Coragem de Arriscar
Só se estabelacerá na vida profissional, aquele que entender as primícias da esperanças, da coragem e da dedicação para com a sua própria vida!
O risco faz parte de uma vida plena, sem ele a coragem perderia o emprego e a vida não valeria à pena!
Se a vida exigir ousadia, tenha mais coragem, dobre as apostas... Não tenha medidas!
Assuma os riscos e ultrapassem os limites, tenha atitude que você alcançará tudo nessa vida;
Foque em suas forças, acreditando em sua fé! Busque o que te faz feliz e siga em frente com coragem e determinação. O sucesso é construído por aqueles que acreditam em si mesmos e não se deixam abater pelas vozes negativas ao seu redor. Acredite no seu potencial e abra-se para as oportunidades que a vida tem a oferecer! Realize seus sonhos
Se a vida lhe der problemas, encare-os de frente. Encare-os com coragem, com força e com fé que tudo irá dar certo.
Não há âncoras,
Há coragem,
E a ancoragem que naufrague.
Mesmo que nada tenhamos,
Ainda teremos nós.
Uma porção de insistência,
Cercada de resistência
Por todos os lados.
Deixo-te me levar,
Por franca-espontânea atração.
Deixe-me navegar,
Nesta ondulada vastidão.
Tragado no redemoinho,
De tua astuta maresia.
Bastava, a simples combinação,
Dela e do Violão,
Para que o mundo todo
Encontrasse harmonia.
Dica de como parar de julgar os outros:
Apenas considere-os tendo a coragem de fazer aquilo que você quer, mas não faz!
Seja um voluntário da coragem, se cuide, se ame, sua alma tem muito valor, você é da semente de Jacó, faça sua parte e Deus restaurará sua tenda.
☆Haredita Angel-24.01.2013
(Facebook)
"Deus, dai-me
neste dia força,
alegria, coragem ...
que do resto
eu vou atrás"
☆Haredita Angel
07.04.19
Oração
Na companhia de Jesus
Senhor meu Deus, guia-me nesta jornada, aumenta minha coragem e a confiança em mim próprio, para que eu possa cumprir o teu propósito.
Reuni-me em tua paz, tua luz, tua concórdia, para que todos saibam como é bom andar em sua companhia.
Que assim seja!
Haredita Angel
13.05.22
Não tenho medo de ficar sozinha,aprendi a nutrir-me de:
AMOR, CORAGEM, ESPERANÇA e FÉ!!
Sentimentos básicos para sobrevivência!
Haredita Angel
23.03.2013
