Coragem

Cerca de 13001 frases e pensamentos: Coragem

⁠Filho, uma vez eu amei um amor tão puro que não tive coragem de declará-lo. Entre conversas e canções, violões e brincadeiras na rua, vivi minha primeira desilusão ao vê-la nos braços de um tipo que eu nunca quis ser. Mas, no futuro, me tornei semelhante, cansado de tanto sofrer: o tipo certo de cara errado. Consegui o que, na época, eu tanto desejava, mas me perdi ao me moldar ao que parecia eficaz. Levaram-se anos para que aquele bom garoto encontrasse o caminho de volta.

Inserida por JuniorLacerda

Todas às vezes...

Quantas vezes eu tiver que ir e vir irei com coragem e voltarei com a certeza de que valeu a pena ter seguido em frente, o resultado de cada ida e cada vinda terá sido resultado de intermináveis noites acordada, refletindo e persistindo no desejo de encontrar a razão pra tanta teimosia que há no meu coração.
Não me ofuscará aquele que de uma maneira ou de outra tenta invadir minha vida com palavras de descontentamento, pois minha luz não nasceu pra ser apagada, nasceu dentro de mim, contendo um brilho natural que é só meu.
Passo horas olhando pro céu, em especial nos dias sem nuvens a vista, com o sol em sua mais alta claridade, e olhando envolta numa força que é uma só, tamanha é minha convicção do amor imenso que existe dentro d’alma.
Meus olhos falam por si só, escorrem todas as lágrimas que dizem de mim, que falam em mim, e no mais profundo vazio de um ser humano, preencho de fato o vácuo que não mais existe.
A minha vida é mais vidas, se desfaz o vagão de pensamentos, pois jaz em minhas veias o sorriso e o aconchego de vidas que são minhas, quase sem perceber mesmo ao perecer desconhecia o rebento realizar de ser mãe.
Logo deito aos pés da cama, respiro fundo, vejo um filme...
No início um grande dom, o de amar, o de querer, logo, o desprezar que me foi preciso para crescer e em seguida reviver o mais belo sentimento que há quando se pode enxergar a perfeição de proferir a palavra filho.
Presentes que nos são dados na mais enfurecida necessidade de aprendermos com nossas próprias falhas.
Assim no mais profundo desejo de me encontrar por não mais pensar em chorar, e ainda assim soluçar por pensar que ainda há de representar cada peça a se quebrar e novamente montar.
Cairei quantas vezes me for permitido cair, levantarei quantas vezes me for possível levantar, e cada vez que eu cair, levantarei mais forte para por fim colocar a última peça desse infinito quebra cabeças que é viver.

Inserida por Erwelley

Você tem que ter coragem para aceitar as verdades. Tem pessoas que prefere fechar os olhos para não enxergar o que tá ali batendo na porta. Afastar uma situação por medo, não vai mudar nada, ao contrário vai te trazer mais sofrer. Enfrenta o que tem que enfrentar com coragem e firmeza. Você é responsável por sua vida e seus passos. Só você pode colocá-la em ordem. Só você...

Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

⁠A verdadeira essência da ciência é a humildade de admitir o desconhecido e a coragem de explorá-lo.

Inserida por IlanHudson19

"Coragem não é topar os desafios. Coragem é conseguir dizer "não" aos nossos medos!"

Inserida por mary_difatto

⁠"Muita coisa ruim poderia ser facilmente evitada se as pessoas tivessem mais coragem de dizer 'NÃO'"...

Inserida por ClaudioRobertodosSan

Quem tem coragem de assumir a própria história, não é definido pelas opiniões e julgamentos alheios.

Inserida por anag_

É preciso ter coragem de examinar suas atitudes! Olhe mais para o seu rosto, observe a sua expressão e responda: quem te vê, percebe que você está feliz? Sua fisionomia expressa alguma felicidade?
Esse momento difícil que você vive, por mais cheio de desafios que possa ser, não deveria influenciar tanto no que você está mostrando para o mundo. Certo? O que acontece no interior da gente, com certeza é demonstrado para o mundo

Inserida por wrosendo

Coragem, levar adiante as intuições e respeitar minhas tentativas, são os melhores presentes que já me deixaram desde que nasci.

Inserida por paulo_sezio

A capacidade humana é vista nos seus atos de coragem.

Inserida por rudimar_almeida

Tenha garras e lute com coragem os desafios que se apresentam.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Poesia, é um estado de alma.
Escrevê-la, é um ato de coragem.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

“Nunca subestime um homem, que pela sua coragem, superou seu passado.”

Inserida por juniormartins

“Quem tem ação tem coragem, quem tem coragem tem decisão.”

Inserida por juniormartins

⁠O Sucesso só começa com a coragem do primeiro passo!

Inserida por wesleydbmarques

⁠A coragem é necessária
para passar os desafios e percorrer todo o trajeto
mas a féé a certeza
da chegada onde muitos desistem por ser impossível

Inserida por silvio_flamel

Indignação e coragem, crescem conforme a necessidade.

Inserida por Alextrindade

Foco, força e coragem para que a sua segunda-feira seja um dia marcado por metas concluídas. Bom dia!

Inserida por jojo_carlos

⁠Os homens sem coragem jamais ergueu o troféu da conquista.

Inserida por sjanuario10

Quem toma a decisão de andar pelos caminhos de escolhas impensadas, deve ter a coragem de assumir as inevitáveis consequências desastrosas; ou em tempo, se humilhar e reconhecer que as decisões e as escolhas foram equivocadas.

Inserida por Dercileychaves