Coragem de Arriscar
Se fracassei é por que tive coragem de tentar, mas se eu não fracassei e nunca conseguir, é porque fui covarde e nunca tentei.
A distancia se converte em nada diante do chamado, e já ao seu lado tenho toda coragem para enfrentar de tudo.
O vento, o mar, a lua e a terra nos faz companhia ao varar da noite, e encosto meus lábios sobre sua cabeça e faço minha oração pedindo tudo o que desejo de melhor do fundo do meu coração, que seja feliz e tenha saúde, ame a familia e perdoe o falho... Que você seja você.
CORAGEM, CORAÇÃO!
Vamos, coração, coragem!
Vamos correr atrás e melhorar o espaço do que foi perdido!
Vamos nos preparar e agir pra isso...
E não adianta ficar por aí aos berros, aos gritos!
FORÇA E CORAGEM
E, outra vez, anuncia-se que vai chegar mais um corte.
Sei que virá carregadinho de receios e resignação.
E, nisso tudo, mais uma vez eu rezo...
Pedindo força, coragem e determinação.
A luta é minha e a guerra interior tornou-se insana!
Haja couraça pra essa batalha... Haja tolerância!
Batalha que não acaba pois é formada de várias lutas.
Mas, vou com fé em tudo, na alma e coração!
Não tenho medo da vida
Nasci com as asas da
coragem
E assim...
Vou ultrapassando barreiras,
vencendo meus limites e
guerreando contra tempestades.
Quero voos altos e infinitos
Ir de encontro com a minha força
Eu sei que posso!
Não existe limite quando o sonho vem com fé.
"A pessoa que denuncia, protesta, critica, reclama, sugere e opina, porém não tem coragem de mostrar a face, não merece que suas palavras sejam levadas em consideração. É a covardia dos omissos que perpetua a incompetência e a nossa má qualidade de vida."
Se quiser que teus sonhos se tornem realidade, acorde! Levanta a cabeça, acredita, cria coragem e vai trabalhar.
Por que me perdeste? Me perdeste por bobagem, me perdeste porque não teve coragem de asumir o que sentia,me perdeste porque você dá mais valor as mentiras do que as verdades,me perdeste porque o teu orgulho, é maior que a tua personalidade,me perdeste.... me perdeste porque nao era Amor de verdade..
Então, ao ouvir pela milésima vez, alguém sussurrar baixinho: Força e coragem! Passo a entender a força desse peso, dessa dor. Mas, ele, Deus! Vem e torna tudo mais leve, suave e traz paz. Paz interior, paz ao coração e acalma essa tempestade interior. Renova e revigora minha fé uma vez mais.
Tenha coragem para desapegar daquilo que não lhe serve mais, não se prenda ao passado, não tenha as mãos fechadas. Esteja de mãos abertas, coração livre e solte as amarras. As mãos abertas e o coração livre soltam tudo que esta preso, dentro de você... Ter as mãos abertas para liberar e receber, ter coração livre para amar e para ser. Enfim, só guarde as boas lembranças mas nunca deixe de viver por estar presa no passado, afinal a vida é aqui, agora.
Numa batalha não è preciso ter uma espada e um escudo de aço e sim a fè e a coragem de que ira ganha-la.
A coragem anda lado a lado contigo todos os dias. Sim! Porque é preciso coragem para se levantar mesmo não sabendo como será o dia. Mas não é todos que fazem ela despertar-se de si mesmo. “Você nunca sabe o quanto tem de forças para ir além, até o dia que precise. Se você tiver 1% de coragem para não desistir, terá 100% de chances de ser feliz e talvez quando essa vontade de mudar aparecer pode ser tarde demais.
Que não nos falte coragem, nem força e nem fé para suportar e superar os baques, quedas e dores que a vida nos impõe. Dias nublados. Dias de sol. Dias de luta. Dias de glória. Fé em Deus! Fé na vida!
Na persistência, na coragem, na fé, no desejo de realizar um sonho e poder contribuir com a sociedade principalmente com a família em meio a tanta dificuldade existente em nosso país, este sou eu um simples jovem com a garra de obter e alcançar seu sonho! Mas pra isso tenho o foco no objetivo a força pra lutar e a fé pra vencer, pois sem Jesus Cristo no caminho nada pode acontecer pra chegar onde poucos chegaram é preciso fazer o que muitos não fazem.
Aqueles que te zoam hoje por não sair se divertir em uma balada, um show um passeio ou algo do tipo, estes são os mesmos que te invejam quando te verem formado e bem-sucedido na vida, mas pra ter sucesso na vida é ser e estar feliz antes, durante e depois de conquistar os seus objetivos, não importando o tamanho, a aparência e nem o valor que estes venham ter.
Por isso, estude, não deixe que as más influências te atrapalhem, mantenha seu foco entregue a Deus e nem ouse desistir daquilo que você sonhou, pois tudo na vida tem um preço, principalmente em busca da glória.
É o seu sofrimento diário que vai lhe garantir no futuro a vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp