Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 247438 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu sou uma palhaça da vida, uma criança atrevida.
Desobedeço os limites acreditando no impossível.

Eu sou mesmo é teimosa a vida vive me dando rasteira e lá estou eu no outro dia me levantando de novo.

Eu sou um passarinho e minha gaiola nao tem porta.

Se o erro for meu eu assumo não quero saber
Te peço milhões de desculpas se preciso for
Não meço limite, distância
Faço qualquer coisa pra não te perder
Espero que você também seja capaz de fazer

Jorge e Mateus
Música Amor Covarde

Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não

Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava

Se eu fosse querer
Era você
Pra que entender ?
Eu tô amando você

Estão testando minha paciência, mais eu estou testando as suas percistências!

Às vezes eu esqueço de como as coisas aconteceram, mas consigo me lembrar perfeitamente o que me fizeram sentir.

Na vida eu caminho entre os mortos,porque cada um de nós é um cadáver em potencial

Eu Acredito no Deus que Fez o homem,
E não no Deus que o homem Fez.

Eu quero um misto quente. Um suco. Um bom livro, uma chuva caindo fina. Frio. E você de cobertor.

Eu quero estar de você, sentir seu respirar, seu coração bater.
Quero vê-lo acordar e quando me ver sorrir, que te abraçar quando se sentir só.
Se eu sinto ciúmes? Sinto, porque sei que todas essas qualidades tens, mais que para mim não dirá. E eu sempre querendo não perder o que nem é meu!

Você pode pensar o que quiser de mim, no fim das contas o que importa mesmo é o que eu faço.

Eu vou tentar fugir do passado, esquecer todas as lembranças e voltar cada vez mais forte pra recomeçar.

Eu não consigo ser amigo de todo mundo que eu gosto. É engraçado constatar que nem sempre o carinho é o suficiente para criar laços.

Quero um cara que esteja lá quando eu precisar. Que não me encha de cobranças e perguntas. Um cara que me beije e vá embora quando eu pedir pra ir, mas que volte sem eu precisar chamar. Aquele que saiba me fazer sorrir e que nem chegue perto quando eu quiser gritar se for pra mandar eu segurar o grito. Quero um cara que me tire os pés do chão, porque a realidade eu vejo toda vez que ligo a TV. Quero um cara que fique por perto mais sem me sufocar. O cara que mesmo sendo errado saiba me fazer mudar de ideia e conseguir enxergar, que eu enxergo e invento defeitos pra não me apaixonar.

E por você é assim, eu me apaixono fácinho facinho

Quando Penso Em Brigar Contigo Por Algo Que Tenha Feito, Você Sorri e Eu Fico Sem Forças.

Sabe por que devo amar a Deus acima de qualquer coisa? Porque Ele me ouve mesmo quando eu me calo.

A verdade é que eu sinto mais sua falta, do que eu queria sentir. E não adianta o que eu faça pra disfarçar, você sempre percebe que ainda te quero.
Estar perto de você é o que eu menos preciso, mas é o que eu mais quero.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp