Coração Lindo
"Com o tempo aprendemos que podemos abrir nosso coração para algumas pessoas, mas para desfiá-lo, só para poucas."
Momentos guardados na memória, no coração que jamais serão
esquecidos apagados ou até vividos novamente.
Pois passou e agora tudo mudou.
E restam as lembranças para recordar e lagrimas para derramar.
Só isso e o que agora me satisfaz.
Tento mudar, me renovar, ser outra
Esquecer tudo pra nunca mais me decepcionar
Mas e como houvesse algo me prendendo a tudo isso.
Já foram tantas lagrimas minhas derramadas nessa historia.
Às vezes acho que nada que vivi valeu a pena.
Voltar atrás e apagar tudo.
Que o 1º olhar fosse interrompido.
1º bejo não houvesse acontecido
1º lágrima não tivesse sido derramada
Mas não foi assim, não é assim
vivi tudo ao seu lado, mas menos a saudade que nasce ao longe.
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; assim sejam poucas as tuas palavras.
Deus,só te peço proteção e paz no coração
para aqueles que me amam
e até por aqueles que não sentem nada por mim.
Sei que a vida não é fácil,
tudo bem, aceito meus caminhos.
Mas se eu olhar pro céu
deixe que passe por suas asas um avião,
que me mostre que está longe do fim.
Não precisa me dá eternidade,
perfeição,riqueza e nem pretensão.
Volto a dizer meu tão bondoso Deus,
só te peço proteção e paz no coração."
"Que a gente obedeça o coração e não esqueça que é preciso manter pelo menos um pé no chão. Que a gente mantenha um sorriso na boca e não esmoreça quando a vida fechar uma porta. Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo."
"Um homem de verdade vibra seu coração tanto como as chamas que incendeiam o ar a sua volta"
kazantzakis #Kazantzakis em "Toda Raba" #todaraba
Abraço esse novo dia com paixão e agradeço a Deus de coração por renascer a cada amanhecer,pois é uma benção para mim é presente de Deus.
Bom dia !
Confesso que agora me fiz indiferente. Foram exatos três batimentos no coração para me fazer entender. Eu arranjo facilmente motivos para te lembrar, e simplesmente enrolo meu dedo no meu cabelo para te esquecer. Desvio o olhar por entre as avenidas e postes que te carregam. O vento que afasta o cabelo do meu rosto traz o gosto de cada momento. E assim mando sorrisos por outdoors quando em um suspiro percebo o que poderia ter sido e não foi. E é o céu que me mostra que não sou eu quem esta perdendo (...)
O que fazer com os dedos que digitam mentiras?
O que fazer com o coração doído?
Porque me fazes assim?
Não tenho mais luta, as forças se esvaiam sem medida nesse rio acima.
As cores se perdem nas manchas de sangue, nas vagidas cóleras, nas falsas cantigas.
Olho pra dentro busco remendo, de fato remédio não cura, não sara, nem muda.
Sangram as lágrimas da dor do avesso, quem nem um apreço se faz acolher, nas vastas conversas se pede amor, palavra maldita, na hora incerta,procura saída encontra rancor.
É certo que a razão nunca sabe qual lado que fica a verdade esquecida.
Lembro-me do bem, o mal nunca esqueço.
Prestes a mudar, a vida relembra uma carta, que mal escrita, dizia inspirada: "Te quero pra sempre ó linda amada".
Se existe esperança, a carta relembra, rasgada na raiva, guardada na alma.
Roobertchay
Ser amigo é sentir o coração do outro bater, mesmo que o outro esteja distante.
Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar.
Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você.
Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.
Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor.
Para ser amigo, é preciso amar. E o amor é algo tão difuso, indefinido, abstrato, que torna difícil definir o que é a verdadeira amizade.
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração de Menina
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
