Coragem Esperança

Cerca de 33094 frases e pensamentos: Coragem Esperança

Natal se aproximando...
e a gente com essa esperança
bonita dentro do peito,
acreditando que tudo vai ser
bom, tudo vai ser perfeito.
Eu creio!

Com o amor eu vivo.
Com a dor eu cresço.
Com a fé, eu me fortaleço
e com esperança eu prossigo,
se Deus quiser!

E logo já é Natal,
tempo de coração em paz, fé, esperança,
amor, prosperidade,
renovação e perdão.

Feliz Natal, meus amigos,
com esperança e muita luz,
alegria em nossos abrigos,
sem esquecer o Menino Jesus.


Benê e Elba (2025)

Quando o soberbo cai, tudo que ele acreditava cai com ele. Diferente da gente que tem fé e esperança.

Quem deposita a sua esperança no Estado acaba pobre e frustrado.

Feliz Natal! Que a luz do amor de Jesus ilumine seu lar, aqueça o coração e renove a esperança. Que não faltem fé para crer, paz para descansar, saúde para viver e gratidão por cada bênção, hoje e sempre

A esperança às vezes ilude mas torna a vida um pouco mais suportável.

Eu não perco a esperança no dia de amanhã por tudo aquilo que não deu certo hoje.
Nada como um dia após o outro, e a fé no bem, acima de tudo.

A esperança não grita; ela sussurra: “só mais um pouco, você consegue”.

Não tenho partido nem político de estimação; voto sempre na esperança de melhorar o país.


Benê Morais

Que o Natal seja um momento de ⁠renovação,onde o amor e a esperança floresçam no seu coração

Que o Natal renove nossa fé, reacenda a esperança e nos ensine, mais uma vez, que o amor é o maior presente que podemos oferecer e receber. 🎄✨

Na tábua de Moisés deveria constar o décimo primeiro mandamento: jamais renunciar à esperança.

Não tema a desesperança: é nela que a esperança ensaia seus primeiros passos.

Há pregadores da esperança que vivem órfãos dela — e, assim, encontram nobre sentido para suas vidas.

Já se pode estar bem e feliz, nos dias de hoje, so esperança para ser conjunto e morando com a felicidade, a familia , os amigos e a namorada
faz parte dos vinculos que a vida reserva automaticamente para espantar os male como a solidão, no bom esquecer-se dela ou fugir .
O que nao se pode é ser só e ser triste, para nao absorver tanta calamidade em momentos de solidão. Alegrar´se e a mim.

por mim : elisson

Eis aí uma tamanha incoerência: Doar para o Criança Esperança e não enxergar as crianças carentes da casa ao lado, que jamais serão contempladas por nossa doação.

Hoje eu nasci para a esperança. Ela se revelou para mim como uma besta abismal, embrenhando-se entre as sombras da floresta. Eu estava em uma clareira confortável demais, segura demais, pequena demais, sufocante demais, embora luminosa. Ali, ao redor, escutava as folhas quebrando no chão. Eram passos vagantes, circundantes, tateando a luz do lugar. A fera pulou em mim, e eu caí monumentalmente como o império de uma era inteira. Morri naquela clareira do conhecido, o animal se me assemelhou, reconheci que eu era a própria fera, e renasci para algo maior que eu, algo ainda em mim mesmo. Esperancei-me. Fui, assim, explorar o breu da floresta, porque queria viver deliberadamente.

⁠“O sol nasce sem pressa, iluminando sonhos que farfalham na alvorada da esperança.” ©JoaoCarreiraPoeta.