Coração Lindo

Cerca de 88495 frases e pensamentos: Coração Lindo

‎Desocupar é a ordem. Desocupar, também, do meu coração. Cansa dar bola e se importar com gente que não está nem aí. O problema é que não mudo nunca: me ocupo de todo mundo. É por isso que sempre falta espaço aqui dentro, até mesmo pra mim.

Foi preciso que eu mudasse, mudei...
Só esqueci de mudar a chave do meu coração.

Em um beijo apaixonado você movimenta 29 músculos, o teu coração pode chegar a 150 batidas por minuto e você pode perder até 12 calorias !!! Portanto: Vamos beijarrrr !!!

Os olhos revelam o que existe na alma mas tambem transbordam as dores escondidas no coração.

Vocês pensam que Deus não fala porque não se ouve a Sua voz? Quando é o coração que reza Ele responde

⁠A sua força e a sua fé, vem de onde você menos espera. Vem do coração.

Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide do meu coração, ele ficou com você.

É desafiador manter equilíbrio em meio ao malabarismo que é viver.
O segredo está no coração.
Preserve seu bom humor...
A autoconfiança...a calma.
O equilíbrio vem de dentro

Meu coração esses dias chorou.
Com saudade de você.

A casa de um Dominador é o seu coração, não se pode prender um Dominador a laço, com ele está a decisão de quem entra e de quem sai da sua casa.

Coisas do coração ?
Um coração partido dura anos, um coração roubado dura outros tantos ...um coração fechado tem dias, um coração " de pé atrás" também pode durar muito , um coração que não bate por amor ou por paixão pode durar ainda mais...
Corações…Tenho um bocado de medo dessa figura. Desse desenho. Tenho quase sempre medo de ver o meu. Nunca sei ao certo o estado dele. Já o tive despedaçado, perdido, apertado, e até esborrachado...
Não te sei dizer qual a pior sensação. Talvez a ...de não o ter, ou de o sentir espatifado contra uma parede que eu própria não soube derrubar.
Coisas do coração? Queria eu saber cura-las...ou ameniza-las...ou fazer de conta que elas não estão em mim. Mas não. Eu não sei. É tudo em vão. Ele mostra-me sempre onde está...mesmo que...reticente...mesmo que viva na pele de outra pessoa.

Suas doces palavras entram em mim e fazem suaves carinhos no meu coração. Me sinto como se o simples fato de você viver desse sentido para a minha vida. Amo você!

° ೋ✿ Somos o que cativamos... Somos o reflexo do nosso coração... Por isso tenha dentro dele somente amor e alegrias... levezas e delicadezas... Guarde somente o que te faz sorrir todos os dias!

O medo de tentar novamente, de se entregar mais uma vez a alguém, um coração ferido e duramente machucado que um dia só deu amor, e por este mesmo motivo só se machucou
Será que devo mesmo tentar, e novamente acreditar, que um coração que se tornou frio pode mesmo voltar a amar sem medo algum de se machucar?

Coração de pedra ? Não Zé, só estou mais arisca quanto à maldade vestida de bondade alheia

Ser fria não é fazer jogo duro...
Frieza é só o descanso de um coração tolo, cansado que já sofreu demais.

Será talvez
Que minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força
Pra essa moça
Me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis

As suas digitais estão impregnadas no meu coração, vai além da pele. Tenho a sensação que em outras vidas eu amei você.

Meu coração repugnou todo o sangue que você fez circular.