Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 74057 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

A ti entrego meu coração e todo amor que nele habita
Na batida acelerada sinto sua presença, estremece o corpo inteiro. Quero te ver sempre feliz, quero ser eu o sentido pleno desta felicidade. Nascestes para brilhar, é o sol dos meus dias.

Na vida buscamos encontrar e eu encontrei você, deste-me a chance de amar. Deste-me a chance de sorrir, deste-me a chance de sonhar e hoje poder realizar. Realizar a magnitude do amor, que me prende a você, que nos sela, que nos faz ser Um só corpo, um só coração.

Não quero ser ferida exposta, quero ser o remédio para sua dor, dando-lhe o meu amor, posto que este é infinito, assim ver novamente o brilho no seu olhar, a felicidade no teu sorrir, poder caminhar de mãos dadas entre as flores do jardim
Poder dividir a vida contigo, amada minha.

Amada, doce perfume da flor que desabrocha, singelo toque da brisa em minha face,
Versos jamais delineados, poesia em pessoa, som suave da melodia que adentra meus ouvidos. És tu meu sentido de viver, minha luz, minha própria vida, não há razão para que te faça sofrer, perdão lhe peço pela falta que faço, mas a ti exclamo em alta voz:



Te amo!!!

Inserida por WesleyJulioSilva

Não há presença mais preciosa do que a do AMOR (expressado)de coração puro.

Inserida por marcellemelo

Te amo além do que os olhos podem ver
Te amo além do que o coração possa sentir
Te amo além do horizonte, te amo a cada instante
Você é a letra da canção, você é o verso da poesia.

Te amo por sua ternura, te amo pelo seu carinho
Te amo além da minha própria vida,
Posto que tu és a razão do meu viver
A essência do mais nobre sentimento, se expressa na
Sinceridade do seu olhar.

Quero tê-la sempre ao meu lado, vivendo cada momento
Quero tê-la sempre assim linda e perfeita para mim
Hoje somos um, unidos pela certeza do amor
Que existe em nossos corações.

Você me guia por caminhos que me levam
de encontro ao seu coração,
Tenho certeza que dentro dele estou assim como você se encontra dentro do meu ser, meu coração pulsa acelerado, posto que o amor é verdadeiro, meu amor por ti é derradeiro, já que é único.
Você é tudo para mim.

Te amo!!!

Inserida por WesleyJulioSilva

Amigo é aquele que o seu coração escolheu. Irmão é o amigo que Deus te deu

Inserida por CarlosLimaSantos777

Quem eu Amo Nem Sempre Ta Do Meu Lado, Mais Sempre estara No Meu Coração !

Inserida por MarcosAlcantara

Tem espaço pra tudo no coração de um vagabundo ... fikadika

Inserida por LuanRichard

Se o tempo la fora está feio, faça o tempo ficar lindo dentro do seu coração!! LABJ

Inserida por LABJ

A força de uma amizade o tempo não apaga, não destrói, permanece firme no coração, pois é a razão maior para vencer os obstáculos, amigo é um bem necessário, que se faz forte com a certeza do estender das mãos, independente da situação, por isso não se faz um amigo, mas se reconhece como tal.

Inserida por WesleyJulioSilva

Ouvir meu coração
acaricia minha alma.
Por isso, quando necessário,
permaneço em silêncio!

Inserida por venusbabi

O amor às vezes machuca, mais o que mais dói é a cicatriz que ele faz no coração que jamais sejam esquecidas.

Inserida por zidane

Pois vulnerável é meu CORAÇÃO;
Me faz parecer ESCURO.

Inserida por anacarolinarsa

Psiuuuuuuuu, Silêncio
Quero ouvir o que
meu coração
tem a dizer.

Inserida por venusbabi

A saudade questiona o tempo,meu coração se enche de porquês,meus olhos ainda brilham,ainda ha luz,falta coragem.
Ha muito amor em mim.

Inserida por Taislacerda

Que ao te ver meu coração pulse mais forte.

Inserida por Juuhfelix

É simples: o AMOR é feito de cumplicidade de coração.

Inserida por marcellemelo

Não demonstrar os sentimentos não significa que somos sem coração, mas que aprendemos a ocultar nossas fraquezas.

Inserida por fcosta14

Confia-me tua mais pura alma
acalma-te o coração
e deixa que com o meu comando
irei guiando-lhe
Levarei você para o meu mundo
e lá, o amor será nossa filosofia
mais do que isso, será nossa vida
Amar-te hei de ser a melhor coisa de se imaginar fazer
Viver hoje é uma obrigação
não por ser obrigado, mas para imagina-me ao teu lado
O vento não sobra mais como antes
O sol não brilha assim apenas por bilhar
A terra não gira mais sem um motivo
E tudo isso é por sua culpa !
u.u , blébi

Inserida por MarveBispo

Eu te entreguei meu coração, assim, simplesmente acreditando que eu estava fazendo a coisa certa. Como fui tola, ingênua, por acreditar nas pessoas, por acreditar acreditar em você. Dói, ainda dói. Te ver tão longe, me ver sem você. E eu fico aqui, quieta, chorando por você. Quanto tempo que isso vai durar? Apenas espero que acabe, realmente desejo que acabe. Pois diferente de antes, hoje mesmo sentindo sua falta, já não te quero mais. Ou se quero, tento não querer. Mas eu vou te esquecer, você vai ver, um dia irei conseguir te esquecer, e não importa o quanto isso demore, mas eu vou conseguir.

Inserida por raayaraujo

Mendigo ao meu coração pra bater continuamente, mas ele me garante apenas um batimento que depois deste, as portas das nuvens, abrir-se-ão para mim sem que eu queira entrar, pra pisar num suposto tapete vermelho...!

Inserida por UkumaJorge

Não se pode espera algo de quem não pode lhe oferta de coração.

Inserida por sobrynhoo