Coragem eu Venci Omundo
Se eu escrevesse você escreveria Neruda, se eu falasse ao coração falaria Platão, se eu pintasse você pintaria Frida Kahlo, se eu estivesse junto a ti, nunca mais sairia do teu lado.
Só para o meu prazer
Não fala nada, deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras,
E assim não faz mal
e assim não me faz mal não
Noite e dia se completam, nosso amor e ódio eterno
Eu imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa para você, minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só para o meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso
Também se não for, não faz mal
Não me faz mal não.
E por mais que eu insista em sorrir, algo lá dentro está errado, por mais que mostremos ao mundo que está tudo bem, na verdade não está. E por mais vezes que dizemos que não ligamos, no fundo, a gente liga sim... Por mais que não deveria, a gente sempre se preocupa...
''Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar acostumei.'
Se ser amiga é concordar com tudo o que você faz, desculpa mas esse tipo de amizade eu não posso lhe proporcionar. ☝
Não quero correr nem uma chance de perder. É inútil discutir. Não vou mudar de ideia. Eu fiz o que podia hoje... Deixo o resto com você.
(Norman)
Eu quero um amor tranquilo como um amanhecer, quero risos sinceros abraços apertados e beijos intensos. Quero carinho e calmaria. Na pior das hipóteses quero um amor que venha pra ficar e não mais ir embora.
Meu maior medo é morrer sem que ninguém saiba de alguma contribuição que eu tenha dado para a criação musical.
Só Deus sabe o quanto eu tentei.
Tentei tanto que até esqueci meu valor.
Me humilhei, fui atrás, busquei o que nunca existiu. O que nunca foi recíproco.
Mas pra tudo existe um limite. E eu cheguei ao meu.
Pode ir. Eu finalmente te liberto.
Você nunca quis ficar mesmo.
Eu acho que você encontrará seu próprio caminho. Você tem suas próprias regras. Você tem a sua própria compreensão de si mesmo, e é com isso que você vai contar. No final, é o que parece certo para você. Não é o que sua mãe disse. Não é o que alguns artistas disseram. Não é o que ninguém disse a você, mas sua voz mansa e delicada.
E percebo que não importa onde eu esteja, seja em um quartinho repleto de idéias ou nesse universo infinito de estrelas e montanhas, tudo está na minha mente.
Um sábio disse: Lagrimas não são Argumentos
Pois eu digo: Lagrimas são apenas uma forma de teus olhos dizer o que tua boca não podes falar
E quantas vezes minha alma falar,eu irei escrever.
De traços e linhas sentidas se faz a vida de um poeta.
Lanna Borges-
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
