Coração Mão

Cerca de 88505 frases e pensamentos: Coração Mão

Se o avião pudesse me levar para Deus esse seria o lugar que anseia meu coração.E

Estou sentindo que a dor da deprê está cercando meu coração de novo.

⁠Parte, meio que esmiúça meu coração cada vez que lembro de cada mensagem nas redes sociais, seu bom dia, boa tarde, boa noite, seu UAUUU, os lindas, tops, anjo, gata, gostosa...que foram dadas a outras mulheres, quando eu estava ao seu lado, na sua vida. Quando o máximo que eu recebia era uma cara emburrada ao você acordar e a certeza de que a solidão me faria mais companhia que você.

⁠Todos os dias por volta das 18 horas meu coração aperta e sinto um nó na garganta. O único lugar que desejo nessa hora é estar na nossa casa. Poder ter você por perto. Tomarmos café juntos. Assistir o jornal da Record ou SBT. Depois as novelas bíblicas. Ao final deitar ao seu lado e adormecer com vc. A falta de ter isso com você arrasa com minhas noites. Nunca me acostumei com a cama vazia e seu lugar vago ao meu lado.

⁠Hoje acordei diferente...
gosto de felicidade,
paz no coração
e esperança em minh'alma.

BATOM NA CARA

Batom na cara
Seu olhar muito exala
Sensualidade avançada
O coração despara
Mais rápido que uma bala
Penso besteira
Sacanagem na mesa
É mulher é muito guerreira

Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para

Garimpeira de ouro
Você tem um tesouro
Que me deixa louco
Sou bicho solto
Me paga nos seus braços e não me solta nunca mais
Quero te amar em paz.

Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para

Poeta Antonio Luis

Meu desejo de servir a Deus está tão proximamente distante, do meu coração.

Creio de coração que tudo nesta vida se renova. Tudo recomeça. Tudo renasce, tudo avança. Creio no bem, e na Força Maior que nos move. Creio em dias de Paz. E que felicidade acontece quando nos colocamos a favor de todo o bem, em tudo e para todos. ''
╰☆╮
*Fran Ximenes
20/07/2013

Um dia de cada vez
Uma vitória de cada vez
O coração entende o que o tempo fez
E me ensina a recomeçar outra vez _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo

Crescer dói, mas é bom...
O tempo ensina o coração... _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo

Um abraço é falar sem palavras .
é Ouvir o que diz o Coração .

Não acredito na arte que não tenha sido imposta pela necessidade de uma pessoa abrir seu coração.

⁠O que importa hoje é quanto amor guardo no meu coração,e o quanto eu pude florescer até aqui .
Ivânia D.Farias

Quando somos jovens enxergarmos a vida com outros olhos e com outro coração,e perdemos muito com isso, deixando de servir e amar como deveríamos,e quando chegamos a maturidade o remorso nos chega sem piedade,e o arrependimento de tudo que deixamos de fazer por orgulho nos fazem sofrer,e não há mais oportunidade de reparar os erros cometidos.Portanto nunca deixe de amar por causa do orgulho,pois jamais te arrependerás de ter amado,mas te arrependerá de ter negado amor a quem Deus colocou no teu caminho na tua vida,na tua historia.
Ivânia D.Farias

⁠Simplicidade é enxergar beleza nas delicadezas do criador,é ter coração delicado e transparente,deixando transparecer o amor .
Ivânia D.Farias

⁠Ninguém...é tão mal,que nunca tenha permitido que alguém lhes tocasse o coração,pois a semente foi divinamente plantada em cada um de nós,até um dia algo ou alguém faze-la germinar, brotar,crescer e florescer.
Ivânia D.Farias

⁠Não deixa o orgulho tomar conta do teu coração,perdoa e ama quem faz parte da tua historia enquanto é tempo,e jamais terás do que se arrepender lá na frente,se houver o amanhã.
Ivânia D.Farias

✿ Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho . Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara todos os dias !
Liahna Mell

✿ Que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
Liahna Mell

Arranca os espinhos e dá espaço para o teu coração florir.
Pessoa nenhuma sobrevive sufocada. As belezas de dentro não podem murchar, nem morrer.
A alma precisa ser regada, precisa de luz,calor. Deixa crescer só o que faz bem, o que perfuma, o que engrandece.
Permita a felicidade dentro de ti.
ઇ‍ઉ¸.•
_____________FranXimenes
10*08*2013