Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 73207 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

⁠para curar um coração quebrado é preciso ter entendimento com o seu eu interior.

Inserida por Albahar

⁠Entrar num relacionamento sem energia, leva o coração a enfermidade... O amor pode curar todos os males, se a força de amar começar por nós para nós.

Inserida por Albahar

Quem não tem mais amor no seu coração, vive para ser apenas mais uma máquina do mundo!

Inserida por kutscher

A modalidade de parto pelo coração foi a forma que a natureza encontrou de materializar o ato de dar a luz, através da adoção, à seres que serão raios de sol na vida de pessoas que amam e não de gêneros tradicionais

Inserida por Gracaleal

⁠E se eu quisera me privar de tal desejo
Não seria pecado ao meu Próprio coração?
Ou se eu quisera dos defeitos aprender, para seguir uma nova direção
Saberia o quão ignorante sou, com a sabedoria da vida que Deus me deu
Mais ainda sim, estaria sempre disposto ao que eu aprenderia, pelo sentimento a que me envolveu!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O coração pra pulsar é preciso amor,pra sorrir é preciso paz,e se não regar o amor não cresce....

Inserida por Neuracy

⁠Deus é conhecedor de cada semente que existem no seu coração...

Confiar nEle, sempre será a melhor opção...

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Deixa Deus transformar a sua vida
Permita que Ele guie o seu coração ...

Pois é Ele somente
Ele que realmente sabe
quem você é
Ele sabe aonde você quer chegar
e o que você almeja ser e conquistar

Você precisa confiar Nele
Ele vai te capacitar, vai te ajudar, a chegar inteiro(a) e com mais maturidade aonde almejas.

Com certeza durante o caminho você vai aprender muito com o Senhor, viverá muitas coisas, e terá muito para compartilhar.

______Ana Chahin🌸

Inserida por AnaChahin

⁠“Que a mensagem de Cristo, com toda a sua riqueza, viva no coração de vocês! Ensinem e instruam uns aos outros com toda a sabedoria. Cantem salmos, hinos e canções espirituais; louvem a Deus, com gratidão no coração” (Cl‬ ‭3:16‬).
A palavra de Deus é a palavra de Deus onde quer que você a leia: na própria Bíblia Sagrada física ou na Bíblia Sagrada digital no teu celular.
Há pastores ou mesmo crentes comuns que não são favoráveis à Bíblia virtual; porém, o teor da Bíblia física está contido na Bíblia virtual de modo que a única diferença entre elas é apenas o formato físico ou digital.
O importante mesmo é ler a palavra de Deus: “LER”, e não apenas ouvir textos memorizados que saem da boca de pastores que os gravam na mente, achando que isso é o máximo, como se fosse um grande exemplo para os membros da igreja.
Na verdade, esse não é um grande exemplo, pois a leitura da Bíblia faz a grande diferença porque abre os olhos da alma no momento da leitura, coisa que um versículo ouvido sem ser lido diretamente na Bíblia pode não surtir o mesmo efeito que somente Deus pode produzir a partir da sua palavra lida.
Assim, a leitura bíblica feita em ambos os recursos físicos é válida. Portanto, se usarmo a Biblia digital no recinto da igreja para fazermos a leitura bíblica, não há nenhum problema desde que as versões que se leem sejam condizentes com a palavra de Deus.
Logo, o problema não está no formato, e sim na versão que pode ser problemática e caótica, podendo levar muitos crentes à confusão quanto ao perfeito entendimento da palavra de Deus.
É oportuno lembrar que a leitura tem um grande poder de se infiltrar na mente e nela deixar registrado o seu intento. Por isso também é aconselhável que se faça uma peneira de tudo o que se lê para não incutir no erro de leituras desencaminhadoras.
Fica a dica!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Conhece-te a ti mesmo!
“Apesar de muitas vezes abusarem do coração maravilhoso que Deus me deu, eu odiaria ser diferente“.
Concordo com o pensamento. A minha mais pura verdade e pensamento constante.
Musas inspiradoras para autoanálise
O que penso sobre mim fala muito mais de mim do que o que pensam de mim.
Porque, se eu me deixar levar pelo que pensam de mim, eu posso correr o risco de deixar de ser eu mesma. Eu não posso perder a minha identidade por causa dos outros; eu preciso ser eu mesma. Eu não posso ser o que querem que eu seja, nem pensar como querem que eu pense, nem fazer o que querem que eu faça para satisfazer os seus caprichos. 
Logo, não importa o que pensam ou dizem de mim quando eu sei o que Deus pensa e diz sobre mim. Porque o que dizem ou pensam de mim pode até estar certo, às vezes, e pode até me ajudar se estiverem certos, mas com certeza o que Deus diz ou pensa de mim é o que verdadeiramente devo considerar acima de qualquer opinião humana porque isso sim é plenamente certo.
Não é que eu me ache perfeita e “sempre certa”, mas porque é uma realidade que a gente reconhece dentro de si mesmo pelos próprios atos apesar de não acreditarem na gente. Uma pena!
Eu sei quem eu sou quando acerto e também quando eu erro apesar de pensarem que eu não reconheço minhas próprias falhas. Mas Deus sabe o quanto eu as reconheço: ciúmes, inveja, raiva, entre outros sentimentos ou emoções ruins, e bons também.
Essa assunção de si mesmo não é algo simples de se fazer, mas extremamente necessário para que possamos vencer a nós mesmos em nossas debilidades humanas. Se não for assim, se não houver confissão e desejo de autocorreção, estaremos dando brecha para depressões, desânimos, falta de paz. Se eu não reconhecer essas coisas diante de Deus a cada vez que elas se manifestam, eu jamais alcançarei a minha libertação para alcançar a minha paz. E Deus sabe que isso é verdade.
É porque as pessoas não nos conhecem como Deus nos conhece. Elas nos confundem devido às suas pessoalidades. Quando o seu modo de ser e de pensar, ou seja, quando a sua concepção de vida destoa da nossa, torna-se realmente difícil um compreender o outro.
Porém, uma coisa eu tenho aprendido na vida: eu preciso aprender a me adaptar às pessoas e não esperar que elas se adaptem a mim. Esse é um grande começo para uma grande conquista de paz interior e exterior.
Tornamo-nos desamados sem mais nem menos, sem mais nem porque de quem menos se espera. Muitas vezes o desamor surge gratuitamente, sem maiores explicações para o desamado porque só quem entende esse desamor é quem passa a desamar pelos motivos que só ele conhece.
Deus nos ajude a sermos cada dia melhores. Amém.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Meu coração

