Coração Lindo

Cerca de 88506 frases e pensamentos: Coração Lindo

Ando com o coração dividido
amo as montanhas, amo o mar.
O vento sopra no meu ouvido, decida!
Só um você pode amar...

Maravilhoso é saber que, além de tudo, você é especial para o meu coração.

Valei-me Nossa Senhora
É assim no grito do vaqueiro
Na arena do rodeio
No coração do tropeiro
É por demais amor
E se alguém dela duvidar
Pegunte a nosso senhor!

Hoje é um ótimo dia para dizer sim
Sim, liberdade ao coração
Sim, é essa a paixão
Sim, eu quero

Hoje dá para começar uma nova história
Um novo caminho de flores e espinhos
Decerto há paraíso, há uma sensação de que ele existe
E a certeza de que devemos buscá-lo

Hoje é um ótimo dia para recomeçar
Ou simplesmente para perdoar...

Usa teu coração com pureza e farás germinar ourodele.

Gratidão a você, que me vê sempre com bons olhos; por ter no coração e dividir comigo, o mais nobre dos sentimentos; por contribuir que a minha jornada, seja mais leve e tranquila. Por me fazer sentir capaz, mesmo quando tudo parece ruir à minha frente. Pela sensibilidade sem tamanho, que mesmo quando minha fé está abalada, não me deixa desanimar... Gratidão! Porque sua pureza de sentimento, me enriquece e só me faz melhor...

⁠Não permitamos que as falhas do nosso coração nos definam. Em vez disso, olhemos para o infinito amor de Deus, que sempre estará ao nosso lado, cuidando de nós e nos amando incondicionalmente. Não importa o quão solitárias ou desanimadas possamos nos sentir, Deus está sempre lá para nos lembrar que não estamos sozinhas e que há um propósito maior em cada experiência que enfrentamos...

- Edna Andrade

⁠Quando somos gratos a Deus, nosso coração se enche de alegria e paz. Reconhecemos que somos amados incondicionalmente por Ele e que nossa vida tem um propósito divino. A gratidão nos aproxima ainda mais de Deus, fortalece nossa fé e nos enche de esperança para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho...

⁠Bom dia!
Que hoje Deus te abrace com calma,
te guie com sabedoria
e encha teu coração de paz.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna


Tem dias em que o coração se pergunta:
“Será que Deus esqueceu de mim?”

Mas, aos poucos,
o silêncio vai trazendo respostas.
Não com pressa,
mas com uma paz que se ajeita por dentro.

Porque há promessas que não gritam,
mas florescem devagar —
no tempo exato d’Ele.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Compreender nunca é simples. Mas quando se abre o coração, fica fácil a compreensão.

A cura interior só é alcançada, quando a mente entende, o coração absorve e o corpo age.

Luciana: O Coração que me Ensinou a Viver
​Está chegando o Dia dos Namorados, e meu peito transborda a urgência de falar sobre ela. Luciana, minha amada, minha companheira, minha esposa.
​Ela não apenas entrou na minha vida; ela reconstruiu o meu mundo. Quando eu já não sabia mais o que esperar, Luciana me fez acreditar em um amor sincero, puro e absolutamente verdadeiro. Enfrentamos barreiras que pareciam intransponíveis, mas o nosso amor foi sempre mais forte que qualquer embate.
​Houve dias em que o céu escureceu tanto que eu mesmo deixei de acreditar em mim. Mas ela não saiu do meu lado. Nos momentos mais difíceis, quando a vida me testou com duas cirurgias no coração, foi a mão dela que segurou a minha. Enquanto meu coração lutava para bater, o amor dela servia como o fôlego que me faltava. Ela me fez acreditar na cura, me ensinou a superar cada obstáculo e me deu forças para atravessar o vale do medo.
​Hoje, as lágrimas que me vêm aos olhos não são mais de dor, mas de uma gratidão infinita. Eu sou outra pessoa porque ela escolheu estar ao meu lado. Olho para trás e vejo que cada cicatriz em meu peito carrega o carinho dela.
​Luciana, obrigado por tudo o que você fez e por tudo o que continua fazendo. Você é a razão do meu sorriso e o motivo pelo qual meu coração — agora renovado — bate com tanta força e alegria. Eu te amo hoje, mais do que ontem, e muito menos do que amanhã.

O silêncio tem uma linguagem...
Quando a boca cala,
o coração grita,
a alma fala.

Senhor,
Livra-me de tudo que entristeça
meu coração sorridente.
Livra-me de tudo que trava meu sorriso,
que lança dor...Senhor.
Peço-lhe que me dê sempre o dom
de fazer feliz e doar,espalhar o teu amor!

AFASTA DE MIM,SENHOR,TUDO O QUE ME AFASTA DE TI.

Está serenando lá fora
e em meu coração...
As flores de minha alma
são carícia essencial nesse momento.

Quando o coração se abre para
o mágico...o inacreditável acontece.

Um coração cheio
de amor e harmonia
é como um jardim
na primavera:
Cheio de flores!

Minha alma sonhou com a sua...
Antes mesmo de nosso encontro
meu coração ansiava por você!
Somos predestinados um ao outro.

Quero apenas deitar-me no seu colo, e acalmar minha saudade ouvindo as batidas do seu coração.