Coração de Deus

Cerca de 5696 frases e pensamentos: Coração de Deus

⁠O senso que alguns cristãos têm é da pureza e da dignidade do seu coração, porém poucos têm um senso da vileza, da maldade e da miserabilidade de seu próprio coração.

Inserida por matheusmorenuu

E a paz que excede todo entendimento Guadará o coração daquEles⁠ que estão firmes nEle, e em seus propósitos.

Inserida por andrelina_lima

É muito triste abrir o coração para as pessoas que a gente ama, porque elas sempre nos machucam.

Inserida por jadlene_bezerra

⁠Existem decisões muito dificies de serem tomadas, geralmente são aquelas que arranca nosso coração, destrói a alma, mas conserta a vida. Pessoas entra e sai de nossa vida, não fique triste por aqueles que vão por situações que não da certo. As portas que se fecha, Deus abre outras de forma tremenda e surpreendente para você.

Mesmo que hoje seja um dia de despedida, de ponto final, jamais questione a vontade de Deus, ele sabe de tudo, pois ele ouve, ver o que não vemos, dos sentimentos das pessoas, então apenas confie, siga o fluxo e saiba que o melhor vai acontecer na sua vida. Sempre para as pessoas boas coisas boas acontecem.

Continue firme, siga adiante, pois é melhor doer hoje para nunca mais doer. Perca pessoas, projetos, amores, mas nunca perca você, a sua vida é importante. Se tem a vida você consegue se reerguer de uma forma melhor e verdadeira.

Inserida por opequenomestre

⁠Se não for tocar o coração, de nada vale suas súplicas. Disseram que o amor era ilusão, lá eu me encontrava enquanto buscava uma direção. Não sei se certo estava, só conseguia pensar na sensação. Paz interior que me permitia admirar a flor da paixão.

Inserida por Vinischuartz

⁠"A fé verdadeira começa quando a lógica termina e o coração ainda escolhe confiar."

Inserida por barbara_soares_1

⁠"Jamais deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que Jesus
colocou em seu coração. Tenha a vida que Deus projetou para você e não a
vida que os outros querem que você viva."

Inserida por marcioalves

"O que mas corta o coração de um ser humano consciente com a realidade que o rodeia, é ver pessoas acreditarem em um ser imaginário super poderoso que pode fazer tudo, mas que fica negligente ao sofrimento e a fome de 'indivíduos' que não merecem passar por tal situação. E ainda dizem que este cara é bom, a esperança para toda a humanidade, Hipocrisia. Crença em deuses é balela para quem apoia o sofrimento alheio".

Inserida por HeliezerdeSouza

"A noite cai,
o frio me atravessa,
meu coração aperta...
ainda assim, respiro fundo
e acredito que amanhã será
um novo e maravilhoso dia.

Sei que é a Tua presença aqui... eu sei!".

Inserida por lavinialins

Aos meus irmãos de coração
A palavra é única
Sobre todas as coisas carnais
Sobrevivam meus anjos
Cuja magnitude que esta além dos provérbios
Diz ao Senhor, serei por seu nome
Por mais que pareça difícil
Diz ao Senhor, serei por ti
Porquê não sei da minha existência
Ó Senhor, por minha caminhada
Aguardo o louvor pelo seu nome
Mesmo nos fins dos dias
Ó Senhor
Inclina a sua verdade
Faça o seu resplendor sobre a terra
Edifique a minha alma para que possa ser
A sua verdade
Eternamente.

Inserida por Juarezfsales

Uma inspiração, nada mais é do que uma revelação do coração! E que to mais seu coração pulsar na energia Divina, mais inspirações terá!

Inserida por Humbertto_Moura

Nos silêncios que ninguém viu.

Fui aquela que chorava baixinho, pra não acordar o coração da mãe.
Sorria ao sol do café da manhã, mesmo depois de noites travando guerras dentro de mim.

Fui irmã de dores ocultas, parecia feita de gelo e tempestade, mas era só medo de deixar cair o mundo que eu segurava sozinha.

