Coragem e Ousadia
Comparando a ousadia, a intrepidez e a coragem para pregar o evangelho, a luta pelo bom combate e o amor pela verdade em relação aos cristãos do primeiro século, Satanás está em vantagem com a sua estratégia no presente século.
Se todas as mulheres aprendessem como dominar a sua comunicação com fé, ousadia, coragem e sabedoria diante dos homens mal-intencionados ou desiquilibrados emocionalmente, é bem provável que todos os seus relacionamentos seriam os mais edificantes, saudáveis, úteis, pacíficos, ajudando-os a administrarem as suas intenções e investidas, bem como seus propósitos e pensamentos, em vez de gerar medos, traumas, escândalos, ataques e fobias, evitando assim a queda acentuada de possíveis manchetes de jornais, de rompimentos conjugais e de inúmeras ocorrências em delegacias.
Quando lhe vier a mente as palavras alegria, coragem, desafio, trabalho, ousadia, determinação, segurança, caráter, responsabilidades, perseverança, crescimento, fidelidade, amor e família, admita que a tomada de decisões na hora correta pode proporcionar à longo prazo a sua felicidade, seu sucesso, sua reputação e seu estilo de vida.
Aquele que libera poder, coragem e ousadia para o ser humano fazer o impossível chama-se Senhor dos Exércitos, que exige fé na Sua autoridade.
Por meio da fé, coragem, ousadia, perseverança e da sabedoria é possível romper com todas as barreiras que bloqueiam a mente e o coração de sentir estas qualidades sublimes na vida, deixando para trás todo um fracasso e o sofrimento da escuridão e da mera ignorância das pessoas que influenciaram a sua alma a não experimentar a felicidade e os efeitos da luz.
Coragem para expor a verdade; sabedoria para solucionar as crises de identidade pastoral e ousadia para transformar aqueles que desejar viver as duas.
Que nada venha a expulsar a sua coragem, ousadia e intrepidez espirituais, pois o seu cristianismo depende destas virtudes para galgar degraus ainda superiores sobre as dificuldades e as desculpas dos covardes, dos fracos e dos tímidos, que arrastam almas ao fracasso, às derrotas e ao desânimo de viver uma existência coroada de vitórias.
Toda liderança ocupada com seus liderados passa confiança, coragem, ousadia e responsabilidades para que formem um só corpo.
Avançando juntos com amor, fé, coragem, ousadia e testemunho da salvação, os grupos de extermínio do inimigo se dissipam por ódio, incredulidade, covardia, timidez e em silêncio diante dos cristãos cheios do poder de Deus.
Nada melhor do que tomar uma injeção na veia espiritual e sair com ousadia, intrepidez e coragem na presença do Senhor e derramar a Palavra de Deus aos corações dos homens!
Quem se joga na vida está sujeito a cair. Mas levantar com classe e continuar com a mesma ousadia, é só para os curingas do baralho.
A Sociedade não reconhece o louco por sua loucura, mas por sua ousadia. A independência do louco incomoda, perturba... sua insanidade não é aquela oficial, compartilhada por todos. Ele tem a coragem e a vivacidade de não precisar seguir fórmulas, de ser insano por conta própria...
“O improviso nada mais é do que testar sua ousadia e autoconfiança naquilo que sabe fazer de melhor.”
A cada amanhecer é necessário misturar um pouco de ousadia com algumas gotas de positividade, muita coragem, uma boa dose de esperança e boa vontade à vontade. É assim que se prepara um sonho!
