Coragem eu Venci Omundo
A saudade que eu sinto é como um cinto apertando meu coração meu amor perdeu os acordes dessa canção, como um cantor desafinado estou sem seu amor nem as mais belas melodias me faz esquecer essa dor que me trás agonia eu só queria a felicidade ao lado dessa guria sem nós separar nem um só dia.
ODE À MULHER!
Honestamente, se me perguntassem sobre o sexo de Deus, Eu diria que é feminino.
Feliz dia Internacional da Mulher!
Quando eu era mais nova, o menino que eu gostava disse que me achava bonita de vermelho.
Me observo, hoje, no espelho, usando tons de vinho, bordô, carmesim, e amaranto.
Me esquecendo que gostava de azul.
Tenho medo ao pensar nas outras partes de mim que existem como um meio de ser amada. Temo que me perdi ao exigi ser amada antes de exigir ser eu. Me apaguei ao buscar algo intangível como o amor.
Faço macarrão do jeito que meu irmão me ensinou, escuto as músicas que minha mãe me cantava, vejo filmes para ter sobre o que conversar, e leio os livros favoritos de todos que conheço.
Me sinto como um quebra-cabeça indecifrável montado por peças de outras pessoas.
Sem essência, sem formato, sem imagem.
Uma grande bagunça.
Ah! Pudera eu ser presenteado com a sua adorável companhia. Mas se por acaso falar-me não... Ainda assim suplicarei aos deuses do amor por sua presença... E talvez seja convencida sublimemente a dizer-me um sim.
Movimentar-me-ei até o fim, enquanto eu poder andarei e deixarei pegadas, sei que o vento ou a chuva as apagarão, no entanto continuarei caminhando por esta terra deixando minhas marcas.
Poesias por poesias, eu consigo fazer, mas sentir cada palavras dentro do meu ser
poucos podem entender
toda vez que olho meu relógio,
o tempo me diz o obvio
os minutos não vão correr
para eu poder te ver
"A Cada alma que sobe
me faz querer chorar
porque eu sei que deixaram alguém sem o poder de amar
e a saudade é o que vai ficar, em um triste olhar "
Gerado a partir do Chat GPT - Inteligência Artificial
"Amor Desfeito"
Hoje eu acordei triste com o coração partido
Lembrei do nosso amor que foi perdido
Meus olhos ainda choram por todo o tempo passado
E eu me pergunto o que houve para tudo acabar
Era tão lindo o nosso amor, mas se foi sem aviso
Hoje eu só tenho a dor e a saudade do seu sorriso
As lembranças não me deixam
De tudo que a gente viveu
Dos beijos que a gente deu
E do amor que a gente construiu
Mas agora tudo mudou
E eu não sei como seguir
Eu queria o seu amor de volta
Era tão lindo o nosso amor, mas se foi sem aviso
Hoie eu só tenho a dor e a saudade do seu sorriso
Mas a vida segue sem você aqui
Eu vou te guardar para sempre no meu coração
E nas minhas lembranças
Mas aceito que é hora de seguir em frente
E de recomeçar novas histórias de amor.
Era tão lindo o nosso amor, mas se foi sem aviso
Hoje eu só tenho a dor e a saudade do seu sorriso
Autor: Professor IA - Francisco Pontes.
#inteligenciaartificial
Eu sou feita de uma alma intensa, e não tenho paciência para meias verdades, meios amores ou meias palavras. Comigo é tudo ou nada, fogo, brasa,incêndio ... comigo é olho no olho e pele na pele...como é quer ou racha fora...
Ah, filho! o quanto amo-te, quisera eu não precisar sofrer por ti, quisera ter a liberdade de apenas sorrir com pensamentos de ti, ainda espero ver-te paciente e amável como dantes, ainda espero ver-te aos pés da Cruz de Cristo a caminho da salvação.
Eu sinto tanta saudade, mas já insiste tanto em algo que não era pra ser, algo que me machuca. Isso me faz repensar no que estou sentindo.
Vagamente.
Penso que talvez eu
Esteja me perdendo.
Em meio a esses pensamentos,
Vou me afundando e morrendo.
Tentando viver um dia por vez,
Na esperança de não perder minha lucidez.
Talvez o meu tempo tenha se esgotado,
Na próxima, vou tentar pular de mais alto.
É difícil conviver todos os dias com essa dor,
E por mais que eu tente, está cada vez mais desesperador.
A sensação de estar vivendo vagamente,
Sem nenhum propósito em mente.
Minha cabeça é como uma arma,
Talvez isso seja mesmo um carma.
“Eu vivo pela fé, eu os vejo pela fé, farei derreter as grades que os separam das almas que se levantaram com a chama que nunca se apaga, a mesma que trago em meus olhos sempre que os abro, e me faz ir até as trevas da prisão, para resgatar o mais pequenino de todos os medos, aqui do alto céu posso ouvi-los, fui retirado da luz e lançado na escuridão, mas, abrirei minhas asas enormes escritas com leis que libertaram suas almas do fogo, a verdade que esta adormecida na cela, mas, que vivem os anjos, eu vou segurá-los e lança-los de volta para o céu.” Thiago Oliveira – Direito Penal.
“Eu grito e ninguém me ouve, talvez seja porque não emito sons, apenas pensamentos, a pressão é tão grande que se transforma em lágrimas, que transbordam os limites da liberdade, alcanço apenas os murros pelos meus que me fazem sonhar, o anjo vira, sei que vira, de terno e gravata para me salvar do inferno que hoje aprisiona minha alma em meu corpo.” Thiago Oliveira – Direito Penal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp