Coragem de Arriscar

Cerca de 120011 frases e pensamentos: Coragem de Arriscar

⁠Escrever requer coragem. É um vislumbre do abismo. O abismo dentro de nós.

⁠Jogar fora essas listas do que nós deveríamos ser é outro ato de coragem. Amar a nós mesmos e nos apoiarmos mutuamente no processo de nos tornarmos autênticos talvez seja o maior gesto de viver com ousadia.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

⁠É sempre possível recomeçar. Apenas peça a Deus força e coragem!

⁠Eu sinto saudade da coragem que eu
tinha quando estava aprendendo a
andar, quando não sentia vergonha
de pisar em falso e entendia a queda
como um progresso.

⁠É preciso ter coragem pra decidir e força pra seguir.
Nada cai do céu, é com a luta que vencemos.
É preciso saber viver
Fé em Deus, que a vida fica boa pra se viver.

⁠Quando o medo nos paralisa ficamos estacionado na vida e não seguimos em frente.
CORAGEM!
Dirija sua vida com oração para espantar os medos.
Deus está contigo nesse caminho.
SIGA!

Um campeão não é alguém que apenas vence. Um verdadeiro campeão é alguém que demonstra coragem, paixão e determinação diante da adversidade.

⁠A coragem de sair sozinha. Pedir um drink no balcão. Observar o movimento em volta. Sem pretensão. Sem expectativa. Apenas curtir o momento de sair sem a necessidade de levar alguém pra te dar coragem de colocar a cara no mundo. A coragem de ser, de apenas existir.

⁠Muitas vezes, de fato, nos falta coragem. Mas ela chega quando começamos a nutrir outros sentimentos presentes em nosso coração, como esperança, amor e o querer.
Cada um sempre vai oferecer o que tem. Não adianta condicionarmos às pessoas o recebimento de algo que nós mesmos precisamos nos doar.

Invejosos odeiam ver você fazendo o que eles não têm coragem de fazer.

⁠A coragem está um passo à frente do medo. E a Fé dois passos diante dos dois, com Ela abraçamos a coragem e vencemos o medo.
Adaptação ao Poema de Colliman Young.

Bom Dia,
Levante com coragem e esperança, ORE e mentalize coisas boas para seu dia! FAÇA o seu melhor, SEJA Sua melhor versão. Seja sábio , NÃO desperdice sua energia com superficialidades, mantenha o seu foco sempre!

⁠quem não entende
suas fragilidades
não merece conhecer
sua coragem

⁠Tirar o sustento do campo exige coragem, força de vontade, técnica e vocação.

⁠Todos os homens têm o mesmo defeito: esperar pela vida, porque lhes falta a coragem de viver a cada segundo.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

⁠Eu não peço a Deus que me dê menos lutas, peço que me dê mais coragem e força pra enfrentar todas elas.

⁠Que nosso dia seja na perfeita vontade do Senhor.
Que seja repleto de fé, esperança e coragem.
Coragem de seguir em busca dos nossos objetivos, sem recuar. Pois Deus está de mãos dadas conosco todos os dias.
Ele quer ver nossas conquistas! Avante!💕

Liddy Viana.🌻✍️

Falar o que ninguém quer ouvir não é coragem, é retidão; coragem está em ouvir o que todos precisam dizer, abrindo espaço para a compreensão e construindo pontes onde o preconceito constrói barreiras.

⁠Tenham coragem. Andamos no deserto hoje e na terra prometida amanhã.

⁠O medo tem lá seu papel, mas o momento é de coragem e de persistência. Se a vida continua seguindo é porque não temos motivos para parar e aguardar.