Coragem
Que angústia, um sofrimento ao extremo
mas não temo, resta-me ainda um pouco de coragem
e na bagagem, levo, só, minha angústia incessante
que por um instante some
apenas porque me lembrei de teu nome
A vontade, o desejo
A coragem pro meu medo
Tudo é você
Meu caminho mais seguro
Meu presente, meu futuro
Tudo é você
Vem comigo, vem viver
Que o meu mundo é só seu
Eu te adoro pra valer
Eu até cantei por amor
Eu até jurei por amor
Já até chorei pelo o amor
Tudo por você
Tudo pra você
Eu só quero coragem para enfrentar meus medos, força para vencer meus desafios, inteligência para manter a dúvida, amigos para rir e chorar, respeito para poder conviver, liberdade para escolher, momentos para lembrar, amores para cultivar, tudo em busca de uma felicidade que não se encontra, se aprende a enxergar.
Aquele que tem coragem, honestidade e respeito ao próximo, tem como rotina, pequenas e grandes realizações!
Ser, ser humano é ter coragem e medo, é desejar intensamente e mesmo assim hesitar, é dizer pra sempre mesmo sabendo que pra sempre acaba.
Se estás a receber esta carta é porque não tenho coragem de te dizer realmente o que sinto, mas agora posso revelar este sentimento escondido porque tu não me sais da cabeça…
A falta de coragem é uma forma de nos rebelarmos contra o cansaço que se acumulou através dos anos e por tristezas de ações não concretizadas. O stress e o desânimo são companheiros e andam sempre de mãos dadas com a tristeza e o mau humor. Para melhorar isso a única coisa a fazer é tentar relaxar e fazer o seu dia uma novidade que VOCÊ programou e não somente aceitar aquilo que vem a você sem questionar.
Batiam-me sol e brisa, a grama nos pés gritava e aquela árvore engenhosa desafiava minha coragem e equilibro. Senti paz, chamei-a felicidade.
Tenha força e coragem para pegar sua cruz e seguir o seu caminho. Não existe nada fácil nesta vida, sendo assim, vença os obstáculos SEM MEDO e tenha coragem para ARRISCAR, somente assim será feliz ao final! Tenha sempre DEUS na sua vida e TUDO vai dar certo!
Não consigo expressar meus sentimentos por você porque me falta coragem, uma determinada coragem que eu não tenho. Somente duas opções que você tem para me dar: SIM ou NÃO.
Se é para eu morrer, então que eu morra com honra e coragem e não como um covarde, que eu morra sem medo do que está por vir.
POSSO TE CONTAR UM SEGREDO?
Se eu tivesse coragem de contar um segredo,
Guardaria só para si?
Acreditaria que eu nasci um anjo?
Que eu vivia no céu,
Que lá é um lugar muito lindo?
Acreditaria se eu te confessasse isso?
Acreditaria se eu te confessasse ainda,
Que ao te ver me apaixonei?
Acreditaria que se eu te contasse,
Que renunciei a minha imortalidade,
Quando pedi para nascer humano,
por amor a você,
Mesmo sabendo que eu poderia,
Não conseguir despertar seu em coração
O meu amor?
Mas eu não poderia ficar no céu com meu coração na Terra,
Então arrisquei, lutei por meus sentimentos,
Mesmo sabendo que nunca mais poderia voltar a ser anjo, tentei amar.
Mas todos os anjos torcem para mim,
Você acreditaria se eu confessasse tudo isso?
Você,
pelo menos acreditaria que se eu fosse um anjo,
faria isso tudo pelo seu amor?
Sim, eu faria,
Por seu amor acho isso pouco,
Faria mais do que isso,
Faria qualquer coisa só para ter a chance de ser o seu amor,
Agora você entende a razão de eu ser Poeta?
A coragem só nasce quando de fato conhecemos os pavores.
E esses só servem para que a carne e os ossos sejam um.
E ás vezes não interessa qual conquista se pretende alcançar com tal guerra.
Já é o bastante saber que existe paz em algum lugar.
