra.
Não abandono quem eu sou, por interesses alheios.
Antes de amar alguém, eu me amo muito mais!
Soa egoísta? Ok, tente se amar mais, da próxima vez que alguém te fizer de gato-e-sapato e me diz o resultado, ok?

Antes que você pense que nada vai dá certo, pense em desistir de tudo, e deixar tudo de lado, eu vou estar aqui com você. Eu vou te abraçar, vou tentar amenizar a sua dor, vou me certificar que ninguém te machuque, e se algo tentar te derrubar, não se preocupe, eu te seguro. Eu vou estar aqui, mesmo que você não queira. Entenda, eu só vou me sentir bem, se você estiver bem.

É, você conseguiu! Eu não vou mais bater na sua porta, não vou mais implorar por uma chance... verdadeiramente eu cansei! E nem dê risada, supondo que estou triste, pois quando digo que cansei, não é porque eu cansei de te procurar, de te encontrar. Eu cansei foi de VOCÊ; Eu cansei do teu olhar, da tua voz, do seu sorriso, do teu jeito! Eu não preciso mais do seu dó, da tua pena.. eu não quero mais saber de você. Ninguém morre de amor, acredite. Tenho uma vida pra viver. E pode ter certeza que você não estará presente nela, nem de passagem. Eu não vou viver de memórias, lembranças e significados. A minha vida é o agora.. eu não quero saber de absolutamente nada que tenha existido você. Não foi fácil, mas eu consegui. Te esqueci. E você? Me perdeu!

Sabe quantas vezes eu já me revirei na cama, pensando em você? Eu sinto sua falta. Sinto falta de como você me reerguia, quando tudo que mais queria era desistir. Sinto falta de como você me fazia sorrir quando ao mesmo tempo, a minha vontade era desabar. A minha vontade é de te abraçar, e sempre quando as lembranças começam, a eu tocar, é como se eu sentisse sua presença. É torturante saber, que depois de chorar tantas noites, meus pensamentos insistem em me levar até você.

Agora que não sei mais dizer quem eu sou, é que percebo o quanto me confundia tentar me fazer em explicação.

http://mayabraganca.blogspot.com/

É tarde demais...
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
Eu te amo!
E jamais usarei a frase
Já te esqueci!
Sinto cada vez mais que
Alimento um grande amor
Não poderia dizer mais que
Você não significa nada
Sinto dentro de mim que
Nada foi em vão
Tenho certeza que
Ainda te quero como sempre quis
Estarei mentindo dizendo que
Não te amo mais... (Clarice Lispector)

Tudo é de fato sincronismo. Eu estou tão bem quanto quero estar. E quando possivelmente não estou, digo que sim pra não perder o rítmo.

Eu tão dona de mim.

Eu não tenho culpa se o sentimento passou, se os beijos já não têm o mesmo sabor. Há pessoas se apaixonando e desapaixonando todos os dias.

Lá onde a saudade aperta e a dor da nó na garganta, mora um pedacinho do que restou de nós. Eu nunca vou lá.

Sim eu fui traída e sim eu perdoei. Mas aceitar, voltar e re-assumir compromisso é a mesma coisa que andar 24 hr com chapéu de chifres.

O amor é exatamente o que eu sinto quando estou com você. O inexplicável e incomparável. É aquela estrela inalcançável do céu.

Se for pra eu seguir, que seja o que é belo e majestoso. Coisa pouca nunca foi minha opção.

"Se todo o amor que você tem a me oferecer ainda não é o suficiente, talvez seja porque eu não mereça mais esse amor."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp