Coragem Esperança

Cerca de 33113 frases e pensamentos: Coragem Esperança

"Ter esperança, é se preparar para o final feliz."

Inserida por jeancassiamatheus

Através do seu beijo o sossêgo me ouviu, através dos seus olhos de promessas ainda tenho esperança em cuidar e ser cuidado por alguém.

Inserida por MachadodePaulo

Sabia que somos multiplicadores de Amor, Esperança e Paz? E que precisamos exercer nosso amor ao próximo, nossa compaixão ao necessitado e nossa solidariedade ao fraco? Pois existe uma frase que diz; "Se Deus te deu a força, empresta o teu ombro para que se apoiem os fracos", e assim, viveremos uma vida muito melhor e mais prazerosa, pois não faremos nada em troca, mas sim, pelo que somos e sentimos prazer em fazer. Ser amável com o próximo é para poucos, e sei que você é uma dessas poucas pessoas no mundo que ama, cuida e propicia dias melhores à aqueles que não tem nada a te oferecer. Pois foi nos dado um mandamento de que amemos uns aos outros, porque na vida, não existe melhor exercício para o coração do que buscar os que estão em baixo para levantá-los. Que você tenha ótimos dias lembrando que: "O mais perfeito dentre os homens é aquele que ama o próximo sem pensar se aquela pessoa é boa ou má". Que Deus te abençoe e guarde sempre seus passos onde for.

Inserida por FranklinSilva87

Deus não existe mesmo para aqueles que não tem fé, naqueles que perderam a esperança e dos que não tem corações quebrantados, não desejam restauração de vida e um espírito inabalável. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Permaneceremos humanos enquanto houver em nós a beleza da esperança e alegria

Inserida por NiravaGulaboBeth

A esperança é uma coisa perigosa, ela pode deixar um homem louco.

Inserida por Desligado

Viva e descubra! Agasalhe o mundo com sua esperança, resignando-se a viver seu destino. Porém, não deixe para trás o seu destino, tentando ganhar o mundo.

Inserida por romulorossy10

Ladrão que rouba de longe...
Toda minha responsabilidade, minha paz e minha esperança. Me ilude com essa voz tão doce que chego a sentir o gostinho. Aquele gosto se torna amargo, desesperado e quase impossível esquecer e você me compreende mesmo sem me compreender.
Ladrão que rouba de longe...
Tire de mim o que quiser, por favor, roube minha alegria, minha angústia, minha isegurança e minha atenção. Você é ladrão do mal mas seu mal é do bem. Você quer me torturar, mesmo tirando todo o meu melhor você deixa todo o seu pior. Me torno vítma de seus crimes organizados, bem pensados e com bons resultados.
Ladrão que rouba de longe...
Não se afaste ainda mais de mim?
Isso acabaria comigo;
Cuida de mim?
Olhe por mim?
Porque sempre que está aqui
Nem mesmo a distância te tira de mim.

Inserida por Mia5

Brava gente,
De alma branda.

A vida é (...)
Uma esperança.

Essa gente,
É o tempo que
Veste a sua beleza.

Inserida por gleidston

Jogue para longe a tristeza, o pessimismo, a repetição do passado. Deixe entrar a esperança.

Inserida por rudneytodynho

Hoje a única coisa que me mantem bem é a esperança. Esperança de que um dia tudo isso vai passar e finalmente vou poder viver as coisas que eu sempre quis.

Inserida por 29071991

Os sonhos alimentam a esperança em realizações!!!

Inserida por Bizinelli

A esperança é aliada fiel das boas intenções.

Inserida por pastoeverardoalves

A esperança de mudar.

O mar,simplesmente lindo
E parece limpo,mas limpo não é!
Limpa é a brisa que vem do horizonte
Para aquecer o coração onde dentro
Existe a esperança de mudar o mundo!

A esperança é como o por do sol!
Vem pela manhã mais durante o dia se vai
Para no dia seguinte iludir o coração ferido.
Daquele que quer fazer parte de uma nova nação.
Mas não desiludindo o pobre coração de um sonhador que só quer viver em paz!

A paz é o bem estar físico ,espiritual e magico,
Que permite dar o brilho da alma que sofre com tantos problemas
Que a vida o impõe.
O vento que bate no pé do rio o chamando para brincar com as ondas formadas por ele.
Os pássaros no céu azul a saltitar dentre as nuvens.

A vida que se opõem a tentar ajudar-nos
Cada um de nós tem o poder em mãos de ajudar ,mas infelizmente
Esse poder é levado pela correria ,descrênça e impaciência do povo.
E a brisa do outono ,que mesmo cansado vem me visitar na hora certa.
E a alegria de ter um bom descanso no final do dia...

Acabou-se o dia vamos recomeçar!

Inserida por rutzats1999

Deus ás vezes nos coloca em caminhos difíceis.Isso para que não percamos a esperança de que somos capazes de superar qualquer obstáculo.

Inserida por davifrancisco

Teus braços de amor, de paz, esperança, que o meu louvor e minha adoração suba aos céus, e exale um cheiro suave, que eu possa, ser sua amiga e estar perto de Ti, em tudo em minha vida.

Inserida por Laiza15

"A esperança é a última que morre." Mas tem gente tão negativa, que faz com que a esperança seja a primeira a cometer suicídio...xô, urucubaca de encruzilhada de periferia!

Inserida por pimentelvanessa

E você acorda todos os dias, na esperança que algumas coisas se resolvam.

Inserida por yaascosta

“É ter sonhos, é esperar, é ter esperança que tudo pode se realizar.”

Inserida por erickramos

Não morra pela falta de luta, morra pela falta de esperança.

Inserida por sandraluz