Coragem Esperança

Cerca de 32147 frases e pensamentos: Coragem Esperança

Se não deu certo você alcançar os seus objetivos em 2017,levante a cabeça erga-se com fé e esperança pode conseguir em 2018

Deus tem o poder de transformar, de restaurar. Ele transforma desolação em esperança, Ele nos envolve com o puro amor. O amor que eu falo não é igual aos dos homens, não é igual que se ouve em novelas ou em musiquinhas. Mas, é um amor denso, verdadeiro e eterno.

Como voltar a ter a pureza de criança?
Como voltar a sonhar sem perder a esperança?
Como crescer sem perder a ignorância?

Tudo parecia lindo nada era perdido
Sera que esse tempo todo fui iludido?
Ou foram apenas as experiências amargas que me fizeram aborrecido?

Como voltar a pureza de uma criança?
Como voltar a sonhar sem perder a esperança?
Como crescer sem perder a ignorância?

O ano terminou, mas não levou embora a esperança e a fé. O novo ano que se inicia é tempo plantar esperança. É tempo de regar a fé. É tempo de colher os frutos do ano passado. É tempo de viver conscientes de que somos nós os construtores de nossa história. É tempo de viver ávida e alegremente!

Que a esperança seja neste ano que se inicia a força que vai sobrepor as adversidades.
Que as alegrias que estão nas coisas simples da vida se transforme no impulso necessário para trilhar o caminho da realização de todos os sonhos.

A vida anda para frente.
Oque passou é passado,
oque viveu é saudade.
E oque vem é esperança!
Viva o agora ame oque tem hoje, amanhã é a certeza do incerto!!

A esperança é o pingo de certeza que entra pela janela dos meus sonhos

Boa noite! Vamos deitar e dormir com o coração preenchido de esperança, pois um novo dia irá surgir, e com ele novas e grandiosas oportunidades!

Enquanto viver terei esperanças por tudo que almejo pois quem perde a esperança perde os sonhos e quem perde os sonhos perde o encanto de viver.

Ver , sentir

Não sei o que dentro mim se passa,
tenho que todos os dias, vir com a
esperança renovada, de encontrar
a quem quero.

Sinto que a vida se reinicia.

Notando que o amor se renova, ver a quem
se ama, é bom.
O dia se transforma, os momentos se
alternam, felizes e alegres eles são.

Ver a quem se ama, é ter sempre o eu
interior exposto, é ter um sorriso
no rosto, é ter paz no coração.

Nada se compara o ver a quem se quer.
É o mesmo que estar no alto, sem que nada
abaixo de nós, nos proteja.

Anda-se pelo infinito, pisa-se em nuvens.
Nos sentimos tão leves, que até os anjos
de nós, sentem inveja.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Deus! Não permita que esse vento arranque de mim a esperança que que ainda me resta.

Não é vazio, não é solidão é simples e pura desilusão. Pela frustração, pela esperança é pura angústia. Pelo futuro, pelo desconhecido é apenas vida por existir, por respirar

Não sente tristeza, quem carrega a lua no olhar, o mar no peito, e a esperança nos pés.

Esperança

O sentimento que nos move, que nos mantém vivos.
Esperança é o sentimento que dá sentido a vida.
Disposição do espírito que induz a esperar que uma coisa se há de realizar ou suceder.
Esperar algo, expectativa, coisa que se espera, confiança.
A esperança nos faz acreditar em Deus, nas pessoas, no futuro.
Esperança de um novo amanhã.
Esperança de dias melhores.
Esperança de que construiremos nossa vida, nossa família ou de mudar de vida.
Esperança de conquistar.
Esperança de romper.
Esperança de perdoar, de receber perdão.
Esperança de amar, de ser amado.
Esperança de ser um alguém melhor pra si ou para aqueles que nos cercam.
Esperança de ser feliz, pleno.
Não se vive sem esperança.
Até no desapontamento, a esperança nasce, ali. Lá no íntimo, no mais profundo, no escondido.
Ainda que marcados pela dor.
Pois, quando não se tem esperança a vida se esvai.


Claiton de Paula.

" Graças ao grande amor de Deus por nós, nele tenhamos esperança de mais um Bom Dia."

Sou a esperança que faltava na terra, sou a paz que aniquilou a guerra, sou o olhar bobo, sou o sorriso em meio ao choro, sou o alívio da dor. Prazer, sou o amor.

A vida é cheia de supresas
um dia sim e outro também
mantenha a esperança acesa
que alguma coisa boa sempre vem !

Sobre a esperança.

Se a esperança fosse uma pessoa teria aquele sorriso afetivo sem mostrar os dentes, com poucas palavras faria menção de um futuro incerto, porém brilhante.

Dizem também que é a ultima que morre, há quem já sentiu desesperança saberá o gosto amargo de vê-la morrer.

É aquela coisa fácil de escrever e quase sempre dominamos a parte teórica, porém fica tão difícil mantê-la diante de caos.

A esperança é as vezes o último resquício de serenidade de alguém que já perdeu quase tudo.

"O que é esperança? Afirmo que a esperança é uma ilusão que criamos para nós mesmos até que ela não seja mais necessária ou que, infelizmente, caímos na realidade e descobrimos que ela não tem lógica ou é inalcançável. Dizem que 'A esperança é a ultima que morre', assim como também 'É impossível viver sem ter esperanças'. Sobre tal coisa, um filósofo disse: 'Haja o que houver, essa vida sempre termina mal.', nossa esperança deve ser movida 'pelo amor a Deus e ao próximo'. Isso nos faz sermos crentes por instinto? Devemos mesmo ter esperanças em nosso amor a Deus e ao nosso próximo? O que é fato e confirmado, é que devemos encontrar sempre um motivo para continuar. Seja um sentimento por alguém, seja uma ilusão, seja por um dia. Podemos depositar esperanças em qualquer coisa, basta termos criatividade e vontade de nos próprio enganar."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp