Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250136 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Sim, eu sou orgulhosa. E espero você ter uma atitude

Ontem eu tive vontade de te abraçar e abracei. Depois de tanto tempo longe, voce entende o quanto é valioso poder fazer isso na hora que quer. Abracei mesmo.

" Nos meus momentos de quietude e solidão eu ouço minha própria voz. Não há como fugir de mim mesma quando estou só. Neste momento tudo faz sentido, tudo se encaixa como num jogo de quebra cabeça com todas as peças. Muitas vezes fugimos de nós porque negar o que somos muitas vezes é o mais conveniente."

Eu tenho esse sentimento no meu peito. Parece um calor, mas também quer explodir ou algo assim.

- Eu não peço desculpa por nada, talvez eu agradeça. Agradeço a tais acontecimentos que me fizeram enxergar muitas coisas, e certas pessoas que protagonizaram eles. Obrigada as pessoas falsas e sinceras. Vejo hoje que ninguém é totalmente confiável, muito menos eu mesma. E nas poucas pessoas que confio, ainda assim tenho que manter meu cuidado. Eu sou minha pior inimiga, e quem sabe minha melhor amiga. Quando olho pra frente, agora, olho com mais clareza as coisas. Eu realmente estava sofrendo? Ou eu estava com medo? Era medo, medo de perder a poesia e a música que criei dentro de mim, medo de me perder de quem eu sou, ou queria ser, ou quem eu queria que as pessoas vissem que sou. Não era amor, de fato, era costume. Eu estava tão acostumada a somente amar uma coisa, adorar uma só coisa que achei que aquilo fosse realmente necessário acima de tudo. Tudo ficou mais claro quando eu descobri que não preciso viver de um costume, posso criar outros e me adaptar a eles, e de preferência, os bons. Não me refiro aos bons costumes da sociedade, e sim os bons costumes que constroem um caráter digno.

Ninguém precisa de amor pra ser feliz, alguns mentalizam isso, mas não precisam. As pessoas constroem em outras pessoas sonhos, sem realmente saber se elas mesmas são capazes de realizá-los.

Não tenho nada a oferecer além da minha companhia e da minha tentativa de sinceridade, mas a verdade é que enquanto eu tentar ser algo pra você, eu também estarei tentando ser algo pra mim, e tentando te tornar algo pra mim.

Grandes sonhos são feitos de grandes quedas, mas grandes quedas são feitas de grandes lições.

É só eu que tenho observado que a vida social tem se tornado um jogo de falsidade e manipulação? As pessoas se ofendem com a verdade e isso as obriga a mentir? Manipuladores compulsivos de opinião, não se esqueçam de quem vocês são, não se prendam ao que esperam de vocês.

Há já algum tempo eu me apercebi de que, desde meus primeiros anos, recebera muitas falsas opiniões como verdadeiras, e de que aquilo que depois eu fundei em princípios tão mal assegurados não podia ser senão mui duvidoso e incerto; de modo que me era necessário tentar seriamente, uma vez em minha vida, desfazer-me de todas as opiniões a que até então dera crédito, e começar tudo novamente desde os fundamentos.

Eu finjo que acredito no que dizem sobre o amor

O vaqueiro.

Sou nordestino brasileiro
por cada palmo deste chão
eu sou a luz do candeeiro
que ilumina o coração
eu sou a guarda do celeiro
eu sou o sangue do vaqueiro
derramado no sertão.

Em toda escolha há perdas. Eu escolhi e perdi muito. A capacidade de escolha que mantém consciente é a mesma que, às vezes, fere minha própria consciência.

Eu aprendi...
Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
Que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
Eu aprendi...
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular...

Eu prefiro ser uma flor entre os espinhos.. dar o melhor de mim nas horas difíceis e abrir minha boca só quando preciso for falar. Ser motivo de alegria e não de dor. Uma brisa suave e não uma tempestade.

Se eu soubesse que aquela última vez era a última...
Teria te abraçado mais forte.

Não confunda minha simpatia com interesse,por tal motivo eu já parti vários corações.

mas é claro que eu te queria

mesmo de longe,
mesmo não podendo te tocar,
mesmo sabendo que você poderia escolher outro alguém,
eu queria, e porra..
eu queria muito.

e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.

no circo da minha vida, eu faço o papel do palhaço.

⁠Hoje eu acordei com um único proposito, ser feliz e pensar na minha felicidade

⁠ausência

é o meu eu
procurando outro
para ser.

Deixa os gay ser gay, deixa os gordos comer, deixa as mina dar, deixa eu ter meus filhos. Deixa as pessoas.