Fui a menina que engolia gritos, que dizia “tá tudo certo” enquanto tudo desabava por dentro.Sem colo, por receio, me fiz abrigo.

Na infância fui também a estudante considerada burra, a que não entendia os números, tirava notas abaixo da média, que escrevia torto aos olhos da professora, porque ela nunca enxergou
que eu era maior do que seus moldes podiam conter.
Hoje entendo que minha mente era livre demais, minhas ideias corriam fora da linha e isso, pra ela, era erro,pra mim, era essência.

Aprendi a orar em silêncio, a fazer de Deus minha conversa mais sincera, nos dias em que a mente era caos e o coração, campo de batalha.

Foi Deus quem enxugou meu pranto escondido, me ensinou a caminhar, mesmo com feridas abertas.
Com cicatrizes que ninguém nota, sigo , talvez ainda sem saber direito o que é crescer.

Mas sei:
a força que me sustenta não é desta terra.
Vem do alto, o céu que me cobre, e da fé que, mesmo entre ruínas,caindo… Ele não soltou a minha mão.
Foi Deus quem não desistiu de mim.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠O que você têm no coração?

Apego aos bens materiais, festas,roupas caras, um imóvel lindo e todo decorado, dinheiro no banco,joias ?

Pois é preciso entender que vivemos num mundo de ilusões, coisas passageiras,
devaneios pelo tempo que estivermos aqui.

Não é tão valioso assim como você acredita!

Lá dentro do seu coração você sente solidão, apego, o peso da responsabilidade , das coisas que fez , ouviu ou falou ?

Pois também tudo isso você não leva!

Aqui estamos conhecendo os sentimentos , e nos conhecendo .

É realmente uma benção essa oportunidade que Deus nos dá todos os dias.

Um dia estaremos do outro lado e entenderemos que o que ficou para trás , não tinha o menor valor.

Eu almejo a Salvação do Senhor , este é o meu objetivo e desejo.

***

Inserida por roselicosso_1105211

⁠"O coração é um triângulo, e o mundo um globo. Um globo nunca pode preencher um triângulo, e somente a trindade pode preencher o coração do homem."

Inserida por wellyson_silva

⁠Quando o coração grita em silêncio, é porque a dor ultrapassou seu limite,para o seu alívio,basta uma gota do amor de Deus,Ele é o único que escuta a vóz de um coração silencioso.

Inserida por Neuracy

⁠Muitas vezes falta sensibilidade em nossa alma, quebrantamento em nosso coração e lágrimas de afeto em nossos olhos.

Inserida por matheusmorenuu

⁠A eficácia da oração está no coração de quem ora, e não nas horas que ele ora

Inserida por matheusmorenuu

⁠Meu coração se espanta e se alegra,
pois ele sabe quem tu és.
ele sabe o que tu fazes e,
acima de tudo, ele sabes o que tu dizes a respeito dele.

Inserida por MECalisto

⁠“O coração vale o ouro, o tempo vale minas de diamante, o sangue vale o rubi escarlate rubro mais precioso, agora o DNA de Deus, é o vale que foi atravessado, vale o que a pedra não compra, vale o valioso jardim da eternidade.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Meu coração se encontra triste perdi uma pessoa que era como uma mãe e não como uma sogra, mesmo virando ex-sogra ela dizia; não esquece de mim não? infelizmente tivemos rumos deferente e nos afastamos. Jacira, era uma mulher maravilhosa,guerreira, protetora, cuidava de mim como se eu não fosse nora e sim uma filha. se preocupava comigo e sempre me ajudou. Eu soube hoje que ela nos deixou .ela teve um AVC dia 31/05 e estando ainda no Hospital , foi dar uma descansada a tarde e não acordou mais. O médico disse; que ela não sofreu só dormiu e não acordou mais 😔😭😭😭😭😭😭Vai com Deus Jacira e Obrigada por tudo.

Inserida por soueu_ceraso