Coração Lindo
Teu lindo sorriso me conquista,
a tua espontaneidade me alegra,
deixam a minha noite ainda
mais linda,
és uma mulher bela e intensa.
Meu desejo por ti, é insaciável,
és uma mulher irresistível,
tens um lindo rosto,
teu corpo deixa-me extasiado
ter-te é o que eu preciso,
contigo sonho acordado.
Quero estar contigo,
sentir-te em meus braços,
acender o teu sorriso
num momemto bastante agradável
de um lindo dia ensolarado
e poder torná-lo inesquecível
um motivo pra sermos gratos
por termos nos conhecido
de um jeito tão inesperado.
Que sorriso lindo,
és uma mulher adorável,
tens um corpo divino,
um valor inestimável,
uma amostra de um paraíso
que por mim, é bastante almejado,
quero estar contigo e sermos abençoados
com nossos sentimos recíprocos,
intensos e cada vez mais vivos,
isto, talvez, seja apenas um delírio,
mas se Deus permitir, não será algo impossível.
"Em tudo o que existe no mundo, tem vantagem e desvantagem, mas para seguir em frente vasculhe a consciência e sinta principalmente o que o interior te oferece, não o que os olhos apodrece."
A beleza de um lindo sentimento e a grandeza de um belo discurso é anulada quando a atitude não condiz com o que foi declarado!
Muitas vezes tropeçamos, isso faz parte da caminhada, do espetáculo que cada um de nós tem que representar no palco da vida. Daí vem as quedas, que por pisarmos emqualquer lugar, nos levamliteralmente ao chão.
Porém, elas são importantes para que aprendamos a ver o rumo por onde estamos indo.
Lindo Acaso
Tem gente que grita
Tem gente que chora
Alguns se ofendem
Outros são ofendidos
A incerteza do certo
às vezes são certas
Certezas incompreensíveis
Compreensões incertas
Enfim, nada como os dias
Dias a dias... nascer... viver...
Viver... viver... viver...
Viver........ depois morrer...
Certeza certa que acanha
Que impede... empaca...
Mas é a vida... gloriosa...
Glaumorosa... Magnífica...
Do triste, pro feliz...
Do feliz pro inenarrável...
Surpreendente segundo...
Que te muda... que se muda
Obrigado vida por viver...
Obrigado Deus por eu ser...
Ser humano... aprender...
Crescer e Agradecer...
Ser eu... forte... fraco...
Louco ou são...
Mas ter a certeza...
Que nada acontece por acaso!
Lindo Acaso!!!
Ah, o amor!
Dos pais e mães por seus filhos, dos filhos por seus pais e pelos pais de seus pais, pelos amigos de perto ou de longe, pelo próximo que nunca se viu antes, pelo ser humano, pelos animais...
Ah, o amor!
Sentimento puro e sublime que é, sim, um sentimento; mas que, acima de tudo é uma decisão!
Decida amar, decida cuidar, decida dedicar-se ao próximo, independente da sua raça, crença ou classe social!
Mas, acima de tudo, decida amar aquele que te faz mal, ao teu "inimigo", porque se um dia ele decidir te amar, ganhaste um novo amigo.
Que lindo seria, não?
Ah, o amor!
A gente passou tantos momentos bons, que hoje em dia só quero viver para respirar com você, ou respirar para viver com você te amo muito Rosania Fernandes de Almeida você em 12 meses significou tudo para mim, nunca vou deixar de te amar, como nunca amei ninguém assim, você foi o meu primeiro amor, você foi a única que ganhou meu coração é junto foi o corpo todo, vou viver para te amar ou vou morrer te amando.
Tivemos muitos momentos inesquecíveis, muita saudade você me fez, eu só quero dizer que te amo, é jamais vou te esquecer, tudo que eu quero é poder viver com você, vários momentos de alegrias, é que jamais o amor deixe de reinar em nossos corações quero ressalta que te amo é você é tudo para mim, Te amo ❤️
"Eu aqui do outro lado choro muito de emoção, fico contando as horas para poder te ver, espero cada segundo imaginando você aqui comigo, fazendo tantos planos para o nosso futuro imaginando que seremos felizes para sempre.
"Não adianta você amar o próximo se não ama os animais, não adianta você amar os animais, se não ama o próximo
Oque eu mais queria, ter um amor ao meu lado que pudesse me intender, que pudesse me ouvir, que pudesse está comigo, que pudesse ser feliz comigo, que pudesse saber que errar todos erram, eu queria uma segunda chance para eu ser diferente, para eu mostrar que eu tenho capacidade de amar. !!!
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração de Menina
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
