Coração
[No Poder Do Amor]
Eu seria apenas um tolo, se
algum dia eu te deixar
E tu sabe que eu nunca seria um tolo
diante da multidão,
Teu coração bondoso faz meu
coração vibrar
Nunca vou negligenciar a nossa relação,
O amor nasceu debaixo do
nosso guarda-chuva
As outras pessoas nos olham achando
que somos loucos,
A nossa cumplicidade te faz se
sentir segura
Porque sabemos que somos um do outro,
Te adoro mais do que qualquer
outra coisa na vida
Estar contigo ao meu lado sempre foi o
meu maior prazer,
Amor, tu é minha fonte de emoções
positivas
Às quais suaviza todo nosso amanhecer,
Eu seria apenas um tolo, se
algum dia eu te deixar
E tu sabe que eu nunca seria um tolo
diante da multidão,
Teu coração bondoso faz meu
coração vibrar
Nunca vou negligenciar a nossa relação,
Sim,
❤🌹
Fácil é viver em um mundo artificial, em que alguns desejos momentâneos são realizados. Difícil é se conectar com a luz que faz acelerar as batidas do coração e energiza outra alma.
Os astros do universo estão conectados com a vida aqui na Terra.
Através de seus movimentos e sua luz, pode revelar segredos e verdades que estão escondidas no fundo do coração dos seres humanos...
Somente com boas vibrações e sensibilidade se conseguira entender os recados que o universo envia todas as noites para a Terra.
Agradeço todos os dias a Deus ao contemplar este mundo maravilhoso que Ele criou para sermos felizes
Meus pensamentos voam em direção ao horizonte
Onde o sol se põe e fico a imaginar que a felicidade que nós tanto desejamos está ao nosso alcance e nem notamos
O problema e que sempre a procuramos em caminhos errados, e ninguém encontra a felicidade ali na próxima esquina
Quando iniciamos esta incansável busca, esquecemos de perguntar ao coração.
Espero por ti, minha alma anseia, meu coração dispara...
Meus olhos te procura
Quero te encontrar
Desejo meu....
Os melhores caminhos da vida são os que caminhamos com o coração alegre e transparente, para que, além do humano, possa-se ver os mais verdadeiros gestos do coração.
Sem destino!
Eu queria poder sair por aí, sem destino.
Sem olhar no retrovisor, não quero ver o que ficou pra trás.
Eu queria um cérebro sem lembranças e um coração sem dor.
Eu queria chorar todas as lágrimas de uma vez só.
Eu só não queria amar de novo.
13/11/2018
Quando ouvimos, olhamos e sentimos com o coração, a nossa vida se transforma. Deixamos de enxergar o fútil para dar valor ao útil, ao verdadeiro, ao admirável.
Eu sou um paradoxo. Gosto de ser feliz, mas eu penso em coisas tristes o tempo todo. Eu não gosto de mim, mas eu amo a pessoa que eu me tornei. Eu digo que eu não me importo, mas eu me importo muito. Quero atenção, mas eu gosto de me afastar de tudo e de todos. Eu ajudo pessoas, mas eu quebro meu coração tentando concertar o deles. Eu amo ouvi-los, mas eu nunca os digo o que tem dentro de mim.
É com paz na alma, amor no coração,
preces nos lábios e sentimento de gratidão
que devemos passar esta noite.
Não deixe que seu coração se encha de rancor e amargura, só acumula peso e ocupa espaço. Deixe-o livre para receber o bem.
A doçura de um sorriso, o calor de um abraço.
Quando deixamos o coração falar mais alto, ele fala, e consegue se expressar melhor do que qualquer palavra dita.
Carregue só o que for bom
em seu coração, só o que vale a pena...
O resto é perda de tempo, é desalento,
é perda de vida.
- Relacionados
- Frases de Coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Simplesmente Amor
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
