Coragem eu Venci Omundo
Bom dia!
Pelo dia que começa, gratidão.
Que a alegria contagie, que eu tenha esperança, que minha fé se fortaleça e que eu espalhe todo amor que há em mim.
Acredito no poder de Deus em minha vida. Ele tudo pode, tudo faz. Preparo meu coração para todas as bênçãos e luz concedidas pelo Senhor.
Que Deus me proteja, me abrace e me guarde.
- Laís Carvalho
Status do dia
Que o dia seja do jeitinho que eu mereço.
Abro a porta para a felicidade e deixo o amor me fazer companhia.
Me nutro de bons sentimentos.
Firmo minha fé, meus passos e decisões.
E recebo todas as bênçãos que Deus tem para mim.
Agradeço a vida, pois cada dia é uma nova oportunidade para realizar meus sonhos e para ser feliz.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Deus,
Pai todo Poderoso,
Por onde eu for, guia-me com a Tua luz.
Cubra-me com Tuas bênçãos.
Acolha eu e minha família em Teus braços.
Sejas a minha força, minha direção, meu abrigo. Me proteja de toda mal, hoje e sempre. Conceda saúde e prosperidade para o meu lar.
Gratidão a Ti Senhor, por tudo em minha vida.
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Deus
Pai todo poderoso,
Aonde quer que eu vá, sustente os meus passos e guie os meus caminhos.
Me cubra com Tuas bênçãos, luz e cuidados.
Com o Teu amor me deixe mais forte e preencha o meu coração de paz e tranquilidade.
Me proteja sempre de toda maldade.
E peço a Ti Pai, que sejas sempre a minha companhia. Pois com o Senhor ao meu lado, nada temerei. Com esperança, gratidão e fé, aguardo pelos Teus propósitos em minha vida. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Oração da noite
Senhor,
Conceda calmaria ao meu coração.
Silencie o mundo e permita que eu só escute o que vier de Ti.
Que as Tuas bênçãos me cerquem, me blindem e me fortaleçam.
Que nos Teus braços eu sinta o Teu amor e o Teu aconchego.
Deus, que eu sempre tenha a Tua fiel companhia ao meu lado.
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Deus,
Pai todo poderoso,
Rogai por mim e pela vida de quem eu amo.
Interceda em minha vida e nos meus caminhos.
Torna-me uma pessoa melhor, mais forte, confiante e corajosa.
Estenda-me Tuas mãos e cubra-me com Tuas bênçãos.
Que por onde eu for eu tenha sempre a Tua proteção e companhia.
Que assim seja, amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bom dia!
Que Deus cubra o meu dia com bênçãos, alegrias e amor. E que ao acordar eu sinta toda a paz que vem de Deus.
Que a fé abra todas as portas. Que a esperança ilumine a minha vida. Que prosperidade chegue para todos os meus dias.
E que somente o bem prevaleça.
- Laís Carvalho
Deus,
Aqueça o meu coração com o Teu amor.
Guia-me com Tua luz.
Cuide de mim e de quem eu amo.
Me proteja com toda a Tua bondade.
Abençoa-me por completo.
Esteja sempre presente em minha vida.
A Ti agradeço, por tudo.
- Laís Carvalho
Deus, eu confio plenamente em Ti. Sei que o Senhor enxerga o que hoje não vejo. Sei que escuta conversas que não ouço. Sei que está presente em todos os lugares.
E a Ti eu entrego minha vida, meus sonhos. Sei que Teus propósitos são maiores que os meus.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Eu amo a Deus até quando dói... porque mesmo quando a vida fere, é Ele quem me sustenta em pé, enxuga minhas lágrimas e me lembra que não estou só.
O que me alegra é que Deus vê além do que eu posso ver, Ele sabe das minhas necessidades... Ele sabe do meu hoje e também do meu amanhã.
Você é cara, eu sou coroa… dois lados do mesmo amor, inseparáveis, eternos, feitos para ser uma só história. Porque sem você, eu me perco, e o nosso valor se desfaz.
Às vezes, parece que todo mundo sabe onde está indo… mas eu lembro que o meu caminho é Cristo. E com Ele, até o silêncio tem propósito.
Enquanto o mundo corre, eu escolho descansar em Deus. Porque a minha pressa nunca foi mais sábia que o tempo d’Ele.
Desde que Jesus me aceitou(quem sou eu pra aceitá-Lo), fiz muitas orações, muitas nem me lembro, outras ainda trago na memória. As realizadas são resultados dessas orações, as que não... foi porque Jesus teve e tem um plano ainda maior.
– Eu sou um monstro.
– Você fala sobre monstros e super-heróis. Coisas que só existem em mitos e conto de fadas. A realidade, a verdade, raramente é tão simples. Não é tão fácil definir as pessoas. Só enfrentando todas as nossas facetas, as partes boas e ruins, nos tornamos completos.
– E se eu não quiser ser completa?
– Isso seria uma escolha. A sua escolha. A porta está sempre aberta.
Eu já a encontrei, porém a deixei ir. O que nem chegou a ser foi tão verdadeiro quanto o amor de Cristo por mim. Hoje em vão sigo a buscar, em outrem, aquelas características que Salomão descrevera.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
