Coração Lindo
Eu odeio ficar parada, eu odeio não ter rumo, eu odeio estar perdida, eu odeio esperar, eu odeio mentir, eu odeio omitir. Mas no fim de tudo, de cada dia, de cada hora, eu fico na mesma, eu continuo odiando tudo isso... Mas o que realmente eu odeio é não estar do seu lado, é te amar, é sentir tudo isso e ter que ficar quieta. Amor dizem que é bom, mas eu ainda não descobri, porq não estou do seu lado, agora me diz, se eu estivesse com vc, eu não odiaria tudo isso, eu suportaria cada segundo, porq eles seriam mágicos ao seu lado. No fim de tudo só odeio não ter vc. '------'
A manhã estava cinzenta. Uma névoa pairava sobre os campos e as colinas, e Meggie teve a impressão de que as sombras da noite haviam se escondido entre as árvores.
A visão bíblica nos mostra que precisamos voltar para a nossa humanidade e ver que corre sangue em nossa veia. Precisamos enxergar a realidade de quem somos: pessoas que passam rápido pela vida humana. Quanto mais tecnológico menos ser humano seremos na vida e menos perceberemos que a vida é um relâmpago. Menos perceberemos que o valor maior da vida é Deus e não o terreno. Salomão nos chama a atenção para esta realidade!.
Beijo essencial
Eu te avisei sobre os benefícios que o nosso primeiro beijo teria em nossas vidas,
Brincamos de ser inocentes mesmo sentindo as faíscas saindo em cada aproximação,
O teu beijo é magico é transformador, me faz perceber o quanto é importante a mudança de hábitos antes comuns e ao mesmo tempo me conectam ao teu mundo aonde só reflete amor,
A cada beijo o meu coração senti o impacto, o meu mundo descobri uma nova realidade, as vezes me sinto uma cobaia perdida em meio as emoções, mas logo respiro aliviado porque sei que em cada beijo teu eu recebo a essência da nossa história.
Tá faltando mulher que se dê valor. Que cubra os peitos e mostre o coração. Que exercite o cérebro ao invés da bunda. Que saia a noite pra se divertir e não pra caçar. Que se respeite. Que se ame.
É espantoso como se pode amar alguém que ainda não se conhece. (Daniel acariciando a barriga de Marianne, grávida de cinco meses)
Lúmine
Lua,
Mesmo que a terra mude seu curso,
Todas as noites
Independentemente,
Iremos nos encontrar.
Mesmo que você tente fugir
Sua luz sempre iluminará minha janela.
E mesmo que eu a feche,
você entrará pelas frestas.
Mesmo que eu esteja
Sozinho,
Desolado,
Todas às vezes enquanto minhas lágrimas descem, você está do meu lado.
A maneira como você resplandece,
Faz minha visão desfocar
De tudo que eu não precisava enxergar.
Assim eles se ocupam de focar apenas na cor alva da sua face.
Lua,
Não me deixe sozinho,
Jamais.
Lembre-se de sua beleza,
Única.
Venha até a mim,
Integralmente ou em suas fases.
Nunca se esqueça,
Independentemente do dia, estarei te esperando.
É para as pessoas de caráter mais forte que Deus dá os maiores desafios. Aceite isso como um elogio.
Nesse lado do universo
Os anos passam sem nos controlar
Eu posso tocar na sua alma
Toda vez que você diz
Que está precisando de mais amor
Eu nunca te deixarei sozinho.
Não existe maior bem do que fazer
a felicidade de alguém.
Nem nada menos caro, nem mais fácil,
pois a felicidade é algo que se pode
oferecer em gestos e atenções.”
Eu sempre vou ti ama, por toda a minha vida, eu sempre vou ti ama, pois não existe outra saida....O que DEUS uniu, eu tenho FÉ nada sempara, pois um amor verdadeiro Nunca se apaga ♥♡
Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, pois eu sei que o céu se abre a meu favor
Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, póis eu sei que o céu se abre a meu favor...
Hoje decidi escrever sobre o amor.
Não é só um porquê, ou mero clichê.
Ou até mesmo porque eu quero amar e ser amada.
Quero somente que entendam o que é o viver, e que desde que o eterno existe, está ali quando acordamos ou quando dormimos.
Desde quando acordo, sei que poderei me amar e irei levantar, e saber que o meu maior companheiro, meu melhor amigo confidente será o meu sorriso.
De ter certeza de que o tão sonhado tesouro do amor existe em nós, essa proeza.
O poder do amor e do faça-se amar está dentro de cada um de nós, e em mais ninguém; é pedir demais? Acredito que não!
Como reza a lenda, 'é muito mais fácil o general controlar um exército, do que o ser humano controlar seus sentimentos.'
Mas o amor é o mais belo monumento, no qual só poderá ser construído dia a dia, com a convivência e com respeito, carinho, apoio, admiração e presença de ambos os seres.
E a cada dia, o tijolinho da paixão, da amizade, da compreensão e do perdão construirá aquele tão sonhado amor; do 'era uma vez' e do 'para sempre'!
Existe um sábio provérbio que nos diz, 'onde estará o seu tesouro, ali estará o seu coração.'
Ou seja, bens materiais não acalentam boas companhias; pois já me senti sozinha sendo farta e já me regozijei de felicidade na amargura.
Porque o amor é incondicional, é viral. É o mais poderoso amuleto que podemos carregar, pois seu poder é essencial, é vital, é absoluto.
Não nascemos para sermos felizes sozinhos, mas na companhia desse bem é que encontramos nosso abrigo.
Duas pessoas que se amam, se somam, se multiplicam; nunca se subtraem, ou se limitam na sua íntima subjetividade.
A paciência é uma das colunas das maiores virtudes; o amor é soma de todas elas.
Como é insubstituível esse amor tão sublime, indivisível; é a verdade na poesia do Divino.🙏
Beijos no seu coração!💋❤️
Autora: Pietra Mia Silvério
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração de Menina
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
