Coracao Partido Machucado Dilacerado
O amor é um passarinho que pousou num coração. Por que o achou bonito, confortável, seguro? Por que quis pousar, porque estava cansado? Porque se apaixonou? Não sei, só sei que pousou e ficou. O coração ficou feliz, o passarinho cantou alegre e os dois se acomodaram...até que o passarinho lembrou que tinha asas e voou. E lá do alto viu bosques inteiros de corações, de todas as cores de todos as batidas de todos os amores...voou sem pousar, voou para apreciar, voou até voltar e pousar no coração que conhecia, na saudade que o esperava, no amor que o compreendia.
Essa coisa de entregar o coração por aí naquela imaginação surreal do 'amor a primeira vista' é meio que uma loucura nossa. A gente nem construiu a relação e já quer se entregar assim? Ah, nessa história dos sonhos, o coração é quem sofre. Vamos ser mais racionais sem deixar a emoção de lado, claro. Mas quem usa melhor o cérebro, se diverte muito mais.
Ser mulher.
Ser mulher é ser frágil e ter um coração de aço....
Ser mulher é ser forte e amar as flores...
Ser mulher é lutar pelo que acredita...
Ser mulher é vibrar por aquele amamos....
Ser mulher é chorar sempre que precisa...
Ser mulher é cantar para vida....
Ser mulher é amar a familia....
Ser mulher é carregar no ventre quem ama.....
Ser mulher é amar a Deus sobre todas as coisas.!!!!
Pra entender nós temos dois caminhos, o da sensibilidade que é o entendimento com o coração e caminho da inteligência que é o entendimento com o espírito.
Não se esconda atrás de imagens que não seja o real para o coração alheio, pois mais vale um desagrado pelo que realmente seja do que uma ilusão no que se perdeu na mentira;
Neste acaso lavrando o campo solene que é o teu coração, lhe ofereço a minha chama que nunca se extinguirá;
Pois a chama do amor é invulnerável para com quais querem que sejam as dificuldades;
Teus segredos se fazem incógnitas para o meu doar e na ausência me trouxe saudades, porém nos sentimentos algo universal e prazeroso;
Não perca o seu coração para ninguém, deixando de se esconder para seguir solúvel e só;
Talvez com a sua própria decisão você tenha maior satisfação na vida e consiga alguém que possa lhe acordar com beijos;
De nossas vidas somente nós podemos cuidar para sabermos das certezas que fazemos;
E se são as flores que entendem as intenções do coração, e se são as delicadas borboletas que compreendem as intenções da paixão;
Então fica a certeza de que o amor tem tamanho apoio da vida para com os seus aprendizes;
Quem és ouvinte ou requerente de um sentimento que busca prazer e felicidade para fugir da solidão, apontando a ferida sem ao menos se levantar;
Vou abraçar meu coração sempre que pensar em ti...pois você está dentro dele mesmo que não esteja comigo...
Coisas do coração não se controlam,não se medem,não se esperam...
Simplesmente acontecem e é ai que voc^r tem que se ligar!!!
Pois oque foi mole um dia e veio a se enrrigecer com apenas uma gota de lagrima
se derreterá!
O perdão é uma economia do coração: poupa a despesa da ira, o custo do ódio e o desperdício das emoções.
Da aurora ao crepúsculo,
do sorriso ao seu beijo,
suas lembranças ancoraram em meu coração
deixando-me um intenso desejo:
de ter seus braços me envolvendo.
Se quiseres exercitar teu livre arbítrio experimente seguir teu coração e não os passos sorrateiros da multidão enlouquecida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração