Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245882 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Antes só do que com alguém que é mal-acompanhado, afinal, me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.

Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos, mas fui lançada, sem volta, com todos o seus rabiscos.

Afinal, o que eu achei ?
Tudo daria certo e meu passado apagado?
Sem dores em minhas cicatrizes?
Sem dores de cabeça e em minha alma?

Acontece que estou seco
Meu sangue pingou a última gota
meu coração não tem mais o que bombiar
Minha alma fez as malas

Estou jogando baralho com a dona Morte
Eu não sei jogar baralho
Apenas o fasso por diversão
Costumo apostar tudo em todas jogadas

All win, a morte ganhou
Ela fez as pazes com seu chefe
Não pertenço a ela
Minha alma ja foi tomada

Foi vendida por um sorriso
Não me arrependo
Foi algo único que fiz por mim
Agora espero pela cobrança
porém ainda tenho esperança

“E esse tempo todo que eu sumi e você me esqueceu, eu estava distante, eu fui embora, mais continuei pensando em nós, e torcendo para que um dia você se lembrasse e pensasse em mim, pelo menos uma vez”

⁠No ano que vem, no ano seguinte e até mesmo no ano a seguir, tudo ficará bem. Porque eu estarei pensando em você. Ficarei grato por você ter nascido neste mundo. Ficarei grato, pois a pessoa que eu amo ainda está respirando.

Até hoje eu nunca vi um gato acompanhando um mendigo! Por que será?!

Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos. Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.

Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema.

Eu queria ter nascido, numa casa perto da sua. E ser aquela menina que brincava com você na rua... Assim eu não correria o risco, de chegar atrasada na sua vida.

Se eu desistir, eu vou desmoronar Talvez seja um teste Porque eu sinto que sou o pior

Eu só preciso de você ao meu lado.

Nani: "Eu não devia ter gritado com você."
Lilo: "Nós somos irmãs. É o nosso trabalho."

Anjo Protetor


Estou a procura de um anjo
que não sei onde encontrar
Eu escuto seu sussurro
mas procuro ele não esta

Sua voz é muito doce
e seu toque é uma brisa
Fecho os olhos e imagino
como esse anjo seria

Sei que esta sempre ao meu lado
me protege a cada passo
É um anjo protetor
que me guia com amor.

Na ingratidão deste mundo cruel, eu me sinto só.
Sinto que tudo a minha volta parou, que as pessoas sumiram, que o sol e a lua não brilham mais.
Estou nas trevas da tristeza. Pessoas importantes foram embora,e agora, a chuva não molha mais o meu rosto, somente as lágrimas que nele rolam me lavam de dor.
Nem o sorriso de uma criança inocente é capaz de me alegrar. Nem o brilho do olhar do meu amor me faz feliz.
Mergulhei num mar de esperanças de te reencontrar, mas acabei me afogando nas profundezas da realidade que você não voltaria, que me abandonou e se foi para nunca mais voltar.

"In memorian de Iracema Trajanoski"

Tudo passa, menina. Dói, eu sei, mas uma hora vai passar, machuca, corrói, mas a sua dor o tempo vai curar. Sempre ouvi que o tempo era o melhor remédio, talvez ele seja mesmo, ele não vai fazer com que essa dor suma e muito menos que o motivo dela não exista mais, mas ele vai fazer essa dor deixar de estar em primeiro lugar...
Sim, você vai voltar a sorrir de novo, e eu prometo que era daquele jeitinho mesmo que você sorria... um sorriso sincero… eu sei que talvez você não lembre qual foi a última vez que deu um sorriso sincero, aquele sorriso que vem de dentro e aflora, mas eu prometo que um dia, você não vai mais precisar forçar para sorrir, você não vai sentir um aperto no peito quando ouvir aquele assunto de novo, o assunto proibido né? Você não vai mais ter que disfarçar e dizer "estou bem" da boca pra fora. Eu prometo que vai chegar o dia em que ouvir o nome dele vai ser como ouvir qualquer outro, que ao falar o nome dele, a entonação da sua voz não vai mudar e que ao passar perto dele nenhum gelo vai subir pelo seu peito, eu prometo... é tudo uma questão de tempo. Vai ficar tudo bem, essa dor vai passar, coração partido nunca levou ninguém a parar no hospital menina, e não é agora que vai levar.

" Queria te contar um segredo... Eu sou assim mesmo, esquisita, louca e feliz..."

Coisa deliciosa, ardente e sedutora... Ao pensar em ti a palavra decência não existe e nem eu quero que exista, quero tanto a insanidade... Loucura deliciosa que me guia na viagem dos mais gostosos pensamentos!

Eu procuro quem me entenda, quem me ame, me compreenda;
Eu procuro que goste do meu jeito, do meu cheiro, das minhas manias, da minha voz, da minha cara de sono,
do meu mal humor matinal, da minha tpm.
Alguem que queira compartilhar sonhos, ganhos, perdas, carinho, palavras.
Eu procuro alguem, alguem que queira estar comigo sempre, alguem que ame o meu sorriso, o meu jeito de falar, as
minhas gordurinhas.
Não quero alguem perfeito, por que perfeição demais cansa. Eu quero alguem que tenha defeitos, mais aqueles defeitos que
agente aprende a amar, a não viver sem eles, de defeitos passam a qualidades.
Eu quero alguem perfeito. Contradição ? Não, quero alguem perfeito, mais perfeito só pra mim.
Quero alguem que entenda o meu jeito, que goste do meu carinho, que seja louco pelo meu beijo. Alguem que mesmo que o amor
acabe, lembre sempre de mim, e pense: Aquela foi especial.

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta até agora
É o choque de seu beijo, que torna isso tão difícil

30- SEM CORAÇÃO
Que eu não tenho coração
não és tu, sou eu que digo...
como hei de ter coração
se tu o levas contigo?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp