Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Coração de Deus

Cerca de 5606 frases e pensamentos: Coração de Deus

Arte da música move o coração, a mente, o corpo, faz parte de quem é vivo! Som é vida, música é arte de quem vive!

Inserida por israellopess

Você não conseguirá estar feliz todo tempo mesmo com Jesus no coração. Mas a alegria do Senhor é nossa força, e se ele é alegre em todo o tempo... Então isso nos dá condições de sermos "fortes" em todo tempo. Até nos momentos de tristeza.

Inserida por Nando1984

Aprender só é fácil quando abrimos nosso coração para aquele que nos ensina, assim como, para o conhecimento que vamos adquirir.

Inserida por AISLANDLANO

As vitórias alegram o nosso coração. Deixam a nossa alma regozijando. Mas as lutas nos fortalecem e nos aproximam mais ainda de Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Quem Tem Ouvidos ouça, e quem tem olhos enxergue, mas, quem tem um coração, siga o caminho certo... Jesus ....

Inserida por tarcisio29custodio

A LINGUAGEM DO CORAÇÃO

Procuro uma forma simples para
expressar a linguagem do coração.
Um jeito romântico de dizer: eu te amo!
Bem diferente dos: eu te amo, sem a
expressividade poética; por essa razão
faço meus versos, e numa nota e outra
canto o amor. O amor que me inspira
às minhas canções.

Muito já foi dito sobre o amor!
O amor sem pudor. Os lábios
o pronunciam sem consciência
ou lúcidos ou talvez com inocência,
verdadeiro ou ainda de aparência.

Amor é tudo!

Com amor ou é tudo ou é nada.
Não tem meio termo, quem diz
que o amor fica em cima do muro
nunca, pois, nunca amor.
Falar de amor é algo motivador.
É uma loucura santa! Então, não
posso ser louca porque canto o amor.
Não posso ser isso porque tenho que
ser aquilo.

Mas, a poesia nos trás a loucura
para conseguirmos ao menos pôr
para fora um sentimento puro, e
que brota em cada um a verdadeira
forma de amar.

Inserida por valdafogacaescritora

Quando o mundo estiver caindo.Pessoas de bom coração, abrião suas asas.E alçarão voos inimagináveis.

Inserida por realidade5D

A bíblia é uma carta de amor, que se lê com o coração puro.

Inserida por Marinaferlete

⁠Em meu coração transborda a gratidão, um cântico que se eleva ao Pai Celestial por tudo que Ele fez, faz e continuará a fazer em minha vida.Seu amor me envolve como um escudo protetor, afastando as intempéries da vida e me concedendo a serenidade que tanto necessito.Agradeço por cada bênção recebida, por cada sorriso conquistado e por cada lágrima transformada em aprendizado.Que a minha vida seja um reflexo da Sua imensa bondade, um instrumento de amor e paz para o mundo.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Já fiz coisas que não me orgulho, pessoas que queriam meu bem, feri o coração delas e hoje estou sem ninguém…Mas ainda dá tempo eu aprendi a orar e pedi Deus minha história mudar!

Inserida por Gabinha1908

⁠A idade encurva o corpo, o coração e o espírito, pois os nossos anos de vida passa a ser contado, não pelo que já vivemos, más pelos prováveis anos que ainda temos para viver aqui na terra.
Temos que decidir, pois em breve passaremos pela porta que sai da vida e entra na morte do corpo, este próximo destino é eterno, para onde sua alma irá?

Inserida por elli_dasilva

⁠Quebrar. Rasgar. Cortar.
Todos tem o mesmo sentido: Partir
Nosso coração se quebra.
Nossa alma se rasga e no peito se corta.
Todos estão partidos em diferentes formatos.
Todos estão com dor.
Procurando a paz.
A vida e por fim, a fé.
Todos tem esperanças, mas nem sempre, é válIda.
As vezes não é forte o suficiente.
Ou não tinha um objetivo honesto.
Ninguém sabe.
Por isso, digo-lhes: acreditar antes que seja tarde, com Deus nós és tudo, com Deus nós és rei.

Inserida por VitoriaWinter0109

Em Ti encontro a luz que ilumina meu caminho. Tua presença é o calor que aquece meu coração e a brisa suave que acalma minha alma. És a essência pura do amor, o laço que une todos nós em uma harmonia sagrada.

Em cada momento de vida, sinto Tua força e Tua paz. És o silêncio que fala ao meu coração, o sorriso que desperta minha alegria. Teu amor é um bálsamo que cura, uma fonte que nunca seca.

Nos Teus braços, sou livre e completo. Não há egoísmo, apenas a verdade de que somos um só, entrelaçados pelo amor eterno. Tua presença é o néctar que alimenta meu espírito, a melodia que guia meus passos.

Agradeço por cada momento, por cada suspiro de vida. Em Ti, encontro a plenitude do meu ser. Que este amor divino seja sempre o farol que nos guia, a chama eterna que nos une.

Inserida por leony_diall

⁠"O dinheiro não muda ninguém, apenas revela o verdadeiro coração.”

Inserida por marcioalves

⁠"Guardo meu coração para que elogios não me elevem e críticas não
me rebaixem.”

Inserida por marcioalves

⁠"Jamais permita que as pessoas façam você desistir do que Jesus
colocou em seu coração."

Inserida por marcioalves

⁠"Muitas pessoas tentam matar nossos sonhos, sufocar nosso coração e nos desmotivar. Mas creia e tenha fé, pois tudo dará certo por meio de Cristo."

Inserida por marcioalves

Gratidão: memória do coração.

Inserida por danilobirnfellt

⁠O senso que alguns cristãos têm é da pureza e da dignidade do seu coração, porém poucos têm um senso da vileza, da maldade e da miserabilidade de seu próprio coração.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Sim !
Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que muitos rotulam como sem noção mas que coloca amor em tudo que faz.
Que se joga com vontade, que vive intensidade.
Que fala de amor com os olhos.
Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe.
* Eu sei que existe…
Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena.
Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir.
Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração.
Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim.
Gente que é simples, é criticada leva várias porradas mas escolhe seguir enfrente. Não por covardia, mas porque aprendeu que o tempo é muito curto para não amar fazer o bem e sorrir dos detalhes dos instantes.

Inserida por RegianePinheiro