Manhã fria de inverno.
Vento forte a soprar
Não há o canto dos pássaros
Pra minha vida alegrar.

Um aroma firme de café.
O quarto gelado...
O espelho quebrado...
Com você foi embora minha fé.

Sórdido este presente em desarranjo.
Roupas espalhadas pelo chão.
O medo batendo à porta.
Dói com a dor mais doída do mundo meu coração.

Diante deste mundo sombrio...
Nuvens carregas no céu...
O sol que escondido está faz-me sentir um mais forte frio.

Inserida por RosangelaCalza

Mesmo que um dia você chegue e no outro parta, sempre deixe um pedacinho do seu coração em cada lugar.

Inserida por kutscher

⁠Ser ou não ser eis questão e pior tomar pedradas no coração ou sua alma armada em marte e na angustia dali um fim

Inserida por leonete_silva

⁠Quando a alma declara e transpassa a voz do coração
A poesia surge como desabafo de palavras guardadas, encarceradas no meu peito, incapaz de serem pronunciadas pelo timbre da minha voz... Talvez não encontre forças ou até coragem de revela-las nascidas do turbilhão de pensamentos que assolam minha alma, sufocando meus gemidos ou até meus sorrisos. Na escrita permito adentrar meu coração e em todas as emoções que carrego no meu íntimo. Não desejo seu julgamento, só uma leitura atenta para as palavras cativas que liberto ao vento.
SolPorfirio

Inserida por SolangePorfirio

⁠⁠A saudade só deixa marcas irreversíveis no coração de quem viveu muitos momentos inesqueciveis, por isso se torna um privilégio ou um premio, nunca um castigo.

Inserida por adenildoaquino

⁠A paz de Cristo reina no seu coração.

Inserida por lucasrodriens

⁠Libriana

Procuro uma libriana
Pra curar meu coração
Pra matar o meu desejo
Meu sonho, minha paixão

Procuro uma libriana
Pra aumentar o me astral
Pra ficar feliz e não quebre
O cristal

Pode ser Ana, Denise, Elizandra
Joyce, Ângela, Renata ou Giovanna.
Pra ficar feliz e não quebre
O cristal.

Inserida por JRAL

⁠Leve o meu coração aonde estiver, quando se sentir sozinha, abra-o. Para nunca esquecer o quanto a amo.

Inserida por evandro_zan

⁠Coração de pedra não rompe céu de bronze!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O meu coração deseja
E se a minha consciência almeja
Luto com a certeza de que a minha vitória é devido a minha destreza;

Inserida por JULIOAUKAY