Coracao Partido Machucado Dilacerado
...Que tenha você no olhar o encantamento da vida
...Que tenha você no coração a plenitude do amor, e acredite na grandeza de Deus, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança.
Eu me ferro pra caramba por escutar meu coração, mas se eu não o escutasse de noite eu ficaria deitado na cama e meu coração falando um monte de coisas reclamando de mim.
Por que não o escutei.
Abraço do teu olhar..
No voou de um colibri.
e no bater de suas asas,
ouço um coração.
Sensação.
Que fiz á sentir ou,
iluminar com um olhar.
Blue sem saber se...
Sob o luar de algum lugar,
amanhecido na magia do jardim
do meu tocar.
Vejo voce assim.
Azul ou verde do mar
e estrelas coloridas
no nosso abraçar....
Eu continuo atado , mãos e pés e … coração , se é que me entende .
As vezes eu me esqueço do perigo que é deixar o coração se envolver nessas coisas , mas quando percebo, já fui longe . você me conhece !
Não sei como desfazer laços , principalmente esses que prendem a gente tão apertadamente .
Laços , nós , e tudo que envolve uma corda arrebentando me assusta , e muito . Mas ainda sim , não consigo arrebenta-los / desfaze-los .
— Milhas e milhas distante , Kíl Resplandes .
Agora percebo que todas as vezes que tive vontade de chorar sem motivo, era porque o meu coração não agüentava mais guardar tanta tristeza.
Demorou muito para eu ver, mas hoje tenho certeza: meu coração é seu e eu sou muito sua, nem sei mais até onde vou por esse amor.
Meu coração nunca vai mudar. Não importa quantos invernos frios ele passe, eu sempre arrumarei um jeito de aquecê-lo novamente, e o dia seguinte fará sol.
Já fiz muitos planos para minha vida, e realizei menos da metade deles. Os mais importantes talvez eu ainda não realizei. Vivo pensando que não terei tempo de fazer o que quero fazer. Talvez isso seja bom, embora cada noite, meu coração e minha mente provocam em mim uma nostalgia terrivelmente agradável. Viajo no passado e não quero mais sair de lá. Lá, misturo lembranças com criações do meu cérebro, imaginando o que eu poderia ter sido. Tudo é harmonioso e a simplicidade ergue-se como algo surreal.
Mas então as obrigações do dia vêm á tona, e minha realidade se coloca diante de mim, e então meu coração solta um alerta, dizendo: “Você precisa continuar.” E eu arrumo um jeito de enchê-lo de esperanças de novo. Estarei na estrada indo atrás de alguma coisa, algo que apenas tenha verdade e amor. Não importa mais nada. Talvez algo me interrompa ainda na estrada, mas pelo menos vou agradecer a Deus por nunca ter desistido de continuar.
O que há na vida além de amor e realizações?
Uma Única Vez!
Ver-te uma única vez, foi a certeza de que meu coração logo iria se apaixonar por uma nova personalidade humana.
Sonhar em ser a tua amiga, querer ter bons papos e ser a tua eterna conselheira.
Infelizmente outras entraram em teu caminho e de alguma forma fostes atraído;
Talvez pela beleza, pelo sorriso ou ate por te amarem de uma maneira diferente.
Quantos foras eu sofri, e a cada dia sonho acordada com uma amizade, em ter um momento de conversação, uma troca de idéia, saber de como foi o dia,
uma palavra de carinho, ter um amigo mesmo.
Olhar tuas fotos e ficar admirada com tanta beleza; Desejar apenas um OI, BOM DIA, UMA SIMBOLIZAÇÃO DE AMIZADE, ALGUMA FORMA DE QUE VOCÊ É FELIZ
E AGRADECIDO A DEUS POR ME TER EM TEU CICLO DE AMIZADE.
É difícil segurar a vontade de querer te dar um “Hello”, dar um sinal de que eu existo,
pois tenho medo de você não gostar, sei lá, você pode até ficar meio que irritado, mas
eu não quero mais machucar os meu sentimentos de quem verdadeiramente queria e
ainda deseja um AMIGO!
Vou tentar te conquistar! De que maneira? Não sei, ainda estou pesquisando em
minhas atitudes e pensamentos.
Fico triste em saber, que tudo isso não basta de um sonho ilusador, e de que no fundo do
meu coração, existe esperanças de um dia te ter, seja como UMA AMIGA VIRTUAL, MELHOR AMIGA, CONSELHEIRA, ou talvez uma
COMPARTILHADORA de sua VIDA AMOROSA, ESPIRITUAL, FISICA, e de
momentos que você venha a passar.
É difícil te admirar e não entender o porquê, e a distancia talvez seja um problema,
mas quando agente quer um amigo, nada se tornar um obstáculo.
Tudo o que desejo pra você do fundo do meu coração é BOA SORTE!
Siga as instruções do seu coração. Pare. Olhe. Se apaixone. Viva. Realize sonhos e metas. Construa a sua ponte de alegria. Revista-se de emoção e de carisma. Inspire-se e seja inspiração. Seja tudo aquilo que um dia você sonhou. Seja simplesmente você.
Peço que o amor refrigere meu coração, restituindo meu caminho que não poderá se comparado pelo que desejo;
Levanto-me do chão, pois não nasci para perder e não sou o chão de tristezas onde se perde as esperanças;
Chamo de volta tudo que fora tirado de mim e do sonho que se perdeu;
Não penso de forma perturbante para que eu consiga a cura das tamanhas frustrações vivida;
Mas apenas viver o momento oferecido pela vida e sentir um estado emocional esplendido;
Prefiro a sabedoria primeiro do que o amor. Um coração que e movido pela paixão torna-se bobo. Um cérebro movido pelo conhecimento domina o amor.
"Precisamos gerenciar nossos olhos, mente e coração! Nem tudo vale a pena ser visto, lido e sentido"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração