Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 71481 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Estou aceitando currículo para o meu coração. Mas é vaga de dono e não de trainee.

Existe algo no amor desinteressado e abnegado de um animal que chega diretamente ao coração daquele que já teve ocasiões frequentes de testar a amizade mesquinha e a fidelidade frágil do simples Homem.

Fantasias como essas que se apresentavam à noite prolongavam sua terrível influência sobre muitas das minhas horas de vigília.

Há um momento que, mesmo aos olhos sóbrios da Razão, o mundo de nossa triste Humanidade pode assumir a aparência de um inferno.

Pintávamos e líamos juntos, ou eu escutava, como em um sonho, os delirantes improvisos de sua expressiva guitarra.

"Meu coraçao...Meu coraçao nao é meu....está sendo manipulado por outra pessoa...Eu nem sei se o que eu estou dizendo agora é verdadeiro...."

Cuidado... eu disse ja pra você não se apaixonar, por que sou meio maluco, meu coração é inovador demais.

Na amizade a irmandade de almas de amigos irmãos, unidos pela emoção de alma e coração, independente de cor, sangue, credo ou religião, amigo é amigo não importa a situação!

Feliz o coração daquele que percebe: um grande amigo e um grande amor significam a mesma coisa.

Toda canção é uma poesia quando fala ao coração.
Todo artista é poeta, escritor, artesão, músico...
Um desafinado ao comum, eterno aprendiz.
A arte, em todas as suas variações, é a expressão da Alma que quer alçar os voos do Espírito que anela tocar o Intocado.

Peço a Deus pra tirar esse vazio de mim, pra desesmagar meu coração... só Ele testemunha minha fraqueza, porque só Ele sabe o quanto eu sou forte, ainda que em crise. Faz-me mais racional Senhor, não permita que meu coração me boicote assim. Afasta de mim essa vontade de não sentir mais nada, eu que sempre agradeci por sentir. Ignora meus pedidos desesperados. E me desculpa, meu Deus, se eu duvido por alguns instantes dos Seus planos pra mim, seu sou egoísta e ansiosa e, ás vezes, acho que eu sei mais que o Senhor o que é melhor pra mim. E é assim que eu me mantenho de pé, em qualquer crise. Minha fé na vida, no destino, em Deus, em mim. Que assim seja, sempre.

Senhor, quantas vezes na ansiedade do meu coração que barulhentamente não me deixou ouvir a sua voz, me frustei. Frustrei-me por querer tanto algo que achei que fosse ser bom pra mim e não levei em conta a Sua vontade. Sendo assim, com tamanho aprendizado, a minha oração é: "Deus, que as nossas vontades caminhem juntas."

Amigo é mais que um irmão, para amigo revelamos tudo que está em nosso coração. Amigo se faz presente, mesmo quando ausente. Um bom amigo é para toda a vida, é para depois da morte, é eterno, infinito, é amor, amor esse que não morre jamais!

Só o coração nos poderá tornar melhores e é essa a grande função da arte.

Siga seu coração... vá em frente
Não tema o que possa te acontecer
Apenas pise firme com seus sonhos e desejos
Siga seu coração
Não desista se a primeira tentativa não deu certo... não significa nada
O maior perdedor é aquele que nunca tentou.

Muitas vezes eu também já me perguntei se adianta a gente se empenhar para abrir o coração num tempo de tantos corações rigidamente trancados, em que o medo parece dar as cartas e descartar possibilidades de troca, espontaneidade e amor.

Houve instantes em que duvidei e me questionei se não seria mais seguro, mais tranquilo, mais fácil, tentar interromper o fluxo e fechar o meu coração de novo. No máximo, deixar apenas uma fresta aberta por onde espiar a vida de longe.

Embora não seja necessariamente mais seguro, mais tranquilo, muito menos mais fácil, continuo sentindo que é bem mais leve, alegre e desapertado viver com o coração mais aberto. Sobretudo, para nós mesmos. Ainda que às vezes a gente sinta estar na contramão. Ainda que às vezes esse nos pareça ser um movimento solitário.

No mínimo, corre mais vento.

Ela carregava histórias tristes em seu coração. Ouvi-la, era o maior sinal de amor.

O problema é que o coração é orgulhoso.
Ele não admite que o cérebro está certo, ele não admite que esteve errado todo esse tempo e ele não acredita que ofelizes para sempre sem ele irá acontecer. Ele pensa que está te ajudando, mas ele está te deixando pior.

Gratidão no coração... É esse sentimento que quero nutrir.
Grata a Deus pelos livramentos que podemos ver e por aqueles que não temos nem ideia, mas que aconteceram.
Gratidão a vida que nos devolve mais do que esperamos...
E me pego aqui quieta, sentindo uma imensa gratidão transbordando em meu coração...

Um dia imensamente, feliz!

Como um jardineiro que prepara o canteiro,
à espera da semente oportuna,
em meu coração resiliente,
faz brotar a mais bela flor de maio,
perdurando por todas as estações da minha vida.

A revolução é algo que se leva no coração para morrer por ela, não na boca para viver dela.

As três linguagens do amor concreto: a linguagem da cabeça, a linguagem do coração e a linguagem das mãos. Tem que haver harmonia entre as três, de tal maneira que você pense o que sente e o que faz, sinta o que pensa e o que faz e faça o que sente e o que pensa. Isto é o concreto. Ficar somente no virtual é como viver numa cabeça sem corpo.

Uma chance
O coração diz: te amo....
As circunstâncias dizem: não posso...
O amor diz: preciso de você...
E a mágoa diz: ele não merece...
O coração diz: te amo...
E a razão pergunta: porque?
O meu olhar te chama, o silêncio te afasta...
fecho os olhos e o sinto aqui...
e quando olho, você não está...
Quero tocá-lo,
mas sinto somente o vazio...
quero beijá-lo,
mas engulo em seco esse desejo...
Quero ouvir sua voz,
mas só ouço o grito do silêncio...
Quero chamá-lo, mas a solidão me cala...
Quero você com todos os defeitos...
Apesar de toda a mágoa,
o coração diz: procure-o...
O medo fala: não faça isso...
A esperança grita: acalme-se...
Mas o momento diz:
Basta, sua presença
é o meu maior desejo
e sua ausência
é a minha maior dor.
Volte logo
e me dê uma chance !!!