Coragem de Arriscar
Senhor, dai-nos força, coragem para enfrentarmos as maledicências da vida.
Abençoe nossas famílias, amigos e inimigos. Que os amigos sintam nosso amor e gratidão! Que os inimigos acalmem seus corações e sintam que o amor é o maior amigo das felicidades! Peço a Deus que evoluam e se tiverem motivos causados por nós, nos perdoem desde já se sintam perdoados.
Que Deus emane ondas de amor entre nós!
'Com amor e carinho' Amém!
Se todas as pessoas assumissem os seus erros com a mesma coragem de cometê-los, veríamos verdadeiramente as coisas como elas são e não como somos.
Não pare de lutar
Não tenha medo de prosseguir...tenha coragem.
Não paralise seus sonhos por causa das dificuldades... As dificuldades tornam nossas conquistas mais prazerosas, nos deixam mais fortes, pois acabamos nos esforçando e nos dedicando mais.
Não ouse desistir de seus sonhos, de sua vida, continue a lutar, você vencerá!
Entrega o seu coração a esperança, em um segundo sua vida pode ser mudada. Enquanto tiver ar nesses pulmões não deixe de perseverar.
Seja como um guerreiro quando se prepara para a batalha, ele se reveste de toda sua armadura e se enche de força e assim como ele, se vista com a armadura da fé, de força, e lute suas lutas, combata o bom combate com coragem e se você cair ...Levante-se e tente novamente.
Não Pare de Lutar
Boa noite... "Mais um dia se finda...Gratidão por conceder-me coragem, esperança e fé para seguir com amor o meu caminho. Estou aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Paz o que a gente precisa todos os dias, estou cuidando do que me importa. Isto faz um bem absurdo pra gente." 💓✨
E se Jesus estivesse ao seu lado.. você teria coragem de fazer o que fazes ? pois ele está sempre! Portanto reflita sobre suas atitudes diárias!
Se eu tivesse a coragem
necessária
gritaria aos quatro ventos
que estou com saudades
que é daquela que arde
que te quero ao meu lado
nos sábados ensolarados
nos domingos chuvosos
na tediosa segunda
na terça muda
na quarta esperançosa
na quinta, quase sexta
e na sexta
enfim sexta.
Lembre-se de que toda vez que seu medo for maior que sua coragem, poderá perder grandes oportunidades!
Força para resistir, coragem para enfrentar o que se teme e fé para seguir confiando e acreditando apesar do medo!
