Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250149 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

⁠Pensei... Pensei... ah, como eu pensei e continuei sem respostas sobre este meu vazio. Pensei que seria a falta de um Deus para acreditar, mas nunca me desceu a ideia do paraíso e inferno, mas uma vez pensei... Será a falta do tal amor ? Mas já passei da adolescência a uma década atrás. Pensei mais um pouco... E cheguei a conclusão que é falta de dopamina e serotonina regulamente de ilusões e mitos, estou além disso.

Inserida por HenriqueSamael

⁠No precipício agonizante da descoberta do Eu, aprendi que quase nunca estive onde eu procurava.

Inserida por frankfernandes

⁠Um dia você vai procurar por mim e vai descobrir que o "velho eu" se desintegrou, sem possibilidades de regenerar-se. Tomara que "este eu" ainda esteja aqui.

Inserida por frankfernandes

⁠Há algum tempo, eu me dava o direito, ou a ousadia de construir sonhos...

Era desgastante, e às vezes, até sofrido.

Mas, percebi a tempo, que não valia a pena empreender compulsivamente na busca de algo extraordinário.

Vi que, à medida que eu conduzia a minha vida, as minhas ações, o fazer as coisas de maneira correta, meus sonhos e desejos realizarem-se automaticamente.

O que quero dizer, com isso:
Fazer os sonhos acontecerem vai depender muito de como se conduz a própria vida.

Planos serão muito bem vindos, sempre. Persistência e sabedoria em cada ato, generosidade, e sobretudo, fé!

Quando se relaxa, tudo flui, o que parece tão difícil e inalcançável, ocorre de maneira natural, e quando se percebe... Deus já realizou!
A satisfação por um sonho realizado é extraordinária!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Acordei com saudade
Do solo sagrado
Da casa amarela
Da família escolhida
Da mãe terra

Eu estou com saudade
De me sentir
de me encontrar
No silencio
Na dança
No altar

Eu amo ver a saia rodar
O amor germinar
O sol entardecer
A lua brilhar
Naquele lugar
Onde a arvore fala,
Dança e acolhe.

Onde há amor incondicional
Trabalho e descanso
Aprendo
Cresço
Floresço
Vivo
Expando em luz divina
Sagrada medicina
Avuela, rainha
Salve estrela guia

Inserida por priaugustta

⁠Não confio em pessoas que não se amam e ainda assim me dizem: "Eu te amo."
Existe um ditado africano que diz: "Tenha cuidado quando uma pessoa nua lhe oferecer uma camisa."

Inserida por MarcioAAC

⁠Por um curto período de tempo eu pensei que fosse real, mas, real o que?
Esse nosso amor
Nosso filme de 1 minuto
Nosso livro de 1 capitulo
Mais, como tudo tem um final, esse sonho acabou. E como final, eu fiquei sem você

Inserida por Neve

⁠As minhas perspectivas sempre serão sobre o amor
o qual, eu tenho muito prazer em relatar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ainda que eu não tenha
vencido as minhas dificuldades
A minha integridade jamais
valerá tão pouco;

Inserida por JULIOAUKAY

Dizem que com o tempo, se esquece...

Mas olha, eu aqui após 4 anos, sentindo a sua falta.

Quando te conheci, não imaginei que despertaria em mim, um sentimento tão forte.

No início, eu até tentei negar, talvez já prevendo a rejeição.

Então, venho o temido "só te vejo como amigo"

Jamais imaginaria que uma simples frase seria tão dolorosa. O chão parecia ter desmoronando naquela hora.

Já até me imaginava construindo um futuro ao seu lado. Mas, era só eu me iludindo.

Hoje, vejo que talvez não déssemos certo, porque eu era muito imaturo e carente naquela época.

E durante todo esse tempo de afastamento. Queria ter recebido uma mensagem sua dizendo estar com saudade. Mas, era só mais uma ilusão minha.

Inserida por Nodachi

⁠E logo menos você estará sentindo minha falta, algo que eu não dava espaço para ser sentida. Logo menos você perceberá que perdeu-me, e o que te restará é uma fotografia com um sorriso radiante que o motivo não é mais você.

Inserida por NaftalyFonseca

⁠Gente Bonita

Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de astral, energia, sorriso largo, pensamento positivo, é de simplicidade que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de delicadeza, gentileza, leveza, amabilidade, é de afeto que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de generosidade, bondade, espontaneidade, é de reciprocidade que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de mãos estendidas, de abraços que enlaçam, de gestos de ternura, de olhares sem julgamento, de palavras de luz, é de prece nos lábios que eu estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que eu estou falando, é de caráter, principíos, valores, dignidade, é de respeito que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de dinheiro que eu estou falando, é da felicidade de se alegrar com a felicidade e as conquistas do outro.
Quando eu falo de gente bonita, não é do corpo que estou falando, é de essência, empatia, é dessa gente que se perfuma toda por dentro e saem por aí como um bálsamo aliviando as nossas dores e deixando em tudo que tocam esse cheirinho de Deus!

Inserida por ednafrigato

⁠Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi a ser feliz! às lágrimas podem até cair, mas o meu sorriso sempre voltará a brilhar.

Inserida por joandersonnovais279

⁠A vida é feita de duas escolhas.
Ser feliz ou ter razão?
Eu escolho ser feliz!

Inserida por RICARDOLIMITE

ser quem eu sou, viver como eu quero,fazer o que eu quero.....é querer é fácil..mas infelizmente não é bem assim.

Inserida por hae-won

⁠Eu quero morar no passado
Exatamente naquela noite
Que me abraçou
Me sentou no seu colo
E me disse que ia cuidar de mim
Para sempre
Foi onde me sentir segura
Muito feliz
E acreditei em cada palavra
...

Inserida por MikaeleTavares11

⁠A vida é feita de escolhas, mas eu não escolhi viver

Inserida por Alexandre_Emelau

Você é meu sol 🌞, eu serei sua lua 🌙 ⁠

Inserida por suelen_lima

⁠Sei que o amor não exije
que eu faça sentido
Ele apenas deseja fazer
morada no meu coração
E não poupar-se de elogios;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje eu só queria sentir o seu beijo!

Inserida por Jorgeopensador