Coração Lindo

Cerca de 88479 frases e pensamentos: Coração Lindo

Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto, estou louca para te vê, mas dói muito em mim e em você quase nada

Tantas vezes me vi tão sozinho, mas lembrei-me de ti Senhor. Meu coração logo se alegrou, um sentimento de paz em mim reinou, tudo se transformou, tudo mudou quando escutei tua voz ó meu Senhor.⁠⁠

De fato, o ódio é um vandalismo do coração humano.

Pra hoje, só desejo minha mente vazia de preocupações, meu corpo livre de dor e meu coração transbordante de amor!

Você tem estado tão ocupado
Agora, infelizmente, eu sei o porquê
Seu coração é inatingível
Apesar de que, só Deus sabe, você ficou com o meu

Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!

° ೋ✿° Abra as janelas do coração e deixe tudo o que é bom entrar ... muitas alegrias ... amor e carinhos ! ° ೋ✿°

❝ ... receba toda alegria deste dia abençoado ... acreditando na dádiva de vida que mais uma vez se renova e se faz maravilhosa para todos nós ... que os seus olhos enxerguem o caminho harmonioso da paz ... e que assim juntos possamos compartilhar toda esperança de felicidade ! ❞

Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !

Ela me ofereceu amizade, eu quis seu corpo. Ela me ofereceu seu corpo, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração.

⁠As pessoas acham que os desejos são apenas ideias, mas não, eles são parte do seu coração. A melhor parte.

O cérebro separa a razão da emoção, mas o fio que os une está no coração.

Se ele partir seu coração, eu pico o dele.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 3.

Eu juro na cruz de meu Senhor Jesus e pelo ferro que eu seguro que eu te dou minha fidelidade e prometo-lhe minha lealdade. Se alguma vez a minha mão for novamente levantada contra você em rebelião, então peço que este ferro santo possa perfurar meu coração.

É imprescindível que o nosso coração não sofra com as adversidades da vida. Mas a vida não é só problemas, sinta as vibrações positivas e lembre-se: aquele que caminha com calma é o que colhe as mais belas flores.

Sim! Infelizmente perdi o que eu tinha de valioso aos olhos do meu coração, mas sempre é necessário seguir em frente, até porque a vida é uma caixa de surpresa a cada dia que vivemos. Os sentimentos mais sinceros já se foram e a paixão do começo? Pois é, chegou ao fim.
Com amor, seu ex-amor.⁠

Lobo solitário…
(Nilo Ribeiro)

Fui te encontrar,
você não me recebeu,
tive que retornar,
para o mundo que é meu

não há remédio,
não há solução,
tudo é um tédio,
tá vazio meu coração

hoje estou vagando,
em busca do teu carinho,
continuo te amando,
mas não sei o teu caminho

um lobo solitário,
isto que me tornei,
tudo foi o contrário,
do amor que eu te dei

é fácil rimar,
duro é sentir,
de tanto te amar,
tenho que mentir

não é da minha essência,
esconder a verdade,
estou próximo da demência
e longe da felicidade

lobo solitário,
homem sonhador,
um do outro é adversário,
por não ter o teu amor…

Não gasto mais meu tempo pra falar de amor
Meu coração já não aguenta, para, por favor
Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei
Arrumei as malas e vou te levar
Pra um lugar tão longe que dê pra sentir
Energia boa e água do mar

Um coração feliz não tem espaço para mágoas e falsos sentimentos . Livre-se disso!

Seguir em frente com o coração valente, um coração que não mente, um coração que não se cansa de bater..