Coração Mudança

Cerca de 86106 frases e pensamentos: Coração Mudança

Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !

É uma pena que eu não tenha um botão de delete pra tirar você da minha vida, do meu coração e da minha cabeça.

Senhor, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidado.
Me proteja daquilo que ainda me frustra.
Faz de mim, a menina dos teus olhos!
Amém...

No esplêndido crepúsculo seu rosto irradia, procuro você e encontro meu coração.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Meu coração, coisa de aço,
começa a achar um cansaço
esta procura de espaço
para o desenho da vida.
Já por exausta e descrida
não me animo a um breve traço:
- saudosa do que não faço,
- do que faço, arrependida.

Cecília Meireles
MEIRELES, C. Antologia Poética. Rio de Janeiro: Editora Nova Fronteira, 2001.

Nota: Trecho do poema "Canção Excêntrica": Link

...Mais

Ko: Não quebre o coração de ninguém, as pessoas só têm um.
Kei: Sim, quebre seus ossos. Elas têm 206 ossos.

Queria começar te agradecendo pelas inúmeras vezes que você fez meu coração sorrir. Não é por nada não mas, poucas foram as vezes que alguém conseguiu me fazer sorrir nessa intensidade. E também pelas vezes que você conseguiu me fazer chorar com a alma, eu sei que ninguém agradece por isso mas, veja bem, dizem que chorar é lavar a alma…e eu agradeço por você ser essa chuva na minha vida, que lava as tristezas mesmo quando eu quero chorar.
Obrigada por vim visitar meus pensamentos quando eu tenho insônia, e por ser grande aqui dentro! Já me fizestes ser a pessoas mais feliz do mundo, já me levasse do céu ao inferno, já me fez cair e me ajudou a levantar, me fez chorar e enxugou minhas lágrimas. E estou aqui. Ainda. Por você. Mesmo sabendo que só palavras não vão ser suficientes pra te agradecer, mesmo não sabendo lidar com isso.
Parte de mim é aquela vontade de está sempre com você, de não querer sair de perto do teu coração um segundo se quer, e a outra metade morre de amores por essa mulher cheia de defeitos, que não sabe lidar nem com ela mesmo quanto mais com alguém que só tem nas mãos amor.
Parte de mim te ama como nunca tivera amado uma pessoa e a outra também. Queria terminar te agradecendo por ser o remédio que cura as feridas da vida. Por ser tudo o que eu preciso resumido numa mulher de pouco mais um metro e sessenta. Obrigada por ferir, obrigada por curar! Minha alma é grata por ter você aqui e meu coração também, pelas vezes que você deixou ele quentinho.
Obrigada por ser sempre-você-mesmo.

A bondade não está na cor da pele, na religião ou na raça, mas sim na educação e no coração das pessoas. Faça a bondade crescer em qualquer terreno porque ela pode virar flor mesmo entre as pedras.Quando vires alguém precisando de ajuda, não se omitas, vai e faça a tua parte: mostre o quanto é bondade. Mostre o quanto és humano.

Senti medo, mas nunca vontade de desistir!
Senti meu coração pulsar com mais força
Senti uma força enorme pra seguir ...
E o medo???
Esse foi o impulso que eu precisava pra chegar onde estou agora!!!

Que seja abençoada esta noite linda que chega e esteja plenamente em paz o nosso coração. Que haja gratidão fortalecendo nossa fé e uma esperança viva de que a felicidade nos espera a cada amanhecer.

Não vejo sua verdadeira beleza com meus olhos, mas sim com o meu coração.

O ato de agradecer ajuda o coração e faz a sua mente se expandir
Agradeça, agradeça, agradeça! Agradeça sempre! Agradeça por tudo que você tem, por tudo que recebe. Agradeça por tudo que ainda vai receber! Agradeça até por aquilo que não entende e também não aceita!

Essa é a melhor maneira e também a mais inteligente de ter uma atitude positiva em relação à vida! O próprio ato de agradecer atrai o melhor para você, viu?

Agradeça pelos fracos, pelos chatos, pelos pobres de espírito.... Agradeça pelos amigos, por aquelas pessoas que te agradam!

Agradeça pelos momentos felizes. Não deixe de manifestar gratidão aos membros de sua família. Seus pais, seus irmãos são os vínculos mais fortes que você tem!

O ato de agradecer ajuda o coração! Ajuda a mente a se abrir! Talvez para sair desse buraco que muitas vezes você se encontra é preciso agradecer, viu? Experimente agradecer a tudo e a todos! Agora!

Não é possível você passar por essa vida sem ter o hábito de agradecer! Gratidão continuada, entende isso? Demonstrar pelo seu exemplo, pelos gestos, pelo afeto, pelo olhar, pelo coração.... a gratidão que você tem por ter vindo a esse mundo!

Você sempre terá algo pelo que agradecer e quando começar a fazer isso, observe-se! Fique atento e perceba como a vida fica mais gostosa de ser compartilhada. Assim como é certo que é dando que se recebe, também é verdade que é agradecendo que se alcança!

Aquela conhecida frase também é bem oportuna nos dias de hoje: "os que menos merecem são os que mais necessitam". Pense nisso!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Tudo tem uma razão de ser. Tudo! Até aquilo que é mal pode surgir o bem"

DIVAGAÇÕES COLORIDAS

Tudo branco e preto no vermelho do meu coração
Sua aquarela não enfeita seu mundo
E se escuto ainda a mesma canção
É saudade e medo do profundo:
Tempo que exista ilusão

Visões...
Saiam logo dos meus espaços!
Divagações...
Quando sinto, sinto aos pedaços

Se perco tempo
É com a tristeza de um sorriso
Mas se me perco por um momento
Ah... Então é a visão do meu paraíso!

E o branco deixa o céu mais azul
E o preto deixa o vermelho mais nu
Aos olhos de quem vê com ignorância
Vem descolorir meu arco-íris de papel
O preto e branco racional de ser adulto-criança

Por mais que meu coração implore por ao menos ouvir sua voz, a razão sabe que fez o certo pra todo mundo e não vai voltar atrás.
Medo da solidão? Não tenho mais...
O que é a solidão quando se tem o coração inundado pela boa ação?

° ೋ✿ que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !

Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não.
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?
Não!
Elas morrem... Quando são esquecidas.

Meu coração me pediu...
Para amar você...
Eu soube esperar um momento...
E guardar em mim um sonho...
E tocar o seu coração..
Eu amo amar você...
Eu quero amar você...
Mais, muito mais, te aquecer num olhar...
Meu coração chamou...
O teu respondeu...
Sou todo seu, me faz bem te amar...
Te querer...
Eu choro com você...
Me alegro com você...
Divido com você...
Cada instante de nós dois...

O lugar mais precioso é o íntimo do seu coração.

O coração diz: “Arrisca”, mas a cabeça diz: “Não seja idiota de novo”.

Não importa se tenho duplas mãos, pés, ouvidos... e um só coração. Afinal, é nele que guardo todos os meus sentimentos, alegrias, amigos e minha fé em DEUS!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp