Coração

Cerca de 78908 frases e pensamentos: Coração

Você não pode deixar ninguém te dizer qual a coisa certa a se fazer. Isso tem que vir do seu coração, sempre.

Um coração gigante de uma criança, cabe num pequeno peito de um adulto.

Inserida por CassioMagalhaes

Estava pensando na tamanha responsabilidade que é cuidar de um coração, um órgão tão frágil, sensível e importante. Um órgão tão pequeno, mas que guarda dentro de si, suas preciosidades envoltas em meio ás cicatrizes e a feridas. Pudera alguém escavar o mais profundo deste coração e encontrar todos os tesouros ali escondidos. E que talvez ao encontrar esses tesouros pudesse valorizar e cuidar com muito cuidado ,amor e carinho. Mas para escavar esse coração, não é de qualquer maneira, precisam-se usar as ferramentas certas e tocar no local certo, para que não venha ferir as paredes deste coração. Coração é uma caverna explorada por poucos e conhecida por muitos. Muitos conhecem, mas tem medo, e os que pouco exploram, exploram de qualquer maneira. Os tesouros continuam lá, não necessitam serem resgatados, mas sim cuidados. Cuidar dos tesouros é cuidar da caverna num todo. Cuidar das preciosidades do coração é cuidar dele por inteiro. O coração bem cuidado formoseia o rosto e alegra a alma.

Autor: Sidnei Davis

Inserida por Sidneidavis

⁠Deus não costura corações partidos. Ele não faz emenda e nem usa durex. Deus não precisa de super bonder. Vou te explicar: Deus pega seu coração quebrado e te dá outro novinho.

Inserida por kerwinmuriel

Ah...vou suspirar com a brisa
por ela te mandar um recado
num beijo com perfume de flor
que de meu coração foi exalado...

Buscamos a felicidade em tantos lugares, bares, noite de festa, companhias e prazeres! Mas a felicidade plena vem do lugar onde menos esperamos. Está dentro de nós, no suar de cada batida do coração. A sua felicidade só depende de uma pessoa, VOCÊ!
Se ame, seja você, busque a cada dia por você!

⁠Ela costumava abrir os olhos e fechar o coração, mas ele tinha a chave nas mãos.

“ Quando o amor vira nó, já deixou de ser laço.” (Maria Beatriz)
⁠Amor de laço, de abraço, de carinho e de espaço.
Agradeço todo tipo diferente, sem vontade, sem calor, sem inteligência e sem limite.
Amor que acrescenta, ensina, anima; longe do que vem para substituir, exigir, extinguir.
Sim, perco meu coração ao amanhecer e o procuro com amor próprio todo dia. Não quero que me traga sua verdade única para um amor egocêntrico que me roubaria.
Só aceito o que é leve e honesto, puro e sincero. Fora isso, agradeço!
Sigo amando, me amando, te amando.

Impossível ser feliz...
Quando um coração quente encontra um coração frio, não tem mais fogo da paixão, só encontra arrepios.

Existem momentos que temos que nos frustrar... e fazer não o que queremos, e sim o que devemos fazer. É que, muitas vezes, o que queremos, o que desejamos, é guiado unicamente pelo coração, e não pela razão. E o coração, às vezes, é tão somente sonhador... idealista... e distante da realidade! O melhor mesmo é nos guiarmos pela razão e pelo coração juntos... usar a razão para proteger o coração!

Todos os dias travamos um conflito entre o coração, a alma e a razão.

Solidariedade é fazer o bem,
sem olhar a quem...É doar não só
o que não te serve mais,
mas também aquilo que
você tem em abundância
seja material ou espiritual.
Solidariedade é um gesto de amor,
praticado por pessoas
de coração puro
e de alma generosa.

Cuidado! A vida é dura, frágil é o coração.
Para manter-se imune, proteja-o com oração.
— Jucelya McAllister

Há um amor

Há um amor dentro de mim
Dentro de mim há um amor
Ele grita querendo sair
Eu o alimento para não morrer

As cortinas do tempo abriram-se
E o palco da vida se iluminou
Transformando o espaço
Em um grande cenário mágico.

Fechei os olhos para te imaginar
E trazer-te para junto de mim;
Vieste, trouxeste teu sorriso maroto.
Meu coração dedicou-te todo meu sentimento.

A bruma da manhã divide seu aroma,
A cortina se fecha guarnecendo a cena
Deste amor que guardei
Esperando-te chegar.

A Verdadeira Fé é Um Conjunto De Atitudes,Que Somada a Determinação,e Multiplicada Pela Obediência,Não Mas Será Segundo o Coração Humano,Mas Segundo o Coração De Deus.

Inserida por DanielZFernandes

Nada pode estar em constante harmonia, como o meu coração se sente, seguindo um plano de sabedoria, em paz, e seguindo livremente...

Inserida por UendellLacerda

A necessidade de sair é ir
quando chegar onde queres estar, abra teu coração para que não se despedace por inteiro, antes um coração amando que sofrido por não dizer o que sente.

Os versos guardados que nunca te citei, são seus, mas não lidos da forma certa que te declamarei, o coração sangrará, que o infinito caiba em nós, para que possamos saber o real sabor do amor, e não o sangrar da dor, mas sim o infinito amor.

Inserida por stavelino

Da palheta a uma caneta
dos dedos ao coração
Da poesia a melodia
que envolve meu coração

Inserida por niviarodrigues

Que nunca o CORAÇÃO se canse de amar,
pois essa é a única maneira de VIVER.

Inserida por nellanjo

Cuidado ao abrir seu coração para quem não é de coração.

Inserida por williamcarvalhao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp