Coracao Partido Machucado Dilacerado
Se você sem querer pensa em alguém e sorri, se sua mente tem lembranças ótimas e seu coração palpita, não tenha medo, viva a alegria do amor com esse alguém, não importa a opinião dos outros, se é rico ou pobre, diplomado ou não, desde que tenha caráter e corresponde seus sentimentos, vá em frente, viva a sua história, pois de suposições ninguém fará uma vida a dois, confie no seu coração, e se é verdadeiro Deus abençoará. Mas de um passo, dedique-se, não pare no primeiro obstáculo, seja firme, e se algo acontecer, tente olhar por um ângulo diferente, desde que o outro alguém seja honesto e queira estar a seu lado... Cuidado com: Medo, orgulho ou egoismo e achismos, porque isso muitas vezes destroem grande historias escritas com tintas de amor.
TROVA - 138
Eu tenho feito até prece
P'ra ter o carinho teu,
Mas teu coração parece
Que não ouve a voz do meu!
Seja Fiel ao seu coração
Faça da sua vida uma eterna Prece
Carregue Simplicidade e transparência na alma
Esqueça o que vier de mal ao seu encontro
Busque a plenitude da sua Paz interior
Seja fiel ao próximo e a Deus!
No mais....
Tudo de bom virá até você.
Resolvi que minha vida é preciosa e que as amarguras que muitas vezes se instalam em meu coração , não vale os risos perdidos , as alegrias que mesmo que ocultas por uma visão encoberta de tristezas , estão ali em meu coração , Resolvi que vou me dedicar mais a mim , a meus ideais , ao que me torna uma pessoa melhor , pois só assim conseguirei ter domínio dos meus sentimentos , pois nenhuma dor , nenhuma tristeza ou agonia é maior que o amor de Deus por mim .
Então hoje minha oração é para que Deus me de sabedoria para lidar com as adversidades que surjam em minha vida , que eu não me sinta derrotada e nem fracassada , mas que me sinta encorajada a seguir sempre em frente afim de fazer dos meus dias, dias de paz , harmonia e alegria .
“Quardo no tesouro do meu coração todas as coisas boas que me fazem, e as ruins, lanço no mar do perdão.
A felicidade é uma palavra que fala,
com o seu coração.
Tudo o que você precisa já esta dentro de você
apenas precisa germina-la
São em pequenos atos que buscamos a felicidade
Portanto são nas pequenas coisas que a grandes motivos
para ser feliz
Ninguém é digno do oásis se não atravessar o seu deserto
Não podemos colher amor se não plantarmos amor.
Ele continua vivo, percorrendo os mesmos caminhos: nossa vida e nosso coração. Basta estender-Lhe a mão e seguir os Seus passos. Vamos? Feliz Páscoa!
A Páscoa só terá sabor de Ressurreição, de Vida Nova, se tivermos um coração que partilhe a misericórdia na gratuidade e amor aos necessitados, na tolerância para com as diferenças, paciência, perseverança e fé nas adversidades.
É preciso valorizar mais as amizades, o amor, o especial de cada coração e colocar Deus na frente de cada decisão e de cada passo...
Meu coração se esbanja de alegria, quando vejo a felicidade
abraçando meu próximo, até penso que é minha de tão forte que sinto...
Era apenas o som do seu coração se quebrando novamente, era apenas o som do seu coração cansado de chorar, era apenas o som de um coração, que de tanto sofrer, de tanto se partir, decidiu parